[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Desinstalei essa porcaria de vez. Simplesmente tá injogável. O frametime ta horrível, o som do jogo some do nada e agora tem bug de textura que vara o mapa e tapa a visão de alguns pixels.

Com certeza o pior lançamento da Valve. Uma pena
 
É normal esse "tic nervoso" para matar ?




:bem:
 
Alguem na faixa dos 12-15k de pontos ta jogando? Ta foda jogar lobby random, vamos tentar marcar umas partidas
 
Desinstalei essa porcaria de vez. Simplesmente tá injogável. O frametime ta horrível, o som do jogo some do nada e agora tem bug de textura que vara o mapa e tapa a visão de alguns pixels.

Com certeza o pior lançamento da Valve. Uma pena
Tenha paciência hj em dia as produtoras estão meio assim msm..
 
Infeliz são os pais da pessoa que necessita de usar arte manhas para tentar se dar bem em um joguinho online!

Imagina na vida real como deve ser uma derrota em pessoa?
 
Infeliz são os pais da pessoa que necessita de usar arte manhas para tentar se dar bem em um joguinho online!

Imagina na vida real como deve ser uma derrota em pessoa?
Eu sou um desses que sempre faz questão de lembrar o cheater sobre isso.. Ele pode ganhar a partida, dar risada, fingir que é bom pros amiguinhos.. mas no final do dia, ao desligar o jogo, a vida dele volta a ser a grande merda que era.. só que daí, amigão, não tem hack que resolva. Isso pra mim, claramente, é reflexo de alguém que tem uma vida de merda, cheia de frustrações, e precisa ter alguma coisa pra "se achar" e elevar um pouco os ânimos.

É foda.. vc se mata de trabalhar, cuida da familia, pra conseguir algumas poucas horas na semana pra se divertir com alguns amigos dando uns tiros e dando risadas.. pra chegar um FDP desses, que muitas vezes é um desocupado e troll (está ali só pra causar mesmo) pra te atrapalhar... estragar teu dia.
 
Eu sou um desses que sempre faz questão de lembrar o cheater sobre isso.. Ele pode ganhar a partida, dar risada, fingir que é bom pros amiguinhos.. mas no final do dia, ao desligar o jogo, a vida dele volta a ser a grande merda que era.. só que daí, amigão, não tem hack que resolva. Isso pra mim, claramente, é reflexo de alguém que tem uma vida de merda, cheia de frustrações, e precisa ter alguma coisa pra "se achar" e elevar um pouco os ânimos.

É foda.. vc se mata de trabalhar, cuida da familia, pra conseguir algumas poucas horas na semana pra se divertir com alguns amigos dando uns tiros e dando risadas.. pra chegar um FDP desses, que muitas vezes é um desocupado e troll (está ali só pra causar mesmo) pra te atrapalhar... estragar teu dia.
Isso chama-se necessidade de atenção, seja de qual forma for... Carência.
 
falaram que está rolando outra onda de banimentos, ufa, tem que banir esses cornos mesmo, nos últimos 2 finais de semana nem casual eu tava aguentando jogar de tanto cheater, era maluco matando de bizon dando hs enquanto pula a 30 metros de vc
 
falaram que está rolando outra onda de banimentos, ufa, tem que banir esses cornos mesmo, nos últimos 2 finais de semana nem casual eu tava aguentando jogar de tanto cheater, era maluco matando de bizon dando hs enquanto pula a 30 metros de vc



O user que estava no top 1 rating foi banido.
 
Alguem sabe como resolver esse problema

As vezes quando entro em uma partida meus equipamentos sao os default e nao os que eu escolhi.. ex: no default nao tem a m4a1 e nao consigo trocar in game. As vezes tenho que reiniciar o jogo e mesmo assim nao volta :gabe:

Skins e outras coisas nao aparecem tambem, mas isso e o de menos.
 
Sorte desses caras que conseguiram fazer uma grana quando jogavam bem.
Agora, será que eles eram bons mesmo ou só faltava gente jogando?
Porque um abalo desses não é só falta de vontade, não.
 
Eu acho que o Kng pinou muito de awp. Acho que ele chegou a ficar 0/7

E perder dois ecos secos é lama.

O BR precisa parar de pensar nesses caras das antigas. Eles perderem foi até bom pro cenário nacional.
 
Sorte desses caras que conseguiram fazer uma grana quando jogavam bem.
Agora, será que eles eram bons mesmo ou só faltava gente jogando?
Porque um abalo desses não é só falta de vontade, não.

Poxa, "será que eles jogavam bem?", "faltava gente jogando?". Sério mesmo?
Fizeram parte do melhor time do mundo por quase 2 anos. Isso não é algo que acontece por acaso.
 
Sorte desses caras que conseguiram fazer uma grana quando jogavam bem.
Agora, será que eles eram bons mesmo ou só faltava gente jogando?
Porque um abalo desses não é só falta de vontade, não.
Como dizer que você não entende nada de CS sem dizer que não entende nada de CS
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo