Placa com artefato após oc

Nayeoni

New Member
Registrado
Bom, eu fui fazer um oc e n deu muito certo e no mesmo momento a placa deu artefato e ficou impossível enxergar oq tava na tela, teria como eu desativar o overclock da placa de vídeo pela bios ou eu perdi a placa e vou ter q comprar outra?
 
Bom, eu fui fazer um oc e n deu muito certo e no mesmo momento a placa deu artefato e ficou impossível enxergar oq tava na tela, teria como eu desativar o overclock da placa de vídeo pela bios ou eu perdi a placa e vou ter q comprar outra?

No caso tu colocou para o overclock iniciar com o windows via msi afterburner ?

Tente entrar em modo segurança(windows) e desinstale o msi afterburner.
 
No caso tu colocou para o overclock iniciar com o windows via msi afterburner ?

Tente entrar em modo segurança(windows) e desinstale o msi afterburner.
Na vdd minha placa é da amd e eu fiz o oc pelo amd software ( o meu erro começou por ai) não se se daria certo o modo de segurança.

Porém minha placa mãe tem video integrada, Será q se eu remover a placa amd e usar a placa integrada eu consigo tirar a config do oc??
 
Se foi pelo software da AMD, basta rebootar a maquina no dedo (desligando a energia mesmo) que o software já vai achar que é culpado pelo crash... e vai voltar a configuração padrão.
 
ou eu perdi a placa e vou ter q comprar outra?
Não conheço a fundo o software da AMD mas não se dê por vencido tão rápido, vc provavelmente apenas aplicou uma configuração além do suportado pela placa.




O video e o link acima podem ajudar mas se não sabe como "desativar o overclock" ou restaurar as configurações de fábrica do software parta para algo mais 'drástico' (formatar o Windows), assim vc terá certeza de que nenhuma configuração foi aplicada e também poderá confirmar se é problema físico ou não.

Em último caso, teste a placa de vídeo em outro PC.

Porém minha placa mãe tem video integrada, Será q se eu remover a placa amd e usar a placa integrada eu consigo tirar a config do oc??
Sempre que criar um tópico busque seguir essas orientações informando pelo menos o básico do hardware que tem, assim o pessoal pode entender/ajudar melhor.
 
Se foi pelo software da AMD, basta rebootar a maquina no dedo (desligando a energia mesmo) que o software já vai achar que é culpado pelo crash... e vai voltar a configuração padrão.

Entre em modo segurança com internet, baixe o DDU(programa para desinstalar drivers de video), desinstale o driver atual e com isso vai ser apagado seus ajustes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo