[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O Father Gascoigne? Pois tem um chefe opcional antes dele que pode desanimar a galera a continuar, mas não precisa matar ele no início, é só voltar depois.
Acho que não, é aquele LOBO gigante da ponte... problema é que eu demorava pra chegar nele e quando morria voltava lá atrás, ai eu desanimava...
sem tempo irmão :crycat:
 
Acho que não, é aquele LOBO gigante da ponte... problema é que eu demorava pra chegar nele e quando morria voltava lá atrás, ai eu desanimava...
sem tempo irmão :crycat:
Pois é, esse boss não é obrigatório. Tanto é que o caminho atrás dele continua bloqueado, mesmo depois de derrota-lo. Tem que seguir por outro caminho até encontrar o Father Gascoigne.
 
Ontem o pouco que consegui jogar de Helldivers 2, acertei uma bomba de 500kg da águia em cheio num Titan Bug. Satisfatório! :banderas: :omfg:

Edit: Todo feliz no final da missão, quando a nave subiu o jogo crashou. Desliguei e fui dormir. :facepalm: :pepe2:


 
Pois é, esse boss não é obrigatório. Tanto é que o caminho atrás dele continua bloqueado, mesmo depois de derrota-lo. Tem que seguir por outro caminho até encontrar o Father Gascoigne.
Oooolha só, quem sabe eu dou uma 3ª chance agora kkkk
 
A Sony confirmou que o PlayStation 5 não terá "títulos de grandes franquias já existentes" lançados ao longo de 2025
Exatamente, ela não disse absolutamente nada do que você interpretou. E, não ter títulos de franquias grandes consolidadas é bastante óbvio, basta ver o schedule. De 2020 pra cá já tivemos títulos de The Last Of Us, God of War, Spider-Man, Horizon, R&C e GT. Tem que ser meio ingênuo pra achar que esse tipo de jogo vai sair a cada 2 anos.

Quanto ao 1 ano sem jogo: Helldivers 2, Final Fantasy VII, Stellar Blade e Rise of The Ronin que saem nesses primeiros 60 dias de 2024 são o que, temas dinâmicos?
 
Exatamente, ela não disse absolutamente nada do que você interpretou. E, não ter títulos de franquias grandes consolidadas é bastante óbvio, basta ver o schedule. De 2020 pra cá já tivemos títulos de The Last Of Us, God of War, Spider-Man, Horizon, R&C e GT. Tem que ser meio ingênuo pra achar que esse tipo de jogo vai sair a cada 2 anos.

Quanto ao 1 ano sem jogo: Helldivers 2, Final Fantasy VII, Stellar Blade e Rise of The Ronin que saem nesses primeiros 60 dias de 2024 são o que, temas dinâmicos?
Eles querem 1 jogo novo todo mês, pra acumular na biblioteca. Senão eles choram.
 
Já tentei iniciar esse jogo 2x, mas não passo do chefe inicial, pior que curti a ambientação, mas não foi pra mim kkkry
Lies Of P ou Bloodborne? Se for a fera clerical ele é opcional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adianta o que o cara valorizar se eles não investem em gráficos bons e desempenho? Deixa que a Sony faz o remake um dia. Tai Demons Souls que não decepcionou o remake.
O problema é que Bloodborne é da Sony, então a culpa é toda dela se a franquia tá largada às moscas. Mas sim, eles tem que atualizar aquela engine pra ontem, não dá pra aceitar aquilo mais não quando se tem opções melhores no mercado. Que nem a Bethesda com aquela engine de merda deles.​
 
Eles querem 1 jogo novo todo mês, pra acumular na biblioteca. Senão eles choram.
Se sai Remake/Remaster ou um God Of War 92: "nunca tem nada novo, acabou a criatividade, só querem mamar dinheiro".

Sai uma franquia nova ou um título de alguma franquia menor: "Que planejamento horrível, não tem jogo nessa plataforma."
 
Se sai Remake/Remaster ou um God Of War 92: "nunca tem nada novo, acabou a criatividade, só querem mamar dinheiro".

Sai uma franquia nova ou um título de alguma franquia menor: "Que planejamento horrível, não tem jogo nessa plataforma."
É a cultura do choro. Tão famosa aqui no tópico, chegam a chamar de mestre os adeptos. :alan:
 
Exatamente, ela não disse absolutamente nada do que você interpretou. E, não ter títulos de franquias grandes consolidadas é bastante óbvio, basta ver o schedule. De 2020 pra cá já tivemos títulos de The Last Of Us, God of War, Spider-Man, Horizon, R&C e GT. Tem que ser meio ingênuo pra achar que esse tipo de jogo vai sair a cada 2 anos.

Quanto ao 1 ano sem jogo: Helldivers 2, Final Fantasy VII, Stellar Blade e Rise of The Ronin que saem nesses primeiros 60 dias de 2024 são o que, temas dinâmicos?
FF e Stellar é Third Party

Rise ela não desenvolveu apenas publicou e esse game ta com uma cara bem inferior ao que a Sony oferece.
Helldivers é legal e talz, mas não comprei Ps5 para jogar isso.

No mas, tenho quase 100% de certeza que ela não tem nada desenvolvido por ela, IP antiga ou nova, para mostrar. Não tem um humor, um leak, uma fala, um Dev que mostre que a Sony ( Developer ) tenha algo para mostra até meio de 2025. Um BURACO que é bem corroborado por essa zona que está a gestão da Marca Playstation.

Vamos aguardar. O futuro vai dizer e espero quebrar a cara feiamente. :bem:
 
FF e Stellar é Third Party

Rise ela não desenvolveu apenas publicou e esse game ta com uma cara bem inferior ao que a Sony oferece.
Helldivers é legal e talz, mas não comprei Ps5 para jogar isso.

No mas, tenho quase 100% de certeza que ela não tem nada desenvolvido por ela, IP antiga ou nova, para mostrar. Não tem um humor, um leak, uma fala, um Dev que mostre que a Sony ( Developer ) tenha algo para mostra até meio de 2025. Um BURACO que é bem corroborado por essa zona que está a gestão da Marca Playstation.

Vamos aguardar. O futuro vai dizer e espero quebrar a cara feiamente. :bem:
Foque nos thirds e indies que será mais feliz
 
Exatamente, ela não disse absolutamente nada do que você interpretou. E, não ter títulos de franquias grandes consolidadas é bastante óbvio, basta ver o schedule. De 2020 pra cá já tivemos títulos de The Last Of Us, God of War, Spider-Man, Horizon, R&C e GT. Tem que ser meio ingênuo pra achar que esse tipo de jogo vai sair a cada 2 anos.

Quanto ao 1 ano sem jogo: Helldivers 2, Final Fantasy VII, Stellar Blade e Rise of The Ronin que saem nesses primeiros 60 dias de 2024 são o que, temas dinâmicos?

O importante nesse forum não é entender de jogos é reclamar, deixa o cara ficar bostejando pela boca em paz.
 
Se sai Remake/Remaster ou um God Of War 92: "nunca tem nada novo, acabou a criatividade, só querem mamar dinheiro".

Sai uma franquia nova ou um título de alguma franquia menor: "Que planejamento horrível, não tem jogo nessa plataforma."
Importante é reclamar, jogar é um detalhe.
 
Do lado de Hollow Knight, Hades foi uma platina que amei fazer.
Também faria a platina desse jogo, mas no switch, não tem conquistas kkkkk

Então meio que tiro essa licença poética de zerar os jogos da forma que tô afim e parto pro próximo. Mas hades sinto que vou deixar sempre instalado, fazer uma run e tentar uma build aleatória me parece bem bacana kkkk
 
O importante nesse forum não é entender de jogos é reclamar, deixa o cara ficar bostejando pela boca em paz.
Quem perde é nós consumidores, criticar a empresa usando a fala do CEO da empresa é " Bostejar" :limo:

Parece o lado Verde, nunca erra é nós que estamos errados.
 
Foi-se o tempo que se lançava uma trilogia inteira em 3 anos (época do ps2) ou em 6 anos (época do ps3).

Se hoje lançam um God of War novo a cada dois anos a galera cansa e com razão. GOW é pra ficar uns anos ai na geladeira até um novo título pra galera sentir saudades.

Devs (bons) querem ao lançar um game, realmente lançar algo com um mínimo de inovação, seja de gameplay ou graficamente, e não dá pra fazer isso com um intervalo de 2-3 anos de intervalo entre os lançamentos. Ragnarok mesmo lançando 4 anos depois sofreu bastante críticas de parecer muito com o de 2018 graficamente.
PS: Gostei do Ragnarok, mas acho que tem que dá um tempo na franquia.
 
Última edição:
PS5 sem jogo ai.

1708610690490.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo