[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Chegou FFVII Rebirth aqui.

barrichello-2000.jpg
 
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 


:shave:
 
Esse Dragon's Dogma 2... promissor, nunca joguei o primeiro mas achei bacana quando vi alguns vídeos...
Esse 2 pretendo jogar, RPG nesse estilo me agrada mto.
 
Transportadora da Kabum extraviou meu ps5 mesmo, entregaram pra um tal de Jonas funcionário do correios, acontece que não conheço nenhum Jonas, fui na agência do correios do meu bairro e não tem nenhum Jonas, e na do bairro seguinte também não.
Comprei dia 22, já paguei a primeira parcela ontem de um produto que nem recebi.
 
Transportadora da Kabum extraviou meu ps5 mesmo, entregaram pra um tal de Jonas funcionário do correios, acontece que não conheço nenhum Jonas, fui na agência do correios do meu bairro e não tem nenhum Jonas, e na do bairro seguinte também não.
Comprei dia 22, já paguei a primeira parcela ontem de um produto que nem recebi.

E ai que rola nessa situação?
 
Transportadora da Kabum extraviou meu ps5 mesmo, entregaram pra um tal de Jonas funcionário do correios, acontece que não conheço nenhum Jonas, fui na agência do correios do meu bairro e não tem nenhum Jonas, e na do bairro seguinte também não.
Comprei dia 22, já paguei a primeira parcela ontem de um produto que nem recebi.
que loucura
 
E ai que rola nessa situação?
Rola que eles vão ter que mandar outro PS5, onde já se viu a transportadora entregar para um funcionario do correio?

Essas transportadoras são muito doidas, os caras querem se livrar da encomenda de qualquer forma.
 


Esse jogo vai rodar em 60 fps pelo menos em 1080p???

Assisti a gameplay e não me agradou em nada a movimentação, aquele momento que o personagem estava escalando um gigante ficou bem esquisito para mim, não curti.
 
Transportadora da Kabum extraviou meu ps5 mesmo, entregaram pra um tal de Jonas funcionário do correios, acontece que não conheço nenhum Jonas, fui na agência do correios do meu bairro e não tem nenhum Jonas, e na do bairro seguinte também não.
Comprei dia 22, já paguei a primeira parcela ontem de um produto que nem recebi.
Faz assim, compra de novo, em 7 dias tu joga a biblioteca inteira e depois devolve
 
Esse jogo vai rodar em 60 fps pelo menos em 1080p???

Assisti a gameplay e não me agradou em nada a movimentação, aquele momento que o personagem estava escalando um gigante ficou bem esquisito para mim, não curti.

Não, tem só a opção de fps desbloqueados. O que fica por volta de 30 FPS.
 
Transportadora da Kabum extraviou meu ps5 mesmo, entregaram pra um tal de Jonas funcionário do correios, acontece que não conheço nenhum Jonas, fui na agência do correios do meu bairro e não tem nenhum Jonas, e na do bairro seguinte também não.
Comprei dia 22, já paguei a primeira parcela ontem de um produto que nem recebi.
Bah cara, que merda isso. Meu PS5 comprei na Kabum, foi entregue pela Azul se não me engano, na época entregaram bem rápido, comprei numa segunda-feira e entregaram na quarta-feira. Mas é estranho transportadora entregar para para aleatório assim, até porque pedem documento, e se é parente do remetente.
Submarino passei por algo parecido ano passado, entregaram meu pedido as 22h, num outro bairro, falsificaram minha assinatura, sorte que tinha as coordenadas no comprovante. Em resumo, era o próprio entregador, pra não perder a comissão, entregou no outro dia na maior cara de pau.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo