• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O @Catos kd topico do Ghost of Tsushima.

Gente eu sumi hoje por conta que passei noite toda com meu cachorro no veterinário e ele veio a falecer, tinha 16 anos, paia demais, e ainda tive que optar por escolher a eutanásia, muito triste.
Sobre o Ghost of Tsushima, jogão demais, a Sony tá servindo bem o PC esse ano.
 
Gente eu sumi hoje por conta que passei noite toda com meu cachorro no veterinário e ele veio a falecer, tinha 16 anos, paia demais, e ainda tive que optar por escolher a eutanásia, muito triste.
Sobre o Ghost of Tsushima, jogão demais, a Sony tá servindo bem o PC esse ano.
Sinto muito cara.
 

Campanha de Dragon’s Dogma 2 só tem um save e dura 37 horas​

Os primeiros previews de Dragon’s Dogma 2 estão sendo publicados e, com isso, algumas informações importantes acerca do RPG da Capcom são divulgadas. Como, por exemplo, a duração da sua campanha, que deve mesmo ficar ali na casa das 40 horas (ou 37, para ser mais exato, de acordo com o HowLongToBeat), e o fato de ele oferecer somente um slot para os jogadores salvarem suas aventuras (via The Gamer).

“De fato, é apenas um arquivo de salvamento. No entanto, o jogo lhe dá mais opções. Lhe dá a opção de carregar do último albergue em que descansou, então nesse sentido, não é um jogo em que você não terá nenhuma maneira possível de voltar. Quanto ao que estava por trás disso, é muito simples: queremos encorajar a exploração, e isso é completamente oposto ao que você obtém quando permite muita liberdade nesse aspecto”, comentou o diretor Hideaki Itsuno, defendendo a polêmica função, que já existia no primeiro título da série.

Segundo Itsuno, a questão da duração do jogo também não deve ser muito diferente do que os jogadores já estão acostumados.

“Para os jogadores que se concentram apenas na campanha, o tempo de jogo em si não deve mudar muito em relação ao primeiro jogo. Para as pessoas que querem fazer tudo, que veem as coisas e pensam, ‘Oh, quero fazer isso, oh, isso parece interessante’, bem, nós dedicamos muito esforço para adicionar o máximo de elementos possível para isso. Há muitas coisas que podem chamar a atenção, fazendo seu tempo de jogo significativamente mais longo”, completou.

Para referência, de acordo com o mesmo HowLongToBeat, serão cerca de 102 horas para cumprir todos os objetivos do game, que chega ao PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 22 de março.
 


 

Campanha de Dragon’s Dogma 2 só tem um save e dura 37 horas​

Os primeiros previews de Dragon’s Dogma 2 estão sendo publicados e, com isso, algumas informações importantes acerca do RPG da Capcom são divulgadas. Como, por exemplo, a duração da sua campanha, que deve mesmo ficar ali na casa das 40 horas (ou 37, para ser mais exato, de acordo com o HowLongToBeat), e o fato de ele oferecer somente um slot para os jogadores salvarem suas aventuras (via The Gamer).

“De fato, é apenas um arquivo de salvamento. No entanto, o jogo lhe dá mais opções. Lhe dá a opção de carregar do último albergue em que descansou, então nesse sentido, não é um jogo em que você não terá nenhuma maneira possível de voltar. Quanto ao que estava por trás disso, é muito simples: queremos encorajar a exploração, e isso é completamente oposto ao que você obtém quando permite muita liberdade nesse aspecto”, comentou o diretor Hideaki Itsuno, defendendo a polêmica função, que já existia no primeiro título da série.

Segundo Itsuno, a questão da duração do jogo também não deve ser muito diferente do que os jogadores já estão acostumados.

“Para os jogadores que se concentram apenas na campanha, o tempo de jogo em si não deve mudar muito em relação ao primeiro jogo. Para as pessoas que querem fazer tudo, que veem as coisas e pensam, ‘Oh, quero fazer isso, oh, isso parece interessante’, bem, nós dedicamos muito esforço para adicionar o máximo de elementos possível para isso. Há muitas coisas que podem chamar a atenção, fazendo seu tempo de jogo significativamente mais longo”, completou.

Para referência, de acordo com o mesmo HowLongToBeat, serão cerca de 102 horas para cumprir todos os objetivos do game, que chega ao PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 22 de março.

Poucas horas pelo preço pedido... vou esperar uma promo.
 


 



Gente eu sumi hoje por conta que passei noite toda com meu cachorro no veterinário e ele veio a falecer, tinha 16 anos, paia demais, e ainda tive que optar por escolher a eutanásia, muito triste.
Sobre o Ghost of Tsushima, jogão demais, a Sony tá servindo bem o PC esse ano.
Ia fazer aquele post de zoeira por ter perdido a postagem de lançamento, agora nem quero mais :thatfeel:
 
Só não vejo GT7 saindo, os demais questão de tempo
 


 
Carai mané, que classe meio merda é essa? Todas apresentadas foram fodas mas essa ai tá bem merda heim.

Balançar incenso e tacar fumaça, tomar no cu.
Mas eu acho que a proposta dessa classe é isso mesmo, ser totalmente diferente do comum nos outros jogos. Teve um vídeo que o camarada explicou como funciona.
 

Poucas horas pelo preço pedido... vou esperar uma promo.


Pelo que entendi no texto 40 horas é pra quem rushar as principais da campanha, mas pra fazer as secundárias e tudo mais são 102.
 
Gente eu sumi hoje por conta que passei noite toda com meu cachorro no veterinário e ele veio a falecer, tinha 16 anos, paia demais, e ainda tive que optar por escolher a eutanásia, muito triste.
Sobre o Ghost of Tsushima, jogão demais, a Sony tá servindo bem o PC esse ano.

Meus sentimentos, perdi um cachorro de apenas 3 anos com uma doença rara bem na semana do natal, estragou totalmente meu final de ano e janeiro, cancelei até viagem, a gente se apega demais nesses bichinhos.
 
Eita! Será? Seria o ano mais forte da Sony no PC:


Pelo jeito a Sony quer começar 2025 com os ex-clusivos day one hein...não à toa não anunciou nenhum exclusivo first party em 2024, para dar tempo do PC empatar com o Console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando o vídeo começou com um carro na cidade eu achei que era twisted metal e do nada o cara estava numa guerra medieval :haha: . Esse jogo tem jeito que vai render demais, parece muito divertido.
 
Pelo jeito a Sony quer começar 2025 com os ex-clusivos day one hein...não à toa não anunciou nenhum exclusivo first party em 2024, para dar tempo do PC empatar com o Console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando o vídeo começou com um carro na cidade eu achei que era twisted metal e do nada o cara estava numa guerra medieval :haha: . Esse jogo tem jeito que vai render demais, parece muito divertido.
E ele tem elementos de RTS além desse estilo dynasty warriors com armas
É o GOTY, não tem jeito
 
Tô me sentindo meia besta por querer gastar dinheiro num jogo que já comprei no PS, mas felizmente sou liso K
Ghost of Tsushima foi um jogo tão delicioso de zerar que acabei platinando quase sem querer. Melhor Assassins Creed.
 
E ele tem elementos de RTS além desse estilo dynasty warriors com armas
É o GOTY, não tem jeito
Eu ainda n vi o vídeo todo, não cheguei nessa parte do RTS, mas que bom saber disso. Eu li nos capítulos do vídeo que vão falar sobre campanha...até então achei que seria apenas MP.
 
Eu ainda n vi o vídeo todo, não cheguei nessa parte do RTS, mas que bom saber disso. Eu li nos capítulos do vídeo que vão falar sobre campanha...até então achei que seria apenas MP.
Olha o trailer que pega bem a base do jogo
 


Po, surpreendeu o joguinho. Peguei pra ter oq jogar até Dragons Dogma, gostosinho de jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo