[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pra ser sincero, também não me importo. Sempre pego os DLCs dessa franquia e de Judgement, pois são dezenas de horas que eu coloco nesses jogos e pra mim vale.

Mas vamos convir que pro público menos entusiasta ou novato, salvo exceções, isso queima o filme do jogo por pouca merda.

De toda forma, já meti 10 horas e só é o início. Pra mim tá foda.

Tô com 16 horas. :yeah:
 
Vou estar de férias no lançamento do FF Rebirth.

:yeah:
 
Manos, eu tô MARAVILHADO com esse LaD Infinite Wealth. Puta que pariu, esse jogo oferece muito mais que eu imaginava. Conteúdo, diversão, personagens muito carismáticos. Passei a tarde inteira jogando esse jogo e quando eu paro, eu ainda fico pensando nele. Que jogo gostoso. Que delícia, cara. :mr:

Bom demais mesmo, tem tanta coisa pra fazer que nem vê o tempo passar. O tinder e o "pokemon snap" é hilario kkk

Sem falar o sujimon e a ilha que prevejo horas e horas naquilo

Mas ao meu ver um ponto que fez toda diferença foi o Havai, abriu muitas possibilidades por ser um novo local e cultura, deu muita inspiração pra os devs

Olha, eu devo ser minoria em não ligar pra NG+, sabia? Eu sempre gostei de zerar um jogo várias vezes como se eu estivesse jogando pela primeira vez. NG+ só pra platina e como eu não ligo pra platina, tanto faz pra mim...

Eu joguei Yakuza pela primeira vez há muitos anos no PS2 e nunca mais me interessei pela franquia. Algumas páginas atrás eu tava até mesmo criticando a Sega (Ryu Ga Gotoku pra ser mais exato) por utilizar uma engine datada pra produzir os jogos deixando-os com cara de PS2 as vezes, mas quanto mais eu jogo esse novo LaK, menos eu importo. :notbad:

Nunca jogo NG+ também, perde a graça rever tudo de novo. Diferente de um DLC como foi GOW Vanhala agora.

Mas a platina não precisa do NG+, só vai rolar um grind a mais pra chegar no level 70. Se fosse necessário aí a safadeza ia ser maior ainda.
 
Pessoal, meu controle que veio no PS5 no lançamento ta dando drift. Depois de tanto tempo a Sony cobre? Ou é melhor desistir e comprar outro? Tem alguma forma simples de reparar?
Nobre, meus 2 controles apresentaram drift um tempo atrás, no meu caso resolveu e nunca mais tive problema, inclusive passei a dica para o ilustre @Horg888 e resolveu o problema dele. Compra uma seringa numa farmácia (com a agulha e tudo mais), e alcool isopropílico. Enche a seringa de alcool e vai jogando nas laterais do analógico, e vai girando e clicando ele, se a tua mão ficar olhada de alcool não tem problema, ele seca rápido. Faça isso algumas vezes, vai jogando e testando.
 
Alguém jogando essa nova temporada de diablo 4? Qual o boneco mais op atualmente?
 
Pc aqui só pra cs, jogo no ps5 e Xbox, tenho switch desbloqueado mas esse é um lixo total, não tem um jogo bom

Nego aqui tem vergonha de falar que joga no ps5 no próprio tópico do ps5, agora abre qualquer tópico de pc, só falando de fps, outro dia fui ler o tópico do spiderman lá, 22 página só falando de fps e temperatura e não tinha um post falando do jogo e falo sério
Isso que eu não entendo, os caras falam tanto de PC Gamer, aí quando tu abre os tópicos de quem joga na plataforma, não tem 1 discussão sobre jogos, é só FPS, placa de vídeo, processador, será que esse pessoal chega a jogar alguma coisa depois de gastar uns 7k - 10k em uma máquina gamer?
 
Isso que eu não entendo, os caras falam tanto de PC Gamer, aí quando tu abre os tópicos de quem joga na plataforma, não tem 1 discussão sobre jogos, é só FPS, placa de vídeo, processador, será que esse pessoal chega a jogar alguma coisa depois de gastar uns 7k - 10k em uma máquina gamer?
Fonte arial 12, vozes na sua cabeça ou 500 watts?

O topico do Spiderman tem 29 paginas atualmente.
Nas útlimas 2 páginas tu vai encontrar o total de 3 pessoas falando estritamente sobre perfomance.

Se o jogo vem todo cagado, OBVIAMENTE todos os papos sobre o jogo vai ser sobre a perfomance. Será que isso acontece com outros jogos também de outras plataformas ou é algo exclusivo do PC?

Olha la na última pagina, sera que consolistas quando o jogo vem com frames bostas, ficam discutindo o jogo em si ou os frames?

Você realmente acha incompreensível, uma pessoa, postar num forúm que o jogo dele tá rodando de um jeito para usar como comparativo para saber se o computador dele está executando o jogo direito ou se o jogo está bugado? Tu realmente acha isso uma coisa de outro mundo? Eu acho bizarro a capacidade humana de não entender o básico do que acontece ao seu redor. Justo no próprio Adrenaline.

Meu PC e X e ta rodando a 10fps.
Meu PC é Y, mas é bem parecido com o teu e roda a 60fps.
Poxa, vou ver o que pode ser, pois comparando com o teu deveria rodar de uma forma parecida.

Mas sim, a parte de PC sobre um jogo é tudo, desde como é a perfomance até se o pau cromado do meu personagem com Ray Tracing está com os reflexos em dia.
 
@Maníaco Jogador Fala aí, o LaD Ishin é lento assim mesmo? Eu tô jogando ele junto com o Infinite Wealth só que eu não gostei muito desse não. Eu adorei ele pela demo, fui lá e peguei na promoção da PSN mas o ritmo desse jogo me desagradou muito. Eu tô com 6h de jogo e parece que é 1% de gameplay e 99% assistindo cutscenes e lendo legendas porque os personagens só falam japonês. Daí quando eu sou "liberado" pra jogar e explorar, é questão de minutos pra surgirem mais interrupções com mais diálogos e cenas. Esses personagems falam demais, cara. :crycat:

LaD Gaiden é melhor? Recomenda?
 
Fonte arial 12, vozes na sua cabeça ou 500 watts?

O topico do Spiderman tem 29 paginas atualmente.
Nas útlimas 2 páginas tu vai encontrar o total de 3 pessoas falando estritamente sobre perfomance.

Se o jogo vem todo cagado, OBVIAMENTE todos os papos sobre o jogo vai ser sobre a perfomance. Será que isso acontece com outros jogos também de outras plataformas ou é algo exclusivo do PC?

Olha la na última pagina, sera que consolistas quando o jogo vem com frames bostas, ficam discutindo o jogo em si ou os frames?

Você realmente acha incompreensível, uma pessoa, postar num forúm que o jogo dele tá rodando de um jeito para usar como comparativo para saber se o computador dele está executando o jogo direito ou se o jogo está bugado? Tu realmente acha isso uma coisa de outro mundo? Eu acho bizarro a capacidade humana de não entender o básico do que acontece ao seu redor. Justo no próprio Adrenaline.

Meu PC e X e ta rodando a 10fps.
Meu PC é Y, mas é bem parecido com o teu e roda a 60fps.
Poxa, vou ver o que pode ser, pois comparando com o teu deveria rodar de uma forma parecida.

Mas sim, a parte de PC sobre um jogo é tudo, desde como é a perfomance até se o pau cromado do meu personagem com Ray Tracing está com os reflexos em dia.
Eu acho engraçado que toda vez que alguém solta um comentário tipo o meu, aparece algum PCista revoltado kkk só cai no meu conceito, vocês montam uma máquina "gamer", mas passam 90% do tempo de vocês discutindo na internet porque jogar no PC é melhor, mas jogar que é bom, é o que menos fazem. Como o user falou ali, aqui tem mais PCista do que Sonysta, porque a galera tá jogando e aproveitando os lançamentos mais recentes, enquanto a galera do PC fica medindo FPS e resolução, ao invés de aproveitar.

O tópico de PS5, onde a gente fala de games, é onde mais tem PCista kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa lista tá muito boa para ser verdade, mas se for.... como é bom ter Playstation :D
 
Rise of the Ronin
Death Stranding 2
FFVII Rebirth
Nem sei qual é o sonho do Kojima kkkkk
Sonic alguma coisa
Silent Hill 2 Remake
Until Dawn
Judas

Identifiquei esses. Muito bom!
 
Eu acho engraçado que toda vez que alguém solta um comentário tipo o meu, aparece algum PCista revoltado kkk só cai no meu conceito, vocês montam uma máquina "gamer", mas passam 90% do tempo de vocês discutindo na internet porque jogar no PC é melhor, mas jogar que é bom, é o que menos fazem. Como o user falou ali, aqui tem mais PCista do que Sonysta, porque a galera tá jogando e aproveitando os lançamentos mais recentes, enquanto a galera do PC fica medindo FPS e resolução, ao invés de aproveitar.

O tópico de PS5, onde a gente fala de games, é onde mais tem PCista kkkkk
:fanboys::fanboys::fanboys::fanboys:
mas você tem razão, PCista nem é gente...
São uma raça superior :mr2:
 
@Maníaco Jogador Fala aí, o LaD Ishin é lento assim mesmo? Eu tô jogando ele junto com o Infinite Wealth só que eu não gostei muito desse não. Eu adorei ele pela demo, fui lá e peguei na promoção da PSN mas o ritmo desse jogo me desagradou muito. Eu tô com 6h de jogo e parece que é 1% de gameplay e 99% assistindo cutscenes e lendo legendas porque os personagens só falam japonês. Daí quando eu sou "liberado" pra jogar e explorar, é questão de minutos pra surgirem mais interrupções com mais diálogos e cenas. Esses personagems falam demais, cara. :crycat:

LaD Gaiden é melhor? Recomenda?
Sim, Gaiden e melhor e o ishin foi feito na fórmula antiga, até o 5, da série, e não tem muitas evoluções mais comuns hoje.

É mais pra fã hardcore mesmo. Terminei ele no Legend quando lançou, mas ficou bem difícil no fim.
 
Isso que eu não entendo, os caras falam tanto de PC Gamer, aí quando tu abre os tópicos de quem joga na plataforma, não tem 1 discussão sobre jogos, é só FPS, placa de vídeo, processador, será que esse pessoal chega a jogar alguma coisa depois de gastar uns 7k - 10k em uma máquina gamer?
Sim.
 
Eu acho engraçado que toda vez que alguém solta um comentário tipo o meu, aparece algum PCista revoltado kkk só cai no meu conceito, vocês montam uma máquina "gamer", mas passam 90% do tempo de vocês discutindo na internet porque jogar no PC é melhor, mas jogar que é bom, é o que menos fazem. Como o user falou ali, aqui tem mais PCista do que Sonysta, porque a galera tá jogando e aproveitando os lançamentos mais recentes, enquanto a galera do PC fica medindo FPS e resolução, ao invés de aproveitar.

O tópico de PS5, onde a gente fala de games, é onde mais tem PCista kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa lista tá muito boa para ser verdade, mas se for.... como é bom ter Playstation :D
Ai lhe falta ódio.
Eu sou o último bastião que protege a chatice desse forúm. Se falar besteira, pode ter certeza que vou aparecer aqui.

VOCÊ que trouxe o papo PCISTA pra este tópico.

Vou explodir sua mente agora:
Sabia que:
Curtir um jogo e ficar medindo e-penis com FPS não são mutuamente exclusivos?

E possível, por incrivel que pareca, curtir os jogos mais recentes e ainda sim falar que o frame-pacing tá maravilhoso e o jogo não tem stutters.

Tu acha que PCista não ta pegando no Pal, jogando o Pal com os amigos, falando do quão rápido o Pal dele é, comparando tamanhos, cor etc?
 
Isso que eu não entendo, os caras falam tanto de PC Gamer, aí quando tu abre os tópicos de quem joga na plataforma, não tem 1 discussão sobre jogos, é só FPS, placa de vídeo, processador, será que esse pessoal chega a jogar alguma coisa depois de gastar uns 7k - 10k em uma máquina gamer?
Cara, pode ser só sua percepção, afinal, aqui é um fórum e em fórum a galera discute mesmo. É meio que feito pra isso.

A comunidade de PC pra qualquer coisa e jogo é muito maior e mais engajada que a de console. Entre num Dark Souls (um 2 ou 3 da vida) no PS4 e busque gente pra jogar coop. Entre na Steam e vai encontrar o triplo de gente afim de jogar com você, cooperar e tudo mais. Fora mods, correções, adições. O mundo do PC Gaming é muito vasto e não tem nada de excludente em relação ao console.

O outro ponto que observo é que quem joga em console não consegue entender que, além dos jogos, o PC em si é um hobby pra quem tem um (acho que isso ser pra ser óbvio). Otimizações, desempenho, hardware, overclock e etc TAMBÉM fazem parte da diversão, não é algo que seja um problema ou uma chateação pros que curtem. Então, natural que seja debatido entre os donos da plataforma. No entanto, não são obrigatórios e muito menos pré-requisito. Vivo vendo isso ser repetido aqui como se fosse algo problemático quando na verdade a galera tá se divertindo.

Por fim, essa guerrinha é meio besta. Tem uma galera aqui que realmente só aparece pra floodar e causar flame, mas, te digo tranquilamente que vale demais manter um console e um PC. Vai ter o melhor dos dois mundos.
 
Cara, pode ser só sua percepção, afinal, aqui é um fórum e em fórum a galera discute mesmo. É meio que feito pra isso.

A comunidade de PC pra qualquer coisa e jogo é muito maior e mais engajada que a de console. Entre num Dark Souls (um 2 ou 3 da vida) no PS4 e busque gente pra jogar coop. Entre na Steam e vai encontrar o triplo de gente afim de jogar com você, cooperar e tudo mais. Fora mods, correções, adições. O mundo do PC Gaming é muito vasto e não tem nada de excludente em relação ao console.

O outro ponto que observo é que quem joga em console não consegue entender que, além dos jogos, o PC em si é um hobby pra quem tem um (acho que isso ser pra ser óbvio). Otimizações, desempenho, hardware, overclock e etc TAMBÉM fazem parte da diversão, não é algo que seja um problema ou uma chateação pros que curtem. Então, natural que seja debatido entre os donos da plataforma. No entanto, não são obrigatórios e muito menos pré-requisito. Vivo vendo isso ser repetido aqui como se fosse algo problemático quando na verdade a galera tá se divertindo.

Por fim, essa guerrinha é meio besta. Tem uma galera aqui que realmente só aparece pra floodar e causar flame, mas, te digo tranquilamente que vale demais manter um console e um PC. Vai ter o melhor dos dois mundos.
Esse post tinha que aparecer como captcha toda vez que algum abençoado pensasse em trazer essa discussão frivola pra cá
 
Alguém jogando essa nova temporada de diablo 4? Qual o boneco mais op atualmente?
To jogando, não sei qual o mais op...
Eu simplesmente escolho por qual to afim de jogar no momento mesmo e só vai, tô de Bárbaro.
Ja joguei de Druida e Renegado, vou testar todas as classes.
 
Cara, pode ser só sua percepção, afinal, aqui é um fórum e em fórum a galera discute mesmo. É meio que feito pra isso.

A comunidade de PC pra qualquer coisa e jogo é muito maior e mais engajada que a de console. Entre num Dark Souls (um 2 ou 3 da vida) no PS4 e busque gente pra jogar coop. Entre na Steam e vai encontrar o triplo de gente afim de jogar com você, cooperar e tudo mais. Fora mods, correções, adições. O mundo do PC Gaming é muito vasto e não tem nada de excludente em relação ao console.

O outro ponto que observo é que quem joga em console não consegue entender que, além dos jogos, o PC em si é um hobby pra quem tem um (acho que isso ser pra ser óbvio). Otimizações, desempenho, hardware, overclock e etc TAMBÉM fazem parte da diversão, não é algo que seja um problema ou uma chateação pros que curtem. Então, natural que seja debatido entre os donos da plataforma. No entanto, não são obrigatórios e muito menos pré-requisito. Vivo vendo isso ser repetido aqui como se fosse algo problemático quando na verdade a galera tá se divertindo.

Por fim, essa guerrinha é meio besta. Tem uma galera aqui que realmente só aparece pra floodar e causar flame, mas, te digo tranquilamente que vale demais manter um console e um PC. Vai ter o melhor dos dois mundos.
Caralho, Junin. Ia postar minha opinião, mas você falou tudo.

Mlk bucetudo da porra. Não acrescento uma letra.
 
Fiz essa pergunta no Reddit e vou fazer aqui também.

Se vocês tivessem que recomendar o jogo que melhor utiliza e demonstra o poder técnico do PS5 em termos de gráficos, velocidade de carregamento e funcionalidades do Dualsense, qual seria? Esquecem história e jogabilidade.

Pra mim seria facilmente o Horizon Forbidden West. Vamos lá:

- Os gráficos desse jogo são um sonho, cara. Tem vistas deslumbrantes com uma variedade de cenários e ambientes, uma atenção a detalhe absurda na modelagem, animação e vestimentas dos personagens, você abre o modo foto e dá um zoom em qualquer coisa e vê que as texturas são todas de alta qualidade, seja no chão, nas pedras, na vegetação, nos próprios personagens. Sem falar naquelas máquinas, até editei porque esqueci de adicinar esse detalhe. É simplesmente impecável. Nota 10/10.

- Carregamento quase instantâneo, ainda mais por ser um jogo mundo aberto. Eu li até que os desenvolvedores tiveram que diminuir a velocidade pra que possamos ler as mensagens na tela.

- Utiliza o Dualsense em quase tudo o que você faz, mais do que vários jogos que lançaram posteriormente. Feedback tátil quando você passa pela grama alta, simula bem as vibrações na água, gatilhos adaptáveis em todas as armas, emitindo até som pelo controle. Nesse quesito só perde pro R&C Rift Apart porque aquele jogo utiliza essas funcionalidades o tempo todo a cada passo que você dá.
 
Última edição:
Fiz essa pergunta no Reddit e vou fazer aqui também.

Se vocês tivessem que recomendar o jogo que melhor utiliza e demonstra o poder técnico do PS5 em termos de gráficos, velocidade de carregamento e funcionalidades do Dualsense, qual seria? Esquecem história e jogabilidade.

Pra mim seria facilmente o Horizon Forbidden West. Vamos lá:

- Os gráficos desse jogo são um sonho, cara. Tem vistas deslumbrantes com uma variedade de cenários e ambientes, uma atenção a detalhe absurda na modelagem, animação e vestimentas dos personagens, você abre o modo foto e dá um zoom em qualquer coisa e vê que as texturas são todas de alta qualidade, seja no chão, nas pedras, na vegetação, nos próprios personagens. Sem falar naquelas máquinas, até editei porque esqueci de adicinar esse detalhe. É simplesmente impecável. Nota 10/10.

- Carregamento quase instantâneo, ainda mais por ser um jogo mundo aberto. Eu li até que os desenvolvedores tiveram que diminuir a velocidade pra que possamos ler as mensagens na tela.

- Utiliza o Dualsense em quase tudo o que você faz, mais do que vários jogos que lançaram posteriormente. Feedback tátil quando você passa pela grama alta, simula bem as vibrações na água, gatilhos adaptáveis em todas as armas, emitindo até som pelo controle. Nesse quesito só perde pro R&C Rift Apart porque aquele jogo utiliza essas funcionalidades o tempo todo a cada passo que você dá.
Problema desse jogo é que ele so mostra de verdade o poder técnico do console no DLC.
No jogo base, não. Tanto que tem um UP absurdo (que foi discutido pela própria DF) quando se joga a DLC, que essa sim, é exclusiva do PS5.

Carregamento instantaneo no PS5 já é de se esperar, isso é uma das coisas que a Sony acertou em cheio.

Ainda não sei exatamente o que e um jogo next-gen em nenhuma plataforma.
 
Problema desse jogo é que ele so mostra de verdade o poder técnico do console no DLC.
No jogo base, não. Tanto que tem um UP absurdo (que foi discutido pela própria DF) quando se joga a DLC, que essa sim, é exclusiva do PS5.

Carregamento instantaneo no PS5 já é de se esperar, isso é uma das coisas que a Sony acertou em cheio.

Ainda não sei exatamente o que e um jogo next-gen em nenhuma plataforma.

Sim, Burning Shores teve uma apresentação melhor ainda, mas são muito poucos os jogos que sequer chegam perto do que o jogo base do HFW oferece. E eu escolhi ele com base nesses 3 critérios citados aí, não só em gráficos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo