[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Ghost of Tsushima, Demon Souls e GT 7 iam estourar MUITO de vendas no PC

Não faz sentido deixar de lançar esses jogos
Eu quero bloodborne na minha mesa. Se lançar ele eu vendo meu ps4

Sobre o Rachet & Clank mesmo sendo de nicho, de acordo com o Steamdb nas piores estimativas ainda vendeu mt bem e superou com folga o custo do port. Quando sobrar uma grana to pensando de pegar ele
 
Esse Helldivers está feio e "com cara" de que vai flopar
Vai floppar pq custa 199,90.

Jogo online que vende bem é CoD, BF, WoW (não estou citando dois da M$ por conta de console wars, longe disto, citei por conta da tradição dos títulos em vender bem).

Este helldivers ai tem cara de jogo F2P com venda de skins e season, se a sony quer um jogo online, era mais fácil investir em Destiny 3, pois igual as outras 3 franquias que citei acima, é uma franquia com legado para vender bem.

Todo dia sai um jogo online novo F2P, ai os caras criam mais um e botam por US$39,90 a versão base, poderia ter uma versão base F2P e uma versão deluxe por US$39,90.
 
É...a Sony disse que irá continuar, e espero que continue mesmo! (a lançar jogos no PC)


Só que...precisam melhorar mais a comunicação, o marketing, gerar mais hype! :mas:


E o principal: lançar os títulos que a maioria está pedindo!
 
É...a Sony disse que irá continuar, e espero que continue mesmo! (a lançar jogos no PC)


Só que...precisam melhorar mais a comunicação, o marketing, gerar mais hype! :mas:


E o principal: lançar os títulos que a maioria está pedindo!
Os sonystas que acreditavam que isso ia mudar com a saída do Jim Ryan, já vi muitos falando que se um japonês assumisse ia voltar como era antes, sinto informar. Ainda mais depois da entrevista que esse cara que é o CEO (que é japa inclusive) da Sony deu

Mas a questão é, se continuarem demorando tanto e com essa comunicação merda aí fica complicado, eu espero que o Horizon Forbidden West não seja o único single player a sair esse ano, os multiplayers que irão sair nenhum me interessa. Só falta a Naughty Dog/Sony ficarem segurando The Last Of Us 2 (único jogo que me interessa) por causa desse modinho roguelike como desculpa de jogo "novo", já que chamar isso de remaster é bem duvidoso.
 
Espero que os outros jogos de PS4/PS5 restantes saiam o mais rápido possível, especialmente os títulos que os jogadores de PC tanto pedem (como God of War Ragnarök, Demon's Souls, Ghost of Tsushima, Spider-Man 2, Gran Turismo 7, etc.).

Assim que disponilizarem a pré-venda e lançarem na STEAM (e se o jogo sair bem otimizado - ao contrário do primeiro jogo), pego o Horizon: Forbidden West. E se sair mal otimizado e com problemas técnicos na semana de lançamento, espero arrumarem (e por uma boa promoção).

Fiquei esperando por quase 3 anos o Ghost of Tsushima sair para PC e acabei desistindo de esperar, e acabei comprando um PS5 digital usado pra curtir essa ”obra de arte” na versão do diretor de PS5 (já veio com as tampas e o controle pretos, versão “Midnight Black”).

Já o The Last of Us II, vou esperar mais uns meses, mas se não sair até novembro, vou pegar a versão de PS5 mesmo (joguei o TLoU 1 Remasterizado no PS4 PRO e ainda vou jogar no PC, comprei a chave da edição deluxe na última promoção na Green Man Gaming e já ativei na minha conta Steam, e não joguei até agora esperando o TLoU 2 Remasterizado sair para PC e eu poder jogar ambos ao mesmo tempo na minha plataforma favorita).
 
Mais um supostamente chegando ao PC.

 
Mais um supostamente chegando ao PC.

:rub2:

edit: nesse tópico ainda nao rubinhou, foi no da steam que postaram :limo:
 
Until Dawn eu sempre quis jogar, apesar de ter um ps4 sempre que tinha uma oportunidade de comprar eu deixava passar.
 
Estou surpreso de não terem metido 350 reais kkkkk, tá 250. Na Ucrânia tá uns 220 eu acho.

Tá dentro do valor dos lançamentos do PS5 pra PC...
 
Precisa jogar o Zero Dawn pra entender a história ou dá pra ir direto nesse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo