• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Pois é, se tinha que ser feito uma cinebiografia, poderiam ter chamado um ator competente.

Olha o caso da série de tv, a família toda chiou, reclamando de como o Silvio tava sendo retratado e tal...
Olha a diferença. José Rubens Chachá é um monstro, pegou até a risadinha do vovô kkkk.


Lembro dessa polêmica da serie alegando que a atuação tinha sido caricato demais mas, não achei. A percepção é que Silvio na tv provavelmente era diferente quando está com a família. Agora esse lançamento a cinebiografia em comparação com o do Mamonas Assassinas vai ganhar um um Oscar.
 
Restore Point, bom filme de ficção científica com um pouco de vibe cyberpunk.

MV5BY2MwMjdlYmEtZTU0MC00N2YzLWExNGYtMDgwOWJmZDJhMjViXkEyXkFqcGdeQXVyNDAwMjQxOTQ@._V1_.jpg
 
5f4772fae6bd6a86409f7ab7d19070cb.jpg
 
Final de semana rendeu três sessões com a filhota.


Melhor filme do Yorgos Lanthimos depois de Poor Things. Desagradável e absurdo no ponto. Necessário saber sobre a tragédia grega Ifigênia para entender melhor.


Filme mais fraco do Villeneuve. Já tinha assistido há alguns anos e confirmei a impressão. Cinematografia e som fantásticos, atuações boas. Não sei dizer exatamente o que faltou, talvez o roteiro e a condução pecaram.


Nada de mais. Reassistido pela terceira e provavelmente última vez. Não ressoa nada em mim. O final é especialmente fraco. Obviamente De Niro numa grande atuação. Boa trilha sonora.
Só percebi hoje que é o Scorsese cheiradaço em pessoa fazendo o marido traído na cena da mulher na janela do apartamento.
Jodie Foster adolescente fazendo uma prostituta de 12 anos e várias falas racistas quebram as pernas.
 
Final de semana rendeu três sessões com a filhota.


Melhor filme do Yorgos Lanthimos depois de Poor Things. Desagradável e absurdo no ponto. Necessário saber sobre a tragédia grega Ifigênia para entender melhor.


Filme mais fraco do Villeneuve. Já tinha assistido há alguns anos e confirmei a impressão. Cinematografia e som fantásticos, atuações boas. Não sei dizer exatamente o que faltou, talvez o roteiro e a condução pecaram.


Nada de mais. Reassistido pela terceira e provavelmente última vez. Não ressoa nada em mim. O final é especialmente fraco. Obviamente De Niro numa grande atuação. Boa trilha sonora.
Só percebi hoje que é o Scorsese cheiradaço em pessoa fazendo o marido traído na cena da mulher na janela do apartamento.
Jodie Foster adolescente fazendo uma prostituta de 12 anos e várias falas racistas quebram as pernas.
"varias falas racistas quebram as pernas" . Nao entendi. Que falas sao essas ?
 
Final de semana rendeu três sessões com a filhota.


Melhor filme do Yorgos Lanthimos depois de Poor Things. Desagradável e absurdo no ponto. Necessário saber sobre a tragédia grega Ifigênia para entender melhor.


Filme mais fraco do Villeneuve. Já tinha assistido há alguns anos e confirmei a impressão. Cinematografia e som fantásticos, atuações boas. Não sei dizer exatamente o que faltou, talvez o roteiro e a condução pecaram.


Nada de mais. Reassistido pela terceira e provavelmente última vez. Não ressoa nada em mim. O final é especialmente fraco. Obviamente De Niro numa grande atuação. Boa trilha sonora.
Só percebi hoje que é o Scorsese cheiradaço em pessoa fazendo o marido traído na cena da mulher na janela do apartamento.
Jodie Foster adolescente fazendo uma prostituta de 12 anos e várias falas racistas quebram as pernas.
Sicario é aquele filme que fui ver pq falavam tanto dele mas me foi um balde de água fria
Fiquei o filme inteiro com raiva da muié e falando "deixa o homem trabalhar, porra"
 
A que mais me chamou a atenção é dita pelo diretor


Não , ela não foi dita pelo diretor. Ela foi dita pelo personagem interpretado pelo diretor, existe uma diferença abismal nisso.
 

Terror não é muito meu tipo de filme, mas resolvi assisitir.
Esperava uma dose maior de suspense, mesmo os "jump scare" foram mais ou menos.
O q me chamou a atenção é a trama e os motivos. Te faz pensar quantas vezes já tentaram fazer isso, rapaz...

No geral meia boca.
A Sidney Sweeney ao menos se esforça.
Nota 6.
 
No geral meia boca.
filmes de terror hypados são sempre assim

"PESSOAS PASSAM MAL, TODOS DESMAIANDO AO ASSISTIR NO CINEMA"

aí vc assiste e........ :sei:

nem me animo mais em assistir filmes como esse, apesar de terror e suspense serem meu gênero favorito... eu procuro os menos conhecidos nas comunidades de facebook
 

alguém sabe o nome ?
 
Infelizmente o filme é uma bela merda. Os três primeiros são ótimos (o 2 é simplesmente sensacional), mas esse foi só money grabbing barato.
ainda não assisti...tomara que eu goste.
 
filmes de terror hypados são sempre assim

"PESSOAS PASSAM MAL, TODOS DESMAIANDO AO ASSISTIR NO CINEMA"

aí vc assiste e........ :sei:

nem me animo mais em assistir filmes como esse, apesar de terror e suspense serem meu gênero favorito... eu procuro os menos conhecidos nas comunidades de facebook
Estou criando coragem pra ver esse aq, kkkkkk

Dizem ser muito bom, porém os críticos afirmam estar entre os melhores suspense/terror dos últimos anos, principalmente pela questão psicológica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


alguém sabe o nome ?

Pergunte aq:
 
Infelizmente o filme é uma bela merda. Os três primeiros são ótimos (o 2 é simplesmente sensacional), mas esse foi só money grabbing barato.
E ainda fizeram questao de
"aposentar" o panda pra colocar uma femea empoderada no lugar.
:nps:
 
Última edição:

alguém sabe o nome ?

tenho uma raiva desse povo que faz vídeo de filme e não posta o nome!! tão fazendo vários shorts assim aí a gente tem q ficar caçando o nome do filme, não sei pq não colocam, fazem de propósito.......

enfim
esse filme parece uma bela trasheira :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo