[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não, tem só a opção de fps desbloqueados. O que fica por volta de 30 FPS.

Limitação do console?

Com os fps desbloqueados, no PC vai rodar acima dos 60 fps? sabe me dizer?
 
Pior que o prazo de arrependimento já está contando desde o dia 04/03 que "supostamente" eles entregaram, então só tenho mais 5 dias pra devolver sendo que nem recebi ainda!
Relaxa que não tem essa, tu não recebeu, vão mandar outro e tu vai ter novos 7 dias
 
Dragons Dogma eu joguei e foi excelente. O 2 tem tudo pra ser também pelo que vi até agora, só que a performance nos consoles parece que vai ser uma bosta.

Vai lançar ao mesmo tempo pro PC? Talvez eu acabe pegando no PC.
 
Pior que o prazo de arrependimento já está contando desde o dia 04/03 que "supostamente" eles entregaram, então só tenho mais 5 dias pra devolver sendo que nem recebi ainda!
Há poucos meses atrás, uma entregadora veio entregar um monitor que eu já havia cancelado a compra com o setor da Kabum, apareceu uma criança de menor na minha porta de casa para entrega e recusei a mesma dizendo que já havia solicitado o cancelamento direto na Kabum. Sabe o que fizeram? O mesmo que ocorreu com você, entregaram para outra pessoa aqui do meu bairro e foda-se. Fiquei quase 1 mês pra resolver com a Kabum e só estornaram o meu dinheiro quando virou o mês. Os caras são bagunçados e os entregadores não tem nenhum valor ético como baliza durante o trabalho.
 
Dragons Dogma eu joguei e foi excelente. O 2 tem tudo pra ser também pelo que vi até agora, só que a performance nos consoles parece que vai ser uma bosta.

Vai lançar ao mesmo tempo pro PC? Talvez eu acabe pegando no PC.


Limitação do console?

Com os fps desbloqueados, no PC vai rodar acima dos 60 fps? sabe me dizer?

Vamos saber nas analises de lançamento
 
Acho muito massa a vibe desses jogos, tenho na steam. Zerei o primeiro.
Mas me incomoda um pouco algumas coisas, tipo o "realismo" dos tiros que os caras botaram, tu com a porra da mira em cima da cabeça do cara e as balas não pegam, dá um ódio enorme kkk. Espero que mudem isso nessa trilogy.
 
Manos, to me segurando pra não pegar esse Dragon's Dogma 2 agora mas tá foda. Já peguei Rise of the Ronin e Hifi Rush pra esse mês.
 
Manos, to me segurando pra não pegar esse Dragon's Dogma 2 agora mas tá foda. Já peguei Rise of the Ronin e Hifi Rush pra esse mês.
Não pega cara, se não vai acumular. Esses dois já vai garantir boas horas. Terminando tu pega o DD2, que vai ter até uns patches a mais.
 
Dragons Dogma eu joguei e foi excelente. O 2 tem tudo pra ser também pelo que vi até agora, só que a performance nos consoles parece que vai ser uma bosta.

Vai lançar ao mesmo tempo pro PC? Talvez eu acabe pegando no PC.

O primeiro vc jogou no PC??? É mais lento desse jeito tbm???

A gameplay parece que está rodando em um PC da XUXA, até pensei em comprar a mídia física com aquele cupom de R$50 do ML que postaram esse dias, mas do jeito que está, é melhor aguardar o PS5 PRO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Manos, to me segurando pra não pegar esse Dragon's Dogma 2 agora mas tá foda. Já peguei Rise of the Ronin e Hifi Rush pra esse mês.

E o Stellar Blade??? não gostou do que viu???
 
O primeiro vc jogou no PC??? É mais lento desse jeito tbm???

A gameplay parece que está rodando em um PC da XUXA, até pensei em comprar a mídia física com aquele cupom de R$50 do ML que postaram esse dias, mas do jeito que está, é melhor aguardar o PS5 PRO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E o Stellar Blade??? não gostou do que viu???
O primeiro joguei no PS. Na época achei normal. Mas hoje em dia o nível de comparação é outro.
 
Não pega cara, se não vai acumular. Esses dois já vai garantir boas horas. Terminando tu pega o DD2, que vai ter até uns patches a mais.
Eu ainda não terminei nenhum jogo que eu peguei esse ano, acredita? Peguei o Prince of Persia, LaD Infinite Wealth e FFVII Rebirth e não zerei nenhum até agora, fora o meu backlog acumulado de 2023.

O primeiro vc jogou no PC??? É mais lento desse jeito tbm???

A gameplay parece que está rodando em um PC da XUXA, até pensei em comprar a mídia física com aquele cupom de R$50 do ML que postaram esse dias, mas do jeito que está, é melhor aguardar o PS5 PRO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E o Stellar Blade??? não gostou do que viu???

Stellar Blade é o meu jogo mais aguardado depois do Rebirth. Já peguei na pré venda também. :banderas:
 
O primeiro joguei no PS. Na época achei normal. Mas hoje em dia o nível de comparação é outro.

Exatamente, o PS5 com os seus 60 fps me acostumou muito mal, não tô querendo ser chato, mas Dragon´s Dogma 2 foi a pior performance para o PS5.
 
Exatamente, o PS5 com os seus 60 fps me acostumou muito mal, não tô querendo ser chato, mas Dragon´s Dogma 2 foi a pior performance para o PS5.
Quem for jogar no PS5, acho melhor esperar uns patches antes de comprar.
 

Esse port pra console deve ter atualização grafica e jogabilidade certo?
Pq os dois primeiros são muito datados.. o 3 até que ainda dá um caldo, graficos e jogabilidade razoavel..
Curto d+ o universo stalker.. zerei os 3 games.
 
Ainda bem que não ligo pra FPS e vou curtir demais o jogo independente disso :alan:

Pra mim FPS é de grande importância a menos que o jogo só tenha 30FPS e não tenha como eu fazer a comparação. Eu jogar um jogo em 30FPS diretamente é uma coisa, mas depois que eu vejo a versão de 60FPS, não consigo jogar em 30. Chega dar mal-estar.
 
Média de 31 fps em 4K e não vai ter um modo 1080p ou 1440p? Parabéns aos envolvidos.
 
Eu ainda não terminei nenhum jogo que eu peguei esse ano, acredita? Peguei o Prince of Persia, LaD Infinite Wealth e FFVII Rebirth e não zerei nenhum até agora, fora o meu backlog acumulado de 2023.



Stellar Blade é o meu jogo mais aguardado depois do Rebirth. Já peguei na pré venda também. :banderas:

Acredito.

Pelo menos, vc compra e joga, não é um como um certo user que compra os jogos e deixa lacrado, não é mesmo @thomas_192 :gente:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim FPS é de grande importância a menos que o jogo só tenha 30FPS e não tenha como eu fazer a comparação. Eu jogar um jogo em 30FPS diretamente é uma coisa, mas depois que eu vejo a versão de 60FPS, não consigo jogar em 30. Chega dar mal-estar.

Esse é o ponto, não ligo para 1080p, 1440p ou 4K, Ray Tracing e todas as firulas;

Depois que vc experimenta o que foi bom para vc, não quer saber de outra coisa. :clo:
 
IMG_4534.png
Bora? :yeah:
 
Acredito.

Pelo menos, vc compra e joga, não é um como um certo user que compra os jogos e deixa lacrado, não é mesmo @thomas_192 :gente:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse é o ponto, não ligo para 1080p, 1440p ou 4K, Ray Tracing e todas as firulas;

Depois que vc experimenta o que foi bom para vc, não quer saber de outra coisa. :clo:
É muito jogo pra pouco tempo. E cai no erro de começar o Remnant 2 novamente (perdi meu save) e fui tentar jogar a dlc apanhei feito um condenado kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo