[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa demo do Stellar Blade me surpreendeu, não é só a personagem que é gostosa, o jogo também é. Achei os gráficos muito bons, a trilha sonora excelente, o combate é um pouco duro/travado mas é interessante que mistura Soulslike com hack 'n slash e é bem divertido principalmente no desafio de chefe que libera no fim da demo.

Não tava com muito interesse antes mas o choro que o jogo gerou na mídia especializada e a demo ser boa me vendeu o jogo, só vem.
Tá sensacional o jogo, gráficos, animações, performance, som e trilha, gameplay, tem tudo. Mais um exclusivo devastador pra conta. Compra certa aqui! :omfg:

f3e11ddcbd2d85b7bc10db73ff88282cefe00629.gifv

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sensacional.
 
Última edição:
quer apostar qto que qdo lançar o jogo o metacritic tera um review bomb?
Esse tipo de coisa mais a onda do "novo politicamente correto" nas análises me fizeram parar de ler reviews em sites de games. Se quero ter uma ideia sobre como determinado game é, pesquiso algum gameplay no Youtube e assisto uns dois ou três minutos, já é suficiente para saber se determinado game é algo que gostaria de jogar ou não.

Muita bichisse hoje em dia nesse meio, evitar análises "profissionais" é o melhor a se fazer, parece que as formas mais honestas de discutir sobre games são ambientes quem nem esse aqui, onde a galera honestamente só quer se divertir, saber se os jogos estão rodando bem e não tentam arrastar uma caralhada de questões sociais pra dentro de algo cujo propósito é a diversão.
 
Bicho pegando e os caras querendo ver a próstata da tailandesa/coreana
 
Esse tipo de coisa mais a onda do "novo politicamente correto" nas análises me fizeram parar de ler reviews em sites de games. Se quero ter uma ideia sobre como determinado game é, pesquiso algum gameplay no Youtube e assisto uns dois ou três minutos, já é suficiente para saber se determinado game é algo que gostaria de jogar ou não.

Muita bichisse hoje em dia nesse meio, evitar análises "profissionais" é o melhor a se fazer, parece que as formas mais honestas de discutir sobre games são ambientes quem nem esse aqui, onde a galera honestamente só quer se divertir, saber se os jogos estão rodando bem e não tentam arrastar uma caralhada de questões sociais pra dentro de algo cujo propósito é a diversão.
Fora que essas análises viraram palanque de ideologia política e o cara dá nota baixa ou alta pro jogo de acordo com o que ELE acredita .
 
Fora que essas análises viraram palanque de ideologia política e o cara dá nota baixa ou alta pro jogo de acordo com o que ELE acredita .

Por isso eu citei, a maioria desse pessoal está no grande editorial, tipo ign, gamespot etc...
O mainstream é maior estando em algumas dessas, o auê é maior.
O "palco" é ótimo para opinar, alcance de leitores etc...
Em caso de uma repercussão ruim e de repente a editora resolve cortar,
o individuo vai pra mídia alegando repressão da empresa.
 
FF VII Rebirth
Helldivers II
Rise of the Ronin
Stellar Blade

Que começo de ano. :banderas:
 


Esse jogo é tudo de bom :magico:

Os gráficos estão lindo. Kkkk, nada contra, por mim quanto mais jogos com essa beleza de corpo melhor, vamos considerar que a roupa dela é super fina e tecnológica é coladinha assim protege ela, aí blz ficou lindo, mas lutar de salto alto deve ser osso...kkkkkkk
 
Existe alguma notícia sobre mídia física do Stellar Blade no Brasil?
 


Esse jogo é tudo de bom :magico:


jogo FAMILY FRIENDLY!

Jogo da familia tradicional brasileira!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe alguma notícia sobre mídia física do Stellar Blade no Brasil?

ate achei estranho... nem a amazon lançou pre-venda do jogo... acho que esse jogo em midia fisica nao virá
 
FF VII Rebirth
Helldivers II
Rise of the Ronin
Stellar Blade

Que começo de ano. :banderas:
Mas o PS5 não tem jogos e a Sony não tem nada pra 2024.
 
Engraçado, tava doido pra zerar logo Horizon Zero Dawn, tava irritado com 30+ horas e não chegava o final, agora cheguei na última missão e não quero completar ela pro jogo não acabar kkk, e ainda tô com medo de estar fraco e levar uma coça, agora tô correndo pra fazer as sidequests e os troféus e ignorando a última missão, daora!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe alguma notícia sobre mídia física do Stellar Blade no Brasil?
jogo FAMILY FRIENDLY!

Jogo da familia tradicional brasileira!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



ate achei estranho... nem a amazon lançou pre-venda do jogo... acho que esse jogo em midia fisica nao virá
Site da Playstation diz que vai ter mas esse silêncio tá estranho, também tô achando que não vai ter, se tiver só depois do lançamento, uma pena, queria jogar no lançamento!
 
PS5 pro

Rumores e mais rumores
 
Mas o PS5 não tem jogos e a Sony não tem nada pra 2024.
Os cara meteram 4 exclusivos em 3 meses...
Um gaas de extremo sucesso, sequência de um remake de uma franquia de RPG de sucesso, Uma IP nova Hack N Slash que está agradando a maioria q está testando e uma IP nova de RPG mundo aberto (Q parece ser o menos atrativo deles)
Os cara chegaram com os dois pés esse ano mas há quem diga q essa geração não tem jogo e que o Playstation está sem exclusivo.
:bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo