• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Por que a Samsung ta divulgando ferramenta do google lens como se fosse algo revolucionário? Que tosqueira, isso existe faz anos

Passa a impressão que como o cel não tem nada, mostram isso
 
To com o meu S24+ desde sexta e estou gostando bastante. Por enquanto zero problemas e a bateria é absurdamente melhor que a do meu bom e velho S20+.
Só fiquei um pouco triste quando fui na loja da Claro ativar o eSim e o funcionário achou que era um iPhone quando bateu o olho por causa do design muito parecido :pepe:
 
To com o meu S24+ desde sexta e estou gostando bastante. Por enquanto zero problemas e a bateria é absurdamente melhor que a do meu bom e velho S20+.
Só fiquei um pouco triste quando fui na loja da Claro ativar o eSim e o funcionário achou que era um iPhone quando bateu o olho por causa do design muito parecido :pepe:
A traseira não é totalmente diferente?
 
Só fiquei um pouco triste quando fui na loja da Claro ativar o eSim e o funcionário achou que era um iPhone quando bateu o olho por causa do design muito parecido :pepe:

mas não tem nada de parecido :apelo:
 
Acabei de pegar um S24 Ultra 512GB por R$5.200,00. Fiz o seguinte procedimento.

Entre pelo aplicativo Samsung Members, pelo seu aparelho Samsung. Clica em Benefícios e depois em Samsung Rewards, aperta em Entrar (caso já esteja logado vai aparecer escrito Samsung Rewards e sua pontuação). Aparece logo na cara do rewards um cupom de 20% de desconto por 1.000 pontos, resgata o cupom. Depois precisa entrar pelo shop do Samsung Rewards. Peguei um S24U 512GB por R$5.200,00. Utilizei o troca smart, tenho um Galaxy Note 10 lite, se eu entregar ele me pagam mais R$620,00. Vou tentar vender por fora por R$800,00-R$1.000,00.

Agora, quando chegar. Que configurações vocês recomendam eu fazer. A motivação de eu ter pegado um celular mais caro é por causa das fotos, vi que ainda possui alguns problemas.

Além disso, vou querer uma capinha slim e uma película, quais recomendam?
 
Última edição:
A traseira não é totalmente diferente?
mas não tem nada de parecido :apelo:
A traseira é diferente, mas se ele está na mesa com a tela pra cima e apagada, o formato é parecido com a tela plana e bordas retas com pontas curvadas em alumínio (S24 e S24+). Se olhar rápido, como foi o caso, pode se enganar.
 
testei aqui e realmente o meu aprece estar igual desse video ai, nem tinha reparado nisso.

Sobre o envio do celular, pretendo nao enviar, vou revender.

Alias conseguiram passar por qto o s23 ultra? preciso anunciar o meu, pensei em pedir 4~5k q é o modelo de 512gb, acho q anunciando na olx aqui da cidade devo vender rapido né
Entendi que comprou com o desconto do troca smart, assim como eu fiz . Também não quero enviar o celular , mas até agora não estou seguro se vou ter problemas por não enviar. Podemos realmente ter essa opcão de não enviar o celular antigo sem nenhum problema, tipo bloqueio do imei do aparelho que a gente informa na compra . Tenho essa dúvida .
 
Entendi que comprou com o desconto do troca smart, assim como eu fiz . Também não quero enviar o celular , mas até agora não estou seguro se vou ter problemas por não enviar. Podemos realmente ter essa opcão de não enviar o celular antigo sem nenhum problema, tipo bloqueio do imei do aparelho que a gente informa na compra . Tenho essa dúvida .
Não tem problema. Já deixei de enviar 2 vezes, inclusive vieram buscar em casa, e não teve problema, até pq não confio muito nessa Troca Smart, pois se falam que meu aparelho não tava bom, como fico?
 
Entendi que comprou com o desconto do troca smart, assim como eu fiz . Também não quero enviar o celular , mas até agora não estou seguro se vou ter problemas por não enviar. Podemos realmente ter essa opcão de não enviar o celular antigo sem nenhum problema, tipo bloqueio do imei do aparelho que a gente informa na compra . Tenho essa dúvida .
Eu falei com uma atendente do próprio shop Samsung, ela mesma falou que eu poderia não enviar se quisesse e vender por fora. Pelo que entendi, acho que o IMEI fica bloqueado para outras trocas, mas não tem qualquer outra consequência. Eu acabei não perguntando que consequências mais teria se não enviasse, ou ela era muito porra louca e sem noção, ou realmente não tem nada de mais.
 
Caso eu envie o aparelho e eles ofereçam um valor muito abaixo do esperado, o que acontece se eu recusar a oferta?
 
Peguei o S24 256gb pela Vivo mesmo entregando um S10e antigo, saiu por 2.5k no final em 10x no cartão.
 
Eu enviei meu s22 ultra avaliado em 4325 no trocafone. Depois digo aqui como foi.
 
To com o meu S24+ desde sexta e estou gostando bastante. Por enquanto zero problemas e a bateria é absurdamente melhor que a do meu bom e velho S20+.
Só fiquei um pouco triste quando fui na loja da Claro ativar o eSim e o funcionário achou que era um iPhone quando bateu o olho por causa do design muito parecido :pepe:
Recebi o meu sexta passada. Um S24+ preto. Estou saindo de um S10+. A diferença é grande, estou gostando bastante tbm.

Foi um olho rápido com algum problema de vista. Relaxa.
 
Outras impressões depois de quase uma semana: A bateria se comparada ao S22U parece infinita. Eu uso o dia todo e quando chega a noite ainda está uns 40%.

Não to gostando muito da capinha de silicone. A textura é ruim na mão e fica ruim de tirar/por no bolso.
 
Outras impressões depois de quase uma semana: A bateria se comparada ao S22U parece infinita. Eu uso o dia todo e quando chega a noite ainda está uns 40%.

Não to gostando muito da capinha de silicone. A textura é ruim na mão e fica ruim de tirar/por no bolso.
Bateria deste celular tá sinistra mesmo. Final de semana carreguei na sexta e no domingo a noite tava com uns 54% ainda.
Sobre a capa, tirei a de silicone e coloquei a clear case. Celular ficou um pouco mais fino com a clear case. Único ruim que ela não protege bem o bump das câmeras, fica bem rente.
 
Bateria deste celular tá sinistra mesmo. Final de semana carreguei na sexta e no domingo a noite tava com uns 54% ainda.
Sobre a capa, tirei a de silicone e coloquei a clear case. Celular ficou um pouco mais fino com a clear case. Único ruim que ela não protege bem o bump das câmeras, fica bem rente.
Essas capinhas você pegou no site da Samsung? Se foi em outro local, poderia passar o link?
Além disso, estão usando alguma película? Eu vi no ML e só tem hidrogel praticamente, quase não tem de vidro temperado.
 
Essas capinhas você pegou no site da Samsung? Se foi em outro local, poderia passar o link?
Além disso, estão usando alguma película? Eu vi no ML e só tem hidrogel praticamente, quase não tem de vidro temperado.
Só uso capa e película original da Samsung. Comprei no site da Samsung mesmo, a capa de silicone comprei na loja da samsung.
Ainda mais que meu S22U caiu uma vez e a clear case que usava nele quebrou os cantos e o celular saiu sem nenhum risco.
 
Essas capinhas você pegou no site da Samsung? Se foi em outro local, poderia passar o link?
Além disso, estão usando alguma película? Eu vi no ML e só tem hidrogel praticamente, quase não tem de vidro temperado.
Eu comprei a película antireflexo da Samsung, mas ainda não enviaram. Não é de vidro.
Comprei a capinha transparente direto da Samsung também. Gostei.
 
Mandei o antigo S23+ pra troca smart hoje, vamos ver se vão cumprir com o valor estipulado na hora da compra.
 
Eu enviei meu s22 ultra avaliado em 4325 no trocafone. Depois digo aqui como foi.
Esse é o valor que vão depositar pelo s22 ultra ou está embutido o desconto na compra do novo? quanto vão pagar pelo s22ultra? também comprei dando meu S22 ultra, mas só paguei o boleto hoje do S24U.
 
Só uso capa e película original da Samsung. Comprei no site da Samsung mesmo, a capa de silicone comprei na loja da samsung.
Ainda mais que meu S22U caiu uma vez e a clear case que usava nele quebrou os cantos e o celular saiu sem nenhum risco.
Você comprou pelo Samsung VIP ou site normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi meu s22 Ultra por 2600 hoje. No fim das contas s24U de 1tb saiu por 3140. Valor excelente no meu opinião.
 
Você comprou pelo Samsung VIP ou site normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi meu s22 Ultra por 2600 hoje. No fim das contas s24U de 1tb saiu por 3140. Valor excelente no meu opinião.
Comprou o S24U 1Tb usando o troca smart pra sair mais barato?
 
Esse é o valor que vão depositar pelo s22 ultra ou está embutido o desconto na compra do novo? quanto vão pagar pelo s22ultra? também comprei dando meu S22 ultra, mas só paguei o boleto hoje do S24U.
Desconto de 2 mil + 2325 depois de entregar o celular antigo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo