[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sabemos quem foi o verdadeiro GOTY de 2018 :pense:
RDR 2 :safadao:

oLKvRUk.png

O próprio Grassetti disse que RDR2 deveria ter levado. É claro: ele "corrigiu" o ato falho em seguida dizendo que pensava que RDR2 *também* merecia ter ganhado (mas todo mundo sabe o que ele pensa de fato). Naturalmente, pois seria até chato um ato de quase ingratidão com seu antigo time -- e com o qual pode muito bem acabar trabalhando de novo.

 
Não acho absurdo GOW ter ganhado. Os caras apostaram em uma visão totalmente nova pra uma franquia já consolidada e acertaram em cheio. Fora o desenvolvimento absurdo que o kratos tem


fc3ac06cd8973659e665ff2920cff9cb71b8597cr1-480-261_hq.gif
 
Sabemos quem foi o verdadeiro GOTY de 2018 :pense:
RDR 2 :safadao:

oLKvRUk.png
Assim como em 2019 o verdadeiro GOTY é o Death Stranding, um dos melhores jogos da geração passada.
Sucrilhos meu ovo :bwahaha:
 
 
Ah meu amigo, taí um negócio que deixa muita gente com raivinha é isso ai. :risos: Se a gente reclama mas só jogou algumas horas falam " Ah, mas nem zerou e tá falando mal" "Nem viu nada do jogo".
Também vou até o fim pra ter propriedade, igual The Callisto Protocol. (Ramon o calvinho não gostou muito das minhas críticas na época no grupo wpp :mr:)
Eu platinei HFW ,GOW Ragnarok e FF16 só pra ter propriedade pra falar mal e dar carteirada gamer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@dsoon , Blasphemous é uma obra prima dos jogos metroidvania.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou gostando de tudo que vi no jogo, esses caras da central poderiam facilmente trabalhar na jovem pan, puta caras que só quererm ser do contra.

tirando o fato de ser jogo da ubisoft em que tem grande risco de ter bugs bizarros, e o preço dos pacotes que ta bem surreal de resto eu achei o jogo legal... teria que ver mais gameplays... como jogo da ubisoft sempre cai de preço apos 6 meses/1 ano, irei esperar
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tirando o fato de ser jogo da ubisoft em que tem grande risco de ter bugs bizarros, e o preço dos pacotes que ta bem surreal de resto eu achei o jogo legal... teria que ver mais gameplays... como jogo da ubisoft sempre cai de preço apos 6 meses/1 ano, irei esperar

Mesmo deixando de fora a personagem principal "exótica". Presta atenção nas animações faciais de todos os outros personagens humanos, parece que foi feita com uma engine bem antiga. Eles só movem a boca, o resto do rosto tá congelado.

Eu acho que vai ser um mundo aberto gigante, com muita repetição, estilo Farcry.

Não vale nem próximo dos 350 conto que estão cobrando. Tipo do jogo que vai chegar rapidinho nos serviços de assinatura.
 
horriveeeel. ate a versão mobile ficou melhor... porem ate o fc24 ta um lixo, principalmente os servidores no ultimate team.. de fato jogo de futebol ao contrario de evoluir, piorou bastante ao decorrer dos anos
Joguei Fifa até o 19, depois desanimei com a EA, o FIFA 14 foi o que eu mais gostei, aí nunca mais joguei futebol, tava pensando em voltar a jogar mas pelo visto não é boa ideia.
 
Não acho absurdo GOW ter ganhado. Os caras apostaram em uma visão totalmente nova pra uma franquia já consolidada e acertaram em cheio. Fora o desenvolvimento absurdo que o kratos tem
Penso o mesmo.

Sem falar que esses prêmios idiotas só tem o compromisso de agradar os patrocinadores.
 
Objetivamente, Death Stranding é um jogo "chato" por definição. É muito lento (bem mais do que um SP normalmente seria, por exemplo, e mais até do que o próprio RDR2), cheio de pequenos empecilhos e um design -- que é proposital -- pensado de modo que a sua jornada seja penosa. Tem muita cinemática, é prolixo, diálogos expositivos, requer atenção (mesmo não sendo necessariamente complexo), embora se leve bem menos a sério do que as pessoas imaginam, desencoraja o combate (embora não penalize, conquanto seja feito "corretamente") e é de natureza excepcionalmente experimental.

Na falta de um termo melhor, sim, Death Stranding, a depender do observador, é bastante chato. A questão é que eu também sou.​
Um dos melhores jogos que joguei. História formidável. Ansioso pelo 2
 

era so o que faltava... season pass pra fazer missao na campanha principal

ta cada vez mais dificil ser gamer, puta merda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que vai ser um mundo aberto gigante, com muita repetição, estilo Farcry.

Não vale nem próximo dos 350 conto que estão cobrando. Tipo do jogo que vai chegar rapidinho nos serviços de assinatura.

padrao dos jogos da ubi... mundo aberto gigante 43275984756498567 sub quests repetitivas, stealth e parkour... fora os bugs

Com certeza esta esse preço por ser SW, pq tudo que envolve SW é mais caro (talvez pra cobrir o uso dos direitos)
 
Última edição:

era so o que faltava... season pass pra fazer missao na campanha principal

ta cada vez mais dificil ser gamer, puta merda!

Essa é simples, só não comprar e boicotar esses jogos.

Empresas mercenárias assim não merecem sentir o cheiro de nosso suado dinheiro.
 
Essa é simples, só não comprar e boicotar esses jogos.

Empresas mercenárias assim não merecem sentir o cheiro de nosso suado dinheiro.

claro! e por se tratar de jogo da ubisoft, ja ja o preço cai pela metade ou vai custar 50 reais... o que fico puto é as ideias que os caras inventam.

tipo, vc compra um jogo desse e nesse jogo tera missoes padrao ubisoft... se vc quiser fazer as missoes de lore vc tem que pagar a season pass! season pass num jogo single player! kkkkkkkkkkkkkkkkkk surreal

daqui a pouco pagaremos um jogo em que so tera a tela- titulo prensada na midia... menu e o resto do jogo tem que pagar season pass! kkkkk

é cada uma que pelamor...
 
claro! e por se tratar de jogo da ubisoft, ja ja o preço cai pela metade ou vai custar 50 reais... o que fico puto é as ideias que os caras inventam.

tipo, vc compra um jogo desse e nesse jogo tera missoes padrao ubisoft... se vc quiser fazer as missoes de lore vc tem que pagar a season pass! season pass num jogo single player! kkkkkkkkkkkkkkkkkk surreal

daqui a pouco pagaremos um jogo em que so tera a tela- titulo prensada na midia... menu e o resto do jogo tem que pagar season pass! kkkkk

é cada uma que pelamor...
Li a matéria e em nenhum lugar fala q essa missão do passe é da campanha principal.
Provável q seja uma missão bônus como em trocentos outros jogos q ja vimos.
 
Zerei Rise of the Ronin com 60 horas de jogo.

Cara, não sei como que tankaram o combate. Enxerguei alguns problemas e achei desbalanceado demais. Grande parte do jogo é um co-op de 3vs1 a seu favor, banalizando totalmente algumas batalhas já que você pode ficar trocando toda hora os personagens que você controla e derreter o HP do chefe. Ou seja, fica muito fácil assim.

Massss em contrapartida, algumas missões que não são co-op são sofríveis. Inimigos super ultra agressivos que não param de atacar por um segundo, daí quando você consegue uma abertura pra ataque, eles ativam o super armor no meio do seu combo e te interrompem pra bater mais, às vezes nem sequer deixam você levantar do chão. Sua barra de stamina e postura são exatamente a mesma e se sua postura for quebrada (o que não é difícil pois TUDO consome stamina), você fica uns 3 segundos imóvel e vulnerável. Daí quando você tenta correr pra criar um espaço entre você e o oponente, já tá com a barra de stamina/postura vazia de novo, limitando as suas opções.

A janela de parry é minúscula e inconsistente e os inimigos não tem uma consistência no padrão de ataque, com ataques com delay ou outros tão rápidos que são impossíveis de reagir com o parry. Sem falar que o botão de parry não é mesmo botão de bloqueio, então se você erra o tempo do parry, você vai ser punido.

Em batalhas com dois chefes ao mesmo tempo, eles estão sempre juntos, não tem como separar os dois pra se focar em um de cada vez a menos que seja numa missão co-op onde você pode controlar mais de um personagem como eu citei acima. Isso acaba deixando o jogo desnecessariamente frustrante e injusto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo