• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

Yuzu "vendia".... me mostra ai a loja do Yuzu vendendo jogos parça???

Que mané vendia! Qualquer sujeito podia baixar o emulador e os jogos DE GRAÇA, os Devs do Yuzu só ganhavam dinheiro de doação. Você é acionista da Nintendo? Tem parte na empresa? Caso não tenha, defender empresa bilionária de emuladores é fazer papel de otário.

Emuladores são feitos pela comunidade gamer, sempre gratuítos. Se o Yuzu fosse PAGO, ainda que fosse 1/10 do preço do Switch, eu seria o primeiro a criticar.
Camarada, o Yuzu tinha versão early acess, que embora essa tivesse a build gratuita no github, pelo que sei a versão com executável só havia no patreon deles, que era bem lucrativo até, tirando cerca de $30k por mês, contudo isso não é crime nem aqui nem nos EUA, tanto que a Nintendo nem tentou meter essa, ela alegou que usaram o leak de Zelda pirateado pra aumentar as assinaturas do Patreon.
 
Boa noite, pirateiros e jurídico (s) da Nintendo


429572007_2790655327763939_4958385053309040054_n.jpg
 
Camarada, o Yuzu tinha versão early acess, que embora essa tivesse a build gratuita no github, pelo que sei a versão com executável só havia no patreon deles, que era bem lucrativo até, tirando cerca de $30k por mês, contudo isso não é crime nem aqui nem nos EUA, tanto que a Nintendo nem tentou meter essa, ela alegou que usaram o leak de Zelda pirateado pra aumentar as assinaturas do Patreon.
Mano, DOAÇÃO é DOAÇÃO....a questão é que qualquer pessoa poderia baixar GRATUITAMENTE o emulador. Emulador não é feito pra ganhar dinheiro, é feito pra comunidade aproveitar e jogar. Agora, se algumas pessoas querem doar pro Dev, beleza.

Meu ponto é: Tanto o Yuzu quando os Devs dele estão DO NOSSO LADO! E aqui ainda tem mané defendendo a empresa bilionária! Sério, o nível gado de algumas pessoas é assustador. É muita sindrome de vira-latas bicho....
 
Mano, DOAÇÃO é DOAÇÃO....a questão é que qualquer pessoa poderia baixar GRATUITAMENTE o emulador. Emulador não é feito pra ganhar dinheiro, é feito pra comunidade aproveitar e jogar. Agora, se algumas pessoas querem doar pro Dev, beleza.

Meu ponto é: Tanto o Yuzu quando os Devs dele estão DO NOSSO LADO! E aqui ainda tem mané defendendo a empresa bilionária! Sério, o nível gado de algumas pessoas é assustador. É muita sindrome de vira-latas bicho....
O que seria o NOSSO LADO? Pessoas que jogam de graça?
 
Tem alguns emuladores sendo retirados do ar porque os desenvolvedores estão com medo de processo. Por outro lado, estão surgindo várias forks do Yuzu... É o jogo de gato e rato que sempre existiu e sempre vai existir. Aqui eu pirateio tudo que posso, jogo, filme, livro... Tudo que puder não pagar. Também tento sonegar imposto sempre que dá.
 
Nintendo Switch com overlock de 205% na CPU, 130% na GPU, 125% da velocidade na RAM e NCE habilitado rodando Linux e no Linux rodando o Suyu.

 
Yuzu "vendia".... me mostra ai a loja do Yuzu vendendo jogos parça???

Que mané vendia! Qualquer sujeito podia baixar o emulador e os jogos DE GRAÇA, os Devs do Yuzu só ganhavam dinheiro de doação. Você é acionista da Nintendo? Tem parte na empresa? Caso não tenha, defender empresa bilionária de emuladores é fazer papel de otário.

Emuladores são feitos pela comunidade gamer, sempre gratuítos. Se o Yuzu fosse PAGO, ainda que fosse 1/10 do preço do Switch, eu seria o primeiro a criticar.
tinha uma versão que so quem contribuía podia acessar
no inicio so ela suportava vulkan etc... e as melhorias era sempre nela primeiro
tanto que ele autenticava com token pra ver se você era contribuidor
então a galera descobriu como barrar isso tanto que hoje vc so acha os Early Access que e esse pago
o normal ninguém usava mais
 
O que seria o NOSSO LADO? Pessoas que jogam de graça?
Pessoas que TRABALHAM mano, pessoas que não nasceram ricas, pessoas que, se em 6 meses parar de trampar, morrem de fome.... é desse lado que os emuladores estão. Ou você acha que empresa bilionária pensam no trabalhador? Se você acha isso, volta no google e pesquisa: consciência de classe!

Boa parte da classe média, seja alta ou baixa, acha que é parte dos ricos, isso faz parte da lavagem que fazem desde que nascemos. Basicamente, se você NÃO É ACIONISTA DA NINTENDO, você e os criadores de emuladores estão do mesmo lado. Talvez você apenas não saiba disso. rsrs

No meu caso, sou POBRE, ainda assim, consegui, com muito trampo, comprar um PS5 e um Xbox Series X. Compro esses jogos, com muito suor, mas não me engano, eu não estou perto dos ricos, eu SOU POBRE, só não sou miserável. Se perder minha renda, em 6 meses passo fome. Jogo Switch no emulador, ainda que consuma outros consoles. Ainda assim, eu elogio e consumo diversos produtos Nintendo, não sou um problema para a Nintendo, que a cada ano vende milhares de consoles.
 
Última edição:
Pelo que dá para entender o pessoal do yuzu tinha um dump do código do console e estavam fazendo engenharia reversa.
Eles não estavam criando um sistema para rodar rooms, eles estavam copiando o código do switch.
 
Pelo que dá para entender o pessoal do yuzu tinha um dump do código do console e estavam fazendo engenharia reversa.
Eles não estavam criando um sistema para rodar rooms, eles estavam copiando o código do switch.
aí não pode né?
 
aí não pode né?
Todo emulador de console mais moderno precisa e faz isso, mas como citado anteriormente isso não foi usado como motivo no processo, se estivessem "copiando" o sistema a Nintendo só precisaria de meia linha de código igual do Switch pra ferrar com eles, engenharia reversa é refazer com base, não fazer uma cópia perfeita.
 
Todo emulador de console mais moderno precisa e faz isso, mas como citado anteriormente isso não foi usado como motivo no processo, se estivessem "copiando" o sistema a Nintendo só precisaria de meia linha de código igual do Switch pra ferrar com eles, engenharia reversa é refazer com base, não fazer uma cópia perfeita.
não foi usado como motivo para o processo, porem depois olhando o codigo fonte viram evidências que mostram que fizeram isso sim, e por isso cagaram no pau, pois se a nintendo fosse mais fundo a bomba iria ser maior.
Uma das evidências é a dashboard original do switch dentro do emulador que estava desativado, isso não é engenharia reversa...

maxresdefault.jpg


De onde eles tinham essa dashboard do OS se não por um dump do sistema?
 
não foi usado como motivo para o processo, porem depois olhando o codigo fonte viram evidências que mostram que fizeram isso sim, e por isso cagaram no pau, pois se a nintendo fosse mais fundo a bomba iria ser maior.
Uma das evidências é a dashboard original do switch dentro do emulador que estava desativado, isso não é engenharia reversa...
maxresdefault.jpg
Essa dashboard eles haviam anunciado meses atrás e desistiram da ideia, removendo da Build, com os códigos já "dumpados" os caras do Suyu lançaram agora.

Acha que a Nintendo não fez o dever de casa antes de processar eles? Claro que fizeram, essa dashboard aí ser "original" eu duvido, precisaria de alguém que conhece ambos os códigos pra bater o martelo se é a mesma ou não, recriar aparência é fácil o que importa é o que faz ela funcionar.
 
Boa tarde

photo1710210833.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo