[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Ué, BTC não ia dar dumpão segundo alguns?
estão até agora esperando :sefu:

só calculando o tanto que deixaram de lucrar por serem céticos e teimosos

chola-animated.gif


OBS: o pior de tudo é ver aqueles haters que davam risada qdo tava 16k~18k dizendo q btc morreu.... e agora querendo comprar nos 72k :mesa:
 
pra vc q tá em choque @sky

 
  • Curtir
Reações: sky
Já tem que declarar esse ano quantas moedas tem pro Luladrão?
Tem que declarar faz mais de 3 anos...
Não dá diferença alguma no imposto declarar que você tem criptomoedas.
Além do mais, se você não é o faraó do bitcoin, o rei do bitcoin ou algum outro monarca do bitcoin estão cagando e andando.
Galera acha que sardinha tem relevância, ou que o governo vai bater na porta, que vai confiscar, que vai blá blá...é igual "espionagem de e-mail". Vão lá ver meus spam de promoção de loja de informática e pentelhação de chefe. Receita vai em gente grande de verdade.
 

Atualmente, a Receita define que é necessário declarar criptomoedas a partir do momento em que o investidor gastou R$ 5 mil ou mais para adquirir o ativo. Outra obrigatoriedade envolve os ganhos obtidos com o investimento nessa classe, que devem ser declarados quando são superiores a R$ 35 mil.

Agora, todas as operações terão uma taxação de 15%.
 
O youtube me mandou um vídeo de um tutorial de como comprar BTC do Daniel Fraga. O vídeo é de 10 anos atrás.

Olha as compras do cara.

R$ 3k → 2 BTC

:mr:

Também apareceu alguns videos dele antigos no sugerido pra mim. O que me dói mais é que na época eu até soube do BTC por ele mas preferi ignorar totalmente por achar que era algum tipo de esquema. Até hoje me arrependo.
 
Também apareceu alguns videos dele antigos no sugerido pra mim. O que me dói mais é que na época eu até soube do BTC por ele mas preferi ignorar totalmente por achar que era algum tipo de esquema. Até hoje me arrependo.
pior é o povo q ignora até hoje, com esse tanto de informação
 
Bom dia senhores, dias de luta, dias de glória :vinho:
 
podia ter socado 10K quando tava na baixa, dei mole.
se eu comprar agora na alta, mês seguinte começa a queda.
Pior que agora é difícil voltar pra a baixa do último ciclo, talvez não volte nunca mais...



















...mas nesse caso tá tudo bem, vc é flamerdista, tem mais é que se fuder mesmo. :olha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também apareceu alguns videos dele antigos no sugerido pra mim. O que me dói mais é que na época eu até soube do BTC por ele mas preferi ignorar totalmente por achar que era algum tipo de esquema. Até hoje me arrependo.
O mais louco é que tem umas compras de R$ 6,59. Ou seja, pelo comportamento dele, qualquer dinheiro que parava na mão dele, ele transformava em BTC.

Merece demais. Quem acredita numa parada quando ninguém tá vendo, merece colher os frutos.

O foda é que a gente investe a menos tempo, nunca vai ter uma valorização igual ele. Nossos ganhos serão troco de pinga perto do que o bixo conseguiu fazer.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo