[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esses emuladores de consoles ainda em atividade são muito arriscados pros criadores. Só rola mais "seguro" emuladores de consoles já descontinuados ou que ninguém compra mais.
Concordo contigo, mas, de verdade? Pros caras conseguirem fechar acordo de mais de R$ 10 milhões é sinal de que isso deu MUITO certo. Não é que a Nintendo quis pegar tudo que os caras ganharam em cima, mas sim que não dessem continuidade.

Com certeza os caras fizeram a vida financeira de algumas gerações com isso.
 
Vou cair na tentação:



Vou esperar. Até hoje o Snow não tem suporte decente a volante Logitech com force feedback. Isso mata a imersão pra quem joga com volante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses emuladores de consoles ainda em atividade são muito arriscados pros criadores. Só rola mais "seguro" emuladores de consoles já descontinuados ou que ninguém compra mais.

E pode ter certeza que a Nintendo apertou mais ainda porque está prestes a lançar o Switch 2. Melhor limpar logo o terreno e desestimular quem quiser tentar emular o próximo console.

Não que eu acredite que isso vá resolver.
 
Só por curiosidade, tu tinha sido deportado naquela época que geral foi?
não fui pra ucrania mais o preço la não ta valendo apena alem do fato de não ativar os jogos da nuvem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é só isso, segundo essa mesma fonte, o Yuzu não será mais distribuído também. O site sairá do ar e o emulador não será mais distribuído
a ultima que foi feita estara por ae
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa vitória da Nintendo vai botar medo em muita gente no cenário da emulação. Não digo no que já existe aí até a geração 360/PS3/Wii, mas em diante muitos projetos devem morrer.
problema dele e que tinha financiamento pra liberar primeiro pra quem pagava com as melhorias primeiro foi ai que ele rodou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nope, há uns meses mesmo vi OSS 100% free e até sem qualquer monetização ou doação se lascar :joia:
mais esses e que os caras pegam modificam e libera pra geral
 
Última edição:
eu fiz o download da ultima versao do yuzu que tinha sido lancado umas 4h atras
logo dps que falaram aqui q podia ser retirado tudo
fui a tempo
qual a rev que vc achou aqui foi a 4176
mais vai saber ne so uso pra jogar CTR
 


 
Sobre a queda do Yuzu é uma pena mesmo, gostei demais de jogar mario kart multiplayer local, lembrou os tempos de locadora jogando com o pessoal. Semana que vem um amigo vai para o paraguai e já tinha pedido a ele para trazer um switch lite para mim, pois quem acompanha viu que saiu um cartão russo nas últimas semanas que deve abrir as portas para um desbloqueio mais tranquilo. Porém devido a essa movimentação da Nintendo, fiquei com receio de passar pra frente o meu 2DS old.
mais o 3ds ja deve esta bem atualizado o emulador afinal ele foi descontinuado deve esta rodando 100% dos jogos
o que muda e que o emulador não vai ficar mais leve ou aparecer no Android
 
Ainda tem o Ryujinx (por sinal eu prefiro ele), vamos ver se ele vai tankar.
 
57nypw.jpg
saWtpyw.png




O que eu perdi?
 
 
Caralho, já tem 6 anos que saiu? Tem tempo em?
Só melhorou, adicionou uma caralhada de conteúdo, um monte de DLC que é só cosmético, evento o tempo todo com algumas dinâmicas diferentes de gameplay e essa ano vão trazer uma versão mais recente da Cryengine para o jogo.

JOGÃO!
 
Se não estou enganado, o zelda totk que vazou rodou primeiro no Ryujinx do que no Yuzu kkkkk. A nintendo já tá preparando terreno pro Switch 2, vai eliminar as 2 maiores, uma pena.
Não acho que vai ser o caso. Parece que o maior problema do Yuzu foi que tinha código proprietário nele, ao contrário do Ryujinx que é engenharia reversa dele
Fora que o Yuzu ainda pode continuar com outro nome já que é opensource, só mudarem o nome, tirar o que é proprietário no código e n meterem o doido de postar coisas de decrypt no proprio discord, e gg kkkkk
 
Última edição:
Não acho que vai ser o caso. Parece que o maior problema do Yuzu foi que tinha código proprietário nele, ao contrário do Ryujinx que é engenharia reversa dele
Fora que o Yuzu ainda pode continuar com outro nome já que é opensource, só mudarem o nome, tirar o que é proprietário no código e n meterem o doido de postar coisas de decrypt no proprio discord, e gg kkkkk
Sempre preferi o Ryujinx. Mas é triste ter menos opções... Mas como é opensource alguém pode dar continuidade.
 
Um jogo que tinha dropado la atras no ps3 e estou jogando agora eh o Borderlands 2. É interessante, porque um dos genêros que eu menos joguei na vida foi FPS e estou simplesmente adorando o jogo, estou no level 13 ainda, mas fiz todas as sidequests que encontrei ate agora, acho que a ultima vez que isso tinha acontecido foi no the witcher 3.
 
Um jogo que tinha dropado la atras no ps3 e estou jogando agora eh o Borderlands 2. É interessante, porque um dos genêros que eu menos joguei na vida foi FPS e estou simplesmente adorando o jogo, estou no level 13 ainda, mas fiz todas as sidequests que encontrei ate agora, acho que a ultima vez que isso tinha acontecido foi no the witcher 3.
Ótimo jogo.. finalizei ele há um bom tempo atrás
Quando vc terminar o 2, o Borderlands 3 tem uma história mto chata, mas em termos de gameplay foi uma evolução (pequena).
 
Um jogo que tinha dropado la atras no ps3 e estou jogando agora eh o Borderlands 2. É interessante, porque um dos genêros que eu menos joguei na vida foi FPS e estou simplesmente adorando o jogo, estou no level 13 ainda, mas fiz todas as sidequests que encontrei ate agora, acho que a ultima vez que isso tinha acontecido foi no the witcher 3.
O 1 zerei com uma escopeta hackeada. Uns caras invadiram a minha gameplay e jogaram para mim a escopeta. Era hitkill em tudo. Zerei no PS3
 
O 1 zerei com uma escopeta hackeada. Uns caras invadiram a minha gameplay e jogaram para mim a escopeta. Era hitkill em tudo. Zerei no PS3
Pois é, isso era numa época que você podia usar um save editor e modificar as armas, seu nível, colocar de volta na pasta e ainda jogar coop online com seus amigos. Hoje em dia você precisa um anticheat de kernel pra te impedir de usar cheats num jogo pve...

Quando os jogos se tornaram tão sério? Eu sinto falta desse descomprometimento.

Eu gostei do prequel e do 3, mas é que até jogo ruim, tendo coop pode acabar se tornando um jogo divertido. Confesso que não lembro de nada deles :haha:
Acho que os personagens do Prequel eram chatos. Não tinha nenhum com poderes legais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo