[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Donos do Dualsense Edge aqui do tópico, acham que valeu a pena? Estou pensando em me presentar com um.
Cara, eu tenho um.
Ele é um controle melhor que o dualsense normal? Sim, óbvio.

Melhor como? Além das features que vc pode consultar facilmente, a pegada dele é mais premium, tem uma leve textura onde vc apoia os dedos que é boa ao toque, mas, fora disso, as opções de analógico que vêm na caixa são interessantes. Particularmente, eu uso um par com alturas diferentes - o direito maior que o esquerdo - e no formato côncavo que remete ao controle do PS3. Parece bobagem mas quando eu tenho que recorrer ao dualsense normal - por falta de bateria no edge - imediatamente sinto diferença nisso.

O que me traz ao ponto principal: Bateria. É um fiasco que o edge tenha uma bateria igual a do dualsense normal. Tbm tenho o controle Elite 2 da M$ e a bateria dura semanas com o meu uso, é abissal a diferença. O controle pro da Nintendo é a mesma coisa, semanas de duração. Pecaram bonito aqui.

Avalie se você vai usar as features novas dele que são, sim, legais e úteis, mas depende do que você joga.

Dito isso tudo, se vale a pena ou não é relativo pra cada um frente ao valor.
É barato os analógicos?
em promo já apareceu por 99,00 cada
 
Última edição:
Ih, rapaz. Já que é o caso, talvez a última lista que soltaram não seja tão irreal assim. Em tempo: 40 minutos para um SoP? Isso é bem atípico. Death Stranding 2 provavelmente vai tomar um tempo considerável do evento, já que o Kojima estava trabalhando com a edição de um trailer desde setembro/outubro do ano passado. Aposto que vem esse ano ainda. Outro jogo que tem a minha total atenção é o remake de Silent Hill. Tô doidinho pra ver com está esse jogo. Outro jogo que sumiu, mas que não tenho nenhuma esperança de ver, é Little Devil Inside (que já apareceu em uns 3 SoP e depois sumiu).​

Deve vir trailer com 3/4 minutos, data de lançamento e depois um state dedicado.
 
Cara, eu tenho um.
Ele é um controle melhor que o dualsense normal? Sim, óbvio.
Melhor como? Além das features que vc pode consultar facilmente, a pegada dele é mais premium, tem uma leve textura onde vc apoia os dedos que é boa ao toque, mas, fora disso, as opções de analógico que vêm na caixa são interessantes. Particularmente, eu uso um par com alturas diferentes - o direito maior que o esquerdo - e no formato côncavo que remete ao controle do PS3. Parece bobagem mas quando eu tenho que recorrer ao dualsense normal - por falta de bateria no edge - imediatamente sinto diferença nisso.
O que me traz ao ponto principal: Bateria. É um fiasco que o edge tenha uma bateria igual a do dualsense normal. Tbm tenho o controle Elite 2 da M$ e a bateria dura semanas com o meu uso, é abissal a diferença. O controle pro da Nintendo é a mesma coisa, semanas de duração. Pecaram bonito aqui.
Avalie se você vai usar as features novas dele que são, sim, legais e úteis, mas depende do que você joga.
Dito isso tudo, se vale a pena ou não é relativo pra cada um frente ao valor.

em promo já apareceu por 99,00 cada

Valeu pelas informações. Sim a bateria é uma vergonha, mas desde que comprei aquela base de carregamento da Sony para os Dualsense eu nunca mais tive problemas com bateria, pelo menos para o tempo das minhas sessões de jogo. Toda vez que paro de jogar já deixo o controle carregando na base, mesmo quando vou dar só uma pausa, dessa forma nunca mais fiquei sem bateria. Só acho realmente que já que andou brotando o tal Dualsense V2 com bateria maior, essa bateria maior já deveria ter vindo no Edge, com certeza foi um erro.
 
Deve vir trailer com 3/4 minutos, data de lançamento e depois um state dedicado.

Então, faz sentido, já que a Sony apostou nesse modelo em outras oportunidades (como no marketing de HFW), mas ano passado Spider-Man 2 não teve esse privilégio, e é um jogo feito por um estúdio da casa altamente prestigiado. Como Death Stranding 2 (On The Beach?) aparentemente é a única IP da Sony nesse ano que pode encabeçar uma recepeção ampla de prêmios (etc.), e também considerando que um SoP dedicado ao Spider-Man 2 não rolou, estou mais inclinado a pensar que deixarão DS por último com uns 8/9 minutos de apresentação (como fizeram com o próprio SM2 ano passado).

Dito isso, um SoP dedicado seria muito mais interessante (apesar de morrer um pouco por dentro toda vez que vejo algo de algum jogo que tenha meu interesse). Seja o que for, estou bastante animado e torço para que o jogo venha ainda esse ano.​
 
Cara, eu tenho um.
Ele é um controle melhor que o dualsense normal? Sim, óbvio.
Melhor como? Além das features que vc pode consultar facilmente, a pegada dele é mais premium, tem uma leve textura onde vc apoia os dedos que é boa ao toque, mas, fora disso, as opções de analógico que vêm na caixa são interessantes. Particularmente, eu uso um par com alturas diferentes - o direito maior que o esquerdo - e no formato côncavo que remete ao controle do PS3. Parece bobagem mas quando eu tenho que recorrer ao dualsense normal - por falta de bateria no edge - imediatamente sinto diferença nisso.
O que me traz ao ponto principal: Bateria. É um fiasco que o edge tenha uma bateria igual a do dualsense normal. Tbm tenho o controle Elite 2 da M$ e a bateria dura semanas com o meu uso, é abissal a diferença. O controle pro da Nintendo é a mesma coisa, semanas de duração. Pecaram bonito aqui.
Avalie se você vai usar as features novas dele que são, sim, legais e úteis, mas depende do que você joga.
Dito isso tudo, se vale a pena ou não é relativo pra cada um frente ao valor.

em promo já apareceu por 99,00 cada

concordo com o relato. o ponto fraco é a bateria que é menor capacidade que dualsense normal, o que nao faz o menor sentido terem feito isso.

e os gatilhos adicionais se configurar como L3/R3 ja poupa bastante o uso dos analogicos em questao de drift (sim vc pode customizar todos os botoes do controle e salvar em perfis) ele fica salvo internamente no controle pra caso vá jogart no ps5 de outra pessoa, vc nao precisa reconfigurar.

eu curti o controle.
 
 

Filhos das putas, deveriam se chamar era Embracer of Death, esse porra só aprova projeto bosta e coisa boa que eles tem a rodo ficam cancelando ou fazendo cú doce, só mais um pro currículo bosta desse grupo.

Então, faz sentido, já que a Sony apostou nesse modelo em outras oportunidades (como no marketing de HFW), mas ano passado Spider-Man 2 não teve esse privilégio, e é um jogo feito por um estúdio da casa altamente prestigiado. Como Death Stranding 2 (On The Beach?) aparentemente é a única IP da Sony nesse ano que pode encabeçar uma recepeção ampla de prêmios (etc.), e também considerando que um SoP dedicado ao Spider-Man 2 não rolou, estou mais inclinado a pensar que deixarão DS por último com uns 8/9 minutos de apresentação (como fizeram com o próprio SM2 ano passado).

Dito isso, um SoP dedicado seria muito mais interessante (apesar de morrer um pouco por dentro toda vez que vejo algo de algum jogo que tenha meu interesse). Seja o que for, estou bastante animado e torço para que o jogo venha ainda esse ano.​
Acho que vai ser bem focado em FF Rebirth, tipo, muito focado mesmo, provavelmente os outros vão ser Stellar Blade, DS2 algum trailer com gameplay e data(ou período), SL2 Remake trailer com gameplay e se for sair esse ano data(ou período, acho que Winter), e se sobrar espaço algum jogo third menor, se eu acertar manda a breja pelo FEDEX aí. :sefu: Mas eu acho que mais que isso vai ter não, se tiver tudo isso.
 
Consolista é sempre assim, compra um videogame 3.5k e fica preocupado com FPS ao invez de se preocupar com o conteúdo do jogo.
A hipocrisia é que eles criticam os pcistas porém a primeira coisa que a galera dos consoles hoje em dia procuram saber é sobre FPS e resolução. A doença atingiu geral.​
 
A hipocrisia é que eles criticam os pcistas, a doença pcista contaminou a galera dos consoles.
O problema é se preocupar com a opinião dos outros. O resto é bobagem.

Eu mesmo já fui 'PCista' e hoje em dia sou 'Sonysta'. Mas já ando pensando no meu upgrade pra voltar a contar frames no PC também.
 
O problema é se preocupar com a opinião dos outros. O resto é bobagem.

Eu mesmo já fui 'PCista' e hoje em dia sou 'Sonysta'. Mas já ando pensando no meu upgrade pra voltar a contar frames no PC também.
Não te critiquei no post não, viu, John? Tu é um bom user. Só falei de forma geral por causa de uma briga aí nas páginas anteriores.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo