[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Fui fazer um full body ontem porque fui viajar hoje, treino muito metabólico hein, fazia tempo que não fazia
Depois de muitos anos eu voltei pro fb tbm. 3 treinos diferentes, segunda, quarta e sexta.
Meu irmão, se não tivesse um dia de descanso entre os treinos eu não aguentaria o baque não. O legal é que as cargas aumentam quase toda semana
 
Eu ainda estou com dor muscular tardia.
 
Rapaz, comprei uma daquelas luvas de academia. Outro mundo, tava criando calo de tanto puxar ferro, agora só suavidade.
 
Rapaz, comprei uma daquelas luvas de academia. Outro mundo, tava criando calo de tanto puxar ferro, agora só suavidade.
Feliz dia internacional da mulher pra vc, desculpa o atraso.
 
Rapaz, comprei uma daquelas luvas de academia. Outro mundo, tava criando calo de tanto puxar ferro, agora só suavidade.

Essa?

5237318914_1_large.jpg
 
Não, a que cobre boa parte da mão excluído os dedos.

Essa aqui então né

75165802.jpg


Eu acho da hora aquelas de powerlifter que tem o grip emborrachado, mas como não treino pra forçar nem uso luva.
 
E ai galera, firme e forte? Estou pegando Hard!
Mas não saio da taxa de -2kg/semana, parece que esse é o teto, pra sair dele tem que ser monstruoso.

De qualquer maneira, estou cada vez mais próximo do corpo idealizado. É só uma questão de paciência.
 
E ai galera, firme e forte? Estou pegando Hard!
Mas não saio da taxa de -2kg/semana, parece que esse é o teto, pra sair dele tem que ser monstruoso.

De qualquer maneira, estou cada vez mais próximo do corpo idealizado. É só uma questão de paciência.

Boa sorte colega, alguns tem mais facilidade pra chegar lá, mas você vai também.
 
E ai galera, firme e forte? Estou pegando Hard!
Mas não saio da taxa de -2kg/semana, parece que esse é o teto, pra sair dele tem que ser monstruoso.

De qualquer maneira, estou cada vez mais próximo do corpo idealizado. É só uma questão de paciência.
De dois em dois a galinha enche o papo
Enquanto tá caindo o peso erga as mãos pro céus
Problema é quando estagnar e vc tiver que mexer no gasto ou consumo calórico
 
E ai galera, firme e forte? Estou pegando Hard!
Mas não saio da taxa de -2kg/semana, parece que esse é o teto, pra sair dele tem que ser monstruoso.

De qualquer maneira, estou cada vez mais próximo do corpo idealizado. É só uma questão de paciência.

Foi dito aqui que você não consegueria aquela loucura lá de 5kgs+ por semana até porque não estava contabilizando as calorias, fora a aleatoriedade de treino.
 
Oito semanas de FB 3x, agora mudei pra AB descanso AB por mais oito semanas
Primeiro dia ontem e ta parecendo que nunca treinei dado as dores em td que é musculo
 
Atualmente vou 4x por semana na academia e faço treino ABC (acabo repetindo um treino por semana), e 2x no Muay Thai.

To querendo trocar pra 3x a academia. Isso porque meu segundo treino de Muay Thai acaba ficando pro sabado e assim consigo passar ele pra durante a semana,os horários aqui em sábado são muito ruins e geralmente é um dia corrido pra mim com trabalho + afazeres pessoais e então consigo focar só nisso. Também acaba ficando um dia de descanso já que no domingo geralmente faço uma caminhada ou corrida com a patroa.

Vou ver como se comporta o corpo com um dia a menos de musculação.
 
Só queria dizer que pela primeira vez na vida tem uma veia aparecendo na minha perna enquanto treino.

Era só isso, abraços.
 
Aqui começou a aparecer as veias dos dois biceps. Ontem notei que o trapezio também tem
Nas pernas ainda está longe de aparecer e nas costas nem tenho perspectivas
 
Aqui começou a aparecer as veias dos dois biceps. Ontem notei que o trapezio também tem
Nas pernas ainda está longe de aparecer e nas costas nem tenho perspectivas
No Bíceps esquerdo eu sempre tive, tem a grande normal, ai tem duas pequenas que cortam ele.
Uma delas chega quase no tríceps quando estou treinando.
 
Eu acho da hora aquelas de powerlifter que tem o grip emborrachado, mas como não treino pra forçar nem uso luva.
O strap, tu diz? Que é basicamente uma faixinha pra prender no pulso e na barra.

51-pJTw5EVL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

Mesmo que treine pra força, tu consegue erguer muito peso antes de precisar usar strap ou cinta.

Uma coisa é tu usar cinta pra agachar com 160kg nas costas, outra é pra agachar com 70-80, que é o que eu vejo direto. Fora que a cinta é pra te apertar muito, e tudo que tu quer fazer depois do exercício é tirar o negócio. Mas tem gente que fica desfilando na academia com o negócio, virou acessório de moda :haha:

Pessoal fala que dá pra pensar em usar cinta quando tu passa de uma carga equivalente a 1,5x seu peso. Mas no fim, cada um tem que conhecer seus limites né. Pro strap não é diferente, tu tem que fortalecer a pegada ao máximo, tem gente que tá usando strap pra tirar 60kg do chão. Aí o maluco não vai ter força na mão nem pra se pendurar numa barra porque nunca desenvolveu a pegada.
 
O strap, tu diz? Que é basicamente uma faixinha pra prender no pulso e na barra.

51-pJTw5EVL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

Mesmo que treine pra força, tu consegue erguer muito peso antes de precisar usar strap ou cinta.

Uma coisa é tu usar cinta pra agachar com 160kg nas costas, outra é pra agachar com 70-80, que é o que eu vejo direto. Fora que a cinta é pra te apertar muito, e tudo que tu quer fazer depois do exercício é tirar o negócio. Mas tem gente que fica desfilando na academia com o negócio, virou acessório de moda :haha:

Pessoal fala que dá pra pensar em usar cinta quando tu passa de uma carga equivalente a 1,5x seu peso. Mas no fim, cada um tem que conhecer seus limites né. Pro strap não é diferente, tu tem que fortalecer a pegada ao máximo, tem gente que tá usando strap pra tirar 60kg do chão. Aí o maluco não vai ter força na mão nem pra se pendurar numa barra porque nunca desenvolveu a pegada.
Strap é uma coisa, tô falando de luva de powerlifter. Tem nada a ver. Quanto ao resto do texto, não é direcionado à mim, agacho com 140kg sem cinto (aliás, nem tenho).

Agora strap você não faz um treino decente de dorsal sem ele.
 
Strap é uma coisa, tô falando de luva de powerlifter. Tem nada a ver. Quanto ao resto do texto, não é direcionado à mim, agacho com 140kg sem cinto (aliás, nem tenho).

Agora strap você não faz um treino decente de dorsal sem ele.
Tá na trembo? Precisa ficar brabo não, só fiz um comentário geral não quis atacar nenhum migo.

É que vendo os campeonatos de powerlifting acho que nunca vi luvinha, só strap e no máximo umas munhequeiras mais elaboradas. Mas deve ter msm, pessoal inventa de tudo.
 
Tá na trembo? Precisa ficar brabo não, só fiz um comentário geral não quis atacar nenhum migo.

É que vendo os campeonatos de powerlifting acho que nunca vi luvinha, só strap e no máximo umas munhequeiras mais elaboradas. Mas deve ter msm, pessoal inventa de tudo.
Tô calmo :haha: respondi normalmente.

Em campeonato não se vê mesmo, creio ser proibido, facilita muito, os caras já se entopem de magnésio nas mãos.

picture.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo