• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

Alguém jogando Metal Gear Collection VOL. 1 pelo Yuzu, no Ally?
No Metal Gear Solid, não salva o progresso de jeito nenhum. Vou na frequência, no rádio, salvo o jogo. Quando reabro o jogo, não existe o save.
 
boa galera alguem com desempenho horrivel no totk com uma rx 7600, minhas configuraçoes sao ryzen 5 4650g 8x2 3200mhz fps fica em torno de 30 23 com muitas travadas o botw roda liso em 4k
 
Sonic Superstars ficou com o som arranhando no Ryujinx, e no YUZU nem abre, fica em tela de loading eterno :lol2:
 
Vamos ver se roda bacana Super Mário, Donkey e Mário Kart num R5 4500 + 16GB ddr4 + Gtx 1660 OC (Yuzu)
 
Testei o emulador Yuzu e realmente, meu PC virou um Switch. Incrível como está rodando muito bem Super Mario Wonder. As vezes dá uns lags/travadinhas.

Bateu uma vontade de comprar um controle Switch Pro, funciona bem no PC?
 
Testei o emulador Yuzu e realmente, meu PC virou um Switch. Incrível como está rodando muito bem Super Mario Wonder. As vezes dá uns lags/travadinhas.

Bateu uma vontade de comprar um controle Switch Pro, funciona bem no PC?
Lag/travada só enquanto tá criando os shaders mesmo.
Quando você começa a olhar pros mods, dá uma tristeza olhar pro Switch, exceto para jogar no modo portátil.
 
Yuzu 3979 rodando Super Mario RPG, galera.
 
Boa Noite Pessoal. Alguém sabe qual foi essa opção que eu marquei que ate agora não descobri qual foi nas configurações? Antes não ficava aparecendo VELOCIDADE X% / X%. Agradeço Antecipadamente.
https://prnt.sc/jjgqhR4wo-pz
 
Boa tarde, alguem consegue me mandar por mp, algum link que tenha as keys para os emuladores??
 
Galera, comprei um NITRO 5 com i5 12450 e RTX3050 4GB.... vou conseguir rodar o YUZU legal? Basicamente eu e meu filho queríamos jogar:

Mario Odyssey
Super Mario Wonder
Zelda (os dois)
Jogos do Pokemon
Mario Kart
Donkey Kong
Luigi Mansion 2

Acham que consigo rodar legal nesse note?
 
Bom dia!

Uma pergunta n00b, quando eu instalo um update via Yuzu, eu posso apagar os arquivos do update, depois? Ou preciso deixar na pasta?
 
Galera, comprei um NITRO 5 com i5 12450 e RTX3050 4GB.... vou conseguir rodar o YUZU legal? Basicamente eu e meu filho queríamos jogar:

Mario Odyssey
Super Mario Wonder
Zelda (os dois)
Jogos do Pokemon
Mario Kart
Donkey Kong
Luigi Mansion 2

Acham que consigo rodar legal nesse note?
Acredito que sim.
Tem minipc com i5 e vga intel integrada que roda.
 
Atualizando: Quem ta pensando em comprar um Acer Nitro 5 com a RTX 3050 pra jogar no Yuzu, pode ir sem medo. Roda lindo, inclusive em 4K, 60FPS. Rodando os jogos de uma forma muito melhor que no próprio Switch. Tá incrível! Jogando Mario Odyssey e Mario Wonder em 4k 60FPS.
 
Galera, alguém aqui usa os emuladores de Switch no Mac? Especificamente no M1?
 
Aqui funcinou perfeito, no rog ally.
Prezado, também estou rodando no meu rog ally.
No Rog Ally roda lindo, muito bom, deve ser melhor que no switch
Porém quando eu conecto o meu rog ally em uma TV o jogo rodando beeeeeemmmm lento... sabe me informar porque acontece isso?
 




428694732_948520189977345_425932519019693817_n.jpg
 




428694732_948520189977345_425932519019693817_n.jpg
adiciona o Citra (emulador de 3ds) na história também infelizmente

sobre o Yuzu, current gen, eles pagaram pra ver e a Nintendo mostrou, se eles não aceitam ela iria acabar com o cara, se duvidar até cadeia..... e sim, foi pirataria na cara dura

O citra eu havia baixado a versão mais atual hoje mais cedo.... coitado, esse eu achei uma pena já que a Nintendo encerrou todo e qualquer suporte ao 3ds já faz um tempo.... pena.
 
qual foi a última versão do YUZU ?
 
o codigo era livre se sim outro continua e ele poderia vazar sem quero o código fonte
 
YouTubes nintendistas felizes da vida com resultado , dando a notícia com satisfação.
 




428694732_948520189977345_425932519019693817_n.jpg
Parei de treinar meu Rayquaza no Omega Ruby emulado pra vir postar isso e nem é meme, acabei de receber a notificação do Reddit e fui ver. Que empresinha imunda e desgraçada, processar desenvolvedores em seu livre arbitrio em milhões de dólares só por que permitem rodar os jogos melhor que no console porco e datado deles, era isso ou aguentar assédio judicial da canalha por sabe-se lá quanto tempo, ainda vou ver Nintendista defendendo essa verme enquanto nem legenda em PT-BR a maldita põe nos jogos, cospem na cara desses merdas e eles pedem mais, minha noite está arruinada e meu despontamento é imensurável.

dg48LUX.gif
 
Última edição:
Surpreso de como tinham toda essa grana. Seria por causa do Patreon?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo