[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
rompemos mais uma máxima senhores :vinho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

podia ter socado 10K quando tava na baixa, dei mole.
vc era um dos q ficava rindo e falando q tinha morrido qdo bateu 18k ou to enganado?? :notsure:

se for..... espera chegar nos 100k aí vc compra
qdo cair, vc vende com medo :rub1:
 
Acho que nem se comprasse BTC por 1 USD eu iria ter ele hoje...praticamente tudo que já comprei, eu acabei vendendo quando tive lucro (alguns 100%, maioria menos)...no momento que o BTC me desse 500% de lucro, já teria vendido também e estaria no mesmo arrependimento de não ter segurado, mesmo com "lucro enorme" de 500% que nunca tive na minha vida...
 
Acho que nem se comprasse BTC por 1 USD eu iria ter ele hoje...praticamente tudo que já comprei, eu acabei vendendo quando tive lucro (alguns 100%, maioria menos)...no momento que o BTC me desse 500% de lucro, já teria vendido também e estaria no mesmo arrependimento de não ter segurado, mesmo com "lucro enorme" de 500% que nunca tive na minha vida...
exatamente
é difícil segurar assim por tanto tempo
com 1 dol vc fizesse 100 ou 1000.... quem poderia imaginar q vc poderia fazer 70k :mr:

tem q ter bolas de aço memo, maluco foi brabo :notbad:
 
Última edição:
Acho que nem se comprasse BTC por 1 USD eu iria ter ele hoje...praticamente tudo que já comprei, eu acabei vendendo quando tive lucro (alguns 100%, maioria menos)...no momento que o BTC me desse 500% de lucro, já teria vendido também e estaria no mesmo arrependimento de não ter segurado, mesmo com "lucro enorme" de 500% que nunca tive na minha vida...
Estou com 1700% de lucro no BTC e pensando em vender uma parte......
https://forum.adrenaline.com.br/thr...investimentos.494481/page-239#post-1074664181
 
Eu nem sei se venderia, tem que pagar 75k pro Haddad em 50%
:feelbad:


Assim, pra quem está pensando em usar o dinheiro, não tem outra saída.

Agora se é pensando em longo prazo e apenas como uma forma de proteção, aí é só não vender mesmo ou procurar algum outro país que aceita a venda sem cobrar um valor exorbitante de impostos.

Saída sempre tem, só tem que encontrar a menos pior.
 
Se tiver com R$1M, eu já teria vendido 50%.
Na verdade essa compra ficou intocada por muito tempo.
Aí na queda eu vendi uma parte e depois recomprei mais BTC quando ficou na faixa dos USD20mil, mas foi pouco volume.
A pergunta importante é: vender e fazer o que com o dinheiro?


Assim, pra quem está pensando em usar o dinheiro, não tem outra saída.

Agora se é pensando em longo prazo e apenas como uma forma de proteção, aí é só não vender mesmo ou procurar algum outro país que aceita a venda sem cobrar um valor exorbitante de impostos.

Saída sempre tem, só tem que encontrar a menos pior.
Exato, esse dinheiro da compra não teve origem no BR e certamente não vou nacionalizar.


há exatos 4 anos atrás
Putz, não tinha reparado!!!!
Essa compra foi bem alí no início do pânico da pandemia. Loucura relembrar.
 
A pergunta importante é: vender e fazer o que com o dinheiro?

Aí só você pode se responder!

Se sua vida já for estável financeiramente, eu faria o ciclo de mercado, venda na alta e compra na baixa pra aumentar ainda mais o patrimônio e proteção contra o estado.
 
Communist_Bugs_Bunny_Banner.jpg
 
Aí só você pode se responder!

Se sua vida já for estável financeiramente, eu faria o ciclo de mercado, venda na alta e compra na baixa pra aumentar ainda mais o patrimônio e proteção contra o estado.
Ou então holdar até o próximo halving, provavelmente o lucro ainda vai subir bastante.

Eu mesmo ligo pouco pra essas altas do BTC, vou holdar até a morte.

Provavelmente meus filhos (ainda não tenho) ou a minha sobrinha (que eu já tenho) que vai desfrutar dos meus BTCs.

:bem:
 
Acho que nem se comprasse BTC por 1 USD eu iria ter ele hoje...praticamente tudo que já comprei, eu acabei vendendo quando tive lucro (alguns 100%, maioria menos)...no momento que o BTC me desse 500% de lucro, já teria vendido também e estaria no mesmo arrependimento de não ter segurado, mesmo com "lucro enorme" de 500% que nunca tive na minha vida...
Realmente, muitos teriam vendido no primeiro 10 ou 20 mil que desse de lucro. Você teria que ser um ser humano com uma mente bastante forte e muita convicção no que acredita pra ter mantido BTC desde lá o começo até agora sem vender.
 
Última edição:
Parabéns, vc zerou o fórum adrenaline.

Se for vender alguma coisa, não é o melhor momento ainda não, BTC tá iniciando uma alta parabólica e provavelmente esses 18x vão virar 30-40x em muito breve.
Quando comprei, eu tava de olho na cotação fazia tempo.
Só tinha BTC oriundo de mineração (desde 2017).
Vc pode ver lá no tópico de investimento, que uns posts antes escrevi que se baixasse de USD4mil eu ia entrar comprando.
E realmente entrou minha ordem (comprei a mercado).

Na ocasião tinha prometido pra mim mesmo que se batesse o dobro nos USD8Mil eu ia vender.
Não vendi.
Depois ainda brinquei que se batesse 10x no USD40mil aí sim, certeza que venderia.
Não vendi.

Estou num ponto meio perdido, então vou seguir quem realmente entende:
"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta." :pensa:

Ou então holdar até o próximo halving, provavelmente o lucro ainda vai subir bastante.

Eu mesmo ligo pouco pra essas altas do BTC, vou holdar até a morte.

Provavelmente meus filhos (ainda não tenho) ou a minha sobrinha (que eu já tenho) que vai desfrutar dos meus BTCs.

:bem:
Eu já não penso assim não.
Isso vai ser parte importante da minha aposentadoria.
 
Putz, não tinha reparado!!!!
Essa compra foi bem alí no início do pânico da pandemia. Loucura relembrar.

Foi no dia do corona crash, sexta-feira 13, BTC caiu 50% em menos de 24h. :olar:

Nessa época, infelizmente, eu ainda n estava no mercado.
 
Quando comprei, eu tava de olho na cotação fazia tempo.
Só tinha BTC oriundo de mineração (desde 2017).
Vc pode ver lá no tópico de investimento, que uns posts antes escrevi que se baixasse de USD4mil eu ia entrar comprando.
E realmente entrou minha ordem (comprei a mercado).

Na ocasião tinha prometido pra mim mesmo que se batesse o dobro nos USD8Mil eu ia vender.
Não vendi.
Depois ainda brinquei que se batesse 10x no USD40mil aí sim, certeza que venderia.
Não vendi.

Estou num ponto meio perdido, então vou seguir quem realmente entende:
"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta." :pensa:
vem ver o relato @l_x

vê se aprende
n é ser ansioso comprar hoje pra vender amanhã
halving tbm n quer dizer q vai subir num único dia
são processos, longos, demorados... se não tiver paciência não dá
 
vem ver o relato @l_x

vê se aprende
n é ser ansioso comprar hoje pra vender amanhã
halving tbm n quer dizer q vai subir num único dia
são processos, longos, demorados... se não tiver paciência não dá

Olha só que imagem perfeita:

y3DVHtV.jpeg
 
Realmente, muitos teriam vendido no primeiro 10 ou 20 mil que desse de lucro. Você teria que ser um ser humano com uma mente bastante forte e muita convicção no que acredita pra ter mantido BTC desde lá o começo até agora sem vender.
Minha carteira (BTC, ETH, ADA, MATIC e KAS) já está com mais de R$ 30k de lucro, e estou longe de pensar em vender, mas com um lucro que eu defini de R$200k eu vou começar a pensar nisso, pois é muita grana pra deixar passar batido.
 
vem ver o relato @l_x
Agora pergunta se ele colocou tudo que tinha, como se vc queria que eu fizesse
vê se aprende
n é ser ansioso comprar hoje pra vender amanhã
halving tbm n quer dizer q vai subir num único dia
são processos, longos, demorados... se não tiver paciência não dá
cara acho que vc nao entendeu minha zuera

e acho que vc nao entende de mercado tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo