• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Automobilista 2

Galera da Reiza tá de parabéns, o jogo tá cada vez melhor...vale muito a pena pelo conjunto todo da obra...

Se eles incluíssem a Porsche Cup Brasil lá oficialmente, seria win win...ai não preciso ficar baixando mods e skins a cada atualização...
 
3085cd17214071713798da42ba046314ade54805.png


Já que virou a página, vou trazer esse post pra cá:
Esse último update está sendo muito bem falado pelas diversas melhorias substanciais em diversos aspectos do jogo, principalmente IA.
O vídeo abaixo trás alguns detalhes secundários, como por exemplo, a variedade dos safety cars em diferentes campeonatos, ou a poeira que levanta na area suja da pista... muito legal.
As explicações sobre os carros da Hi-tech, comparando-os com os reais, também é muito interessante. Faz até imaginar onde a F1 estaria com limites menores na tecnologia.

Por fim ele lembra que as 24h LeMans estão nos planos, provavelmente trazendo novos carros e categorias.

Eu tenho muita dó de não poder jogar esse jogo o tanto quanto eu gostaria.



E como não comentaram da atualização em si, o post oficial com o changelog completo:

df64a2c07f8203dcc39c1bc219c1d354086aca5e.jpg




Antes disso eles fizeram um devblog beeeeem comprido explicando o que viria a ser esse update.
Pessoalmente eu gosto bastante da leitura desses blogs pois mostra o quão intrincado e complexo é a criação de um simulador. Eles também expõe diversos problemas da engine que faziam o jogo se comportar estranho (isso desde os NFS e PCars que usam essa engine) além de explicar como corrigir alguma coisa pode acabar virar uma feature completa, como é o caso da suspensão ativa desses novos F1 antigos. Tudo vira uma bola de neve interligada e acaba criando um simulador de corridas.

Esse post pode ser acessado aqui:

Dois vídeos oficiais, um mostrando a melhoria no audio e outro uma corrida completa (AMS2 funciona melhor com corridas de pelo menos uns ~20min, porque é aonde começa a aparecer o desgaste dos carros e da pista)





Alias, eles comentam que ajustaram a física com o update 1.5, mas estão afinando agora o comportamento geral, incluindo o das ranhuras dos pneus (imagina isso?), e também o comportamento do carro na chuva. Comentam que o Livetrack consegue criar fluxos de água que são escoados por pontos específicos e reais de cada pista, e que existe a possibilidade até de formar grandes poças de água e tal, além da questão de que a parte emborrachada da pista acaba ficando mais escorregadia na chuva.

Por fim, vou deixar esse vídeo de um cara testando a IA. As primeiras curvas são impressionantes:



21adc4ad987a8c1c3838b9464f7072157671d0ed.jpg
 
acho que falta só um modo online moderado como por ex o Race Control do Rfactor2 pra ficar perfeito...
 
Na moral, olha o que a IA faz com o carinha aqui no final da volta



Passa o cara
Vai pra cima do outro carro
Encara um divebomb
Fecha a porta
Força o erro do jogador no S

Me arrependi de não ter pego as DLC hoje na sale.
 
Eu só não consigo acertar um perfil digno no controle desse game. Em todas as configs que testei até então, no controle do Xbox One fica uma porcaria completa com o carro extremamente arisco.
 
Eu só não consigo acertar um perfil digno no controle desse game. Em todas as configs que testei até então, no controle do Xbox One fica uma porcaria completa com o carro extremamente arisco.
vai ser difícil controle ficar bom nele, é um simulador bem exigente

Na moral, olha o que a IA faz com o carinha aqui no final da volta



Passa o cara
Vai pra cima do outro carro
Encara um divebomb
Fecha a porta
Força o erro do jogador no S

Me arrependi de não ter pego as DLC hoje na sale.

finalmente, a IA era o ponto fraco do jogo, instalei no domingo mas não joguei ainda, to ansioso demais pra pegar os carros novos da temporada 92 e 93, deve ser foda sentir a mclaren mais tecnológica mas aí com um motor cocô ford v8 de segunda linha kkkkkk ou pegar a mclaren de 92 sem tecnologias mas com um motorzão do cacete, irado

sem falar que certamente vou fazer corrida na temporada de 92 com um andrea moda só de zoeira kkkkk
 
Ontem joguei uma pequena corrida com a MP4 (F1), em Barcelona. A IA está bem legal, apenas na disputa do 1º lugar que levei um toque e rodei. Notei que o jogo está mais fácil, terei que aumentar a dificuldade. Deixava entre 85 e 88 (a IA).
 
bom dia, srs.!

comecei o game ontem, joguei cerca de 2horinhas e achei do caralho. com meu g29 só jogava AC (entupido de mod), ETS2 e f123. formatei o pc há um mês e n baixei nada de simulador além do ATM2.
editei um camp de Opala e to curtindo, apenas uma dúvida: senti falta de uma sensação de velocidade com esse jogo, comparado ao AC, por exemplo, não sei o pq, ex.: fui jogar na green hell e o pisando fundo nao me "sentia naquela velocidade".

pira minha, falta de configurar algo ou falta de costume?
 
bom dia, srs.!

comecei o game ontem, joguei cerca de 2horinhas e achei do caralho. com meu g29 só jogava AC (entupido de mod), ETS2 e f123. formatei o pc há um mês e n baixei nada de simulador além do ATM2.
editei um camp de Opala e to curtindo, apenas uma dúvida: senti falta de uma sensação de velocidade com esse jogo, comparado ao AC, por exemplo, não sei o pq, ex.: fui jogar na green hell e o pisando fundo nao me "sentia naquela velocidade".

pira minha, falta de configurar algo ou falta de costume?

O FOV está ajustado de forma correta? Faz um tempinho que não jogo AM2 mas não lembro de ter problema com sensação de velocidade.
 
Comprando o jogo + seasonpass ainda fica faltando quais dlcs?

Edit: parece que ficaria faltando apenas as 2 dlcs que estão sem desconto.
 
Última edição:
Olha a dica aí, AMS 2 base + outro jogo (Doom Eternal, RE2, Cult of Lamb, Tekken 7, Forgive Me Father..) por R$70!


Baita promo!

Aproveitando, olha que animal:

 
Eu só não consigo acertar um perfil digno no controle desse game. Em todas as configs que testei até então, no controle do Xbox One fica uma porcaria completa com o carro extremamente arisco.
Digo o mesmo, teste no mesmo controle(Xbox One e 8bitDo Pro 2) e fica injogável o handling, ja testei config de centenas de forums e nada:(
 
Um resumo da notícia acima:

  • Ainda esse ano devem sair 2 DLCs: LeMans moderna em 2 traçados (futuramente saem versões antigas) e Pack Pt1 de carros de Endurance (4 GT3 Gen2 e 3 LMPh) a $10 cada;
  • Ano que vem vai ser expandido tanto o pack de carros quanto os de pistas de Endurance;
  • 71b733fd723eab57e6900aaa9932c3224a0c5e06.jpg
  • Também no patch desse ano vamos ter melhorias de shaders, que se refletem nas faíscas, interiores dos carros, LEDs nas laterais dos carros e das pistas (bandeiras eletrônicas) e na chuva, como dá pra ver nos vídeos acima;
  • Também mexeram na IA para lidar melhor com toda a parte de endurance: desde estratégias de pneus e combustível, até seleção de pilotos para cada stint (já que cada piloto vai ter características próprias). IAs também vão dar sinal de luz pra passar carros mais lentos..... interessante;
  • 277d2ddd791a416ebca5ce5734b452df1a89fe58.jpg
  • Nesse patch teremos uma série de campeonatos para jogar em single-player. São apenas campeonatos com regras já definidas que se baseiam em séries da vida real, com pontuações seperadas por classe e tal. Esse é só o primeiro passo: prometeram um modo carreira revolucionário (sem maiores detalhes), mas que só devem ser lançado mesmo em 2025. Em 2024 teremos apenas os testes disso;
  • Melhorias gerais para o áudio e uma opção de melhor ajusta-lo;
  • Pra 2024 prometeram tanto carros novos para as séries existentes quanto novas séries de carros (presente e passado). Pistas, mesma coisa. Deveremos ter mais detalhes disso no início do ano que vem; Também mencionaram a introdução de um sistema para gerenciar mods de dentro do jogo, UIs e HUDs serão refeitos e ferramentas poderosas para servidores dedicados;

Por enquanto é isso.
Pra mim só estão errando na estratégia de DLCs: foi já uma confusão no passado, achei que aprenderiam agora, mas pelo jeito vão lançar tudo picado (como toda a concorrência faz né);

E eu continuo sem oportunidades de gastar mais tempo com essa beleza.
 
Pra deixar o jogo mais atualizado possível com as DLC, considerando que só tenho jogo base como fazer? Aquela season pass 2020-2022 e aquele ultimo do Formula High Tech já resolve praticamente tudo?
 
Pra deixar o jogo mais atualizado possível com as DLC, considerando que só tenho jogo base como fazer? Aquela season pass 2020-2022 e aquele ultimo do Formula High Tech já resolve praticamente tudo?
Segundo o post abaixo, é isso que você falou + Historical Pack Pt2

 
Segundo o post abaixo, é isso que você falou + Historical Pack Pt2

Opaaaa, show, era bem isso mesmo, obrigado!
 
Acabei de completar os DLCs do AMS2.

Espero que eles se reorganizem aí e passem a oferecer as DLC em pacotes mais bem explicados. Poderia tirar tudo e deixar só essa 2020-2022 e criar uma nova 2023-2024(5?)
 
Update foi lançado com esse belo trailer.
DLCs de LeMans e Endurance devem ficar free pelo primeiros dias de 2024 (até atualizarem a página da loja pra adicionar a compra dos pacotes)






 
Última edição:
Segundo o post abaixo, é isso que você falou + Historical Pack Pt2


Putz, bem que notei que o Season Pass em algum momento foi renomeado para algo passado e coincidiu com eu voltar a jogar no período free, então, achei que tinha todo o conteúdo... :limo:

De fato, deveriam fazer um Season Pass novo incluindo todo esse conteúdo recente + futuros. Começa a virar bagunça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo