• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Vocês tiveram um pequeno aumento na fatura ? Aqui aumentou cerca de R$1,50. Não acho isso um problema só gostaria de saber se aconteceu com outras pessoas.
 
Vocês tiveram um pequeno aumento na fatura ? Aqui aumentou cerca de R$1,50. Não acho isso um problema só gostaria de saber se aconteceu com outras pessoas.
mudou nada aqui
 
Vocês tiveram um pequeno aumento na fatura ? Aqui aumentou cerca de R$1,50. Não acho isso um problema só gostaria de saber se aconteceu com outras pessoas.
A minha só fecha dia 20, a última na verdade veio até um pouco menos do que a media, mas acho que é a primeira que veio no valor "certo" depois que fiz a mudança na velocidade
 
Voltou o problema de:

- Não liga para celular TIM (apenas essa operadora)
- Não recebe de celular TIM (apenas essa operadora)
- Não liga pro 0800 031 8000 da OI, apenas de celular TIM
- E agora, velocidade bosta, era pra dar 600/300 ou 600/500, mas fica abaixo de 500 no Speedtest e Fast.com dá menos de 300.

Mais uma vez essa rede um lixo... reclamei na Anatel e consumidor-gov.

P.S. A internet parece que voltou aos 600/500, mas o fixo ainda está ruim só pra TIM.
P.S.2 ruim de novo... menos de 500...
 
Última edição:
A Oi lançou no site uma promoção do plano de 500 mega: 6 meses de 54,90 a partir do sétimo mês 89,90.
Ótima promoção pra quem vai aderir agora, muita velocidade por um preço bem camarada. Mesmo sem o desconto, 500 Mega por 89,90 é um ótimo preço também. Vou ver se consigo aderir aos 500 por 89,90 sendo cliente antigo mantendo o fixo grátis, pois estou com desconto de retenção, 100 Mega por 42 até Julho.
 
Nossa, pra que eu fui abrir esse tópico. Agora to muito tentado a pegar essa Oi. Atualmente pago R$100 por 400/400 CGNAT+Paramout no provedor local
 
A Oi lançou no site uma promoção do plano de 500 mega: 6 meses de 54,90 a partir do sétimo mês 89,90.
Shoow, valor bom...

Estou pagando 79,90 em 400MB + Fixo...
Valor tá bom, dá pra melhorar? Ou pedir mais velocidade?

Esse valor pra mim tá bom, só quero saber se minha oferta está desatualizada em questão de velocidade, ou é isso mesmo?
 
Bom dia, mas alguém do Rio sem internet?
 
Opa, Bem Vindo a Oi kkkj

Mudaram o Upload da de 200Mb lembro que era 60MB e a de 100 era 20 MB...Senão for incomodo tem como mandar um print do speed test pra gente pfvr?
Pra todos? Ou é um caso isolado dele?

EDIT: aqui continua 60mb como sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Oi lançou no site uma promoção do plano de 500 mega: 6 meses de 54,90 a partir do sétimo mês 89,90.
Estão de todo jeito querendo ter mais clientes para ganharem mais na venda depois kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shoow, valor bom...

Estou pagando 79,90 em 400MB + Fixo...
Valor tá bom, dá pra melhorar? Ou pedir mais velocidade?

Esse valor pra mim tá bom, só quero saber se minha oferta está desatualizada em questão de velocidade, ou é isso mesmo?
Vc acabou conseguindo e ainda não ficou satisfeito kkkk se vc tiver coragem de pedir o cancelamento quem sabe liberam. Estou quase pedindo 100mb por 49,90 no lugar de 200 por 59,90 (pago no credito) sem fidelidade, quero contratar outro e manter a Oi como backup;.
 
Última edição:
Estão de todo jeito querendo ter mais clientes para ganharem mais na venda depois kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pensei a mesma coisa, aqui oq mais tem é propaganda da Oi, cheio de propaganda da oi fibra dentro de Porto Alegre e se tu sobe daqui pra serra gaúcha vai vendo propaganda da Oi até lá kkkk

eu as vezes fico pensando que todo orçamento desses caras vai pro marketing
 
Pensei a mesma coisa, aqui oq mais tem é propaganda da Oi, cheio de propaganda da oi fibra dentro de Porto Alegre e se tu sobe daqui pra serra gaúcha vai vendo propaganda da Oi até lá kkkk

eu as vezes fico pensando que todo orçamento desses caras vai pro marketing
A Oi tá muito forte no marketing. Eu vejo isso aqui na minha cidade, ela faz como as pequenas fazem, que colocam placas com o nome da empresa, telefone e planos nos fios, só que a Oi faz um banner enorme e coloca em algumas paredes, pra ficar bem em destaque. Estão patrocinando bancas de jornais, ficam todas personalizadas de Oi Fibra, pontos de ônibus, relógio de rua passa propaganda dela. As outras grandes não fazem isso acho que tem vergonha, deveriam fazer.
A Oi está super engajada nas redes sociais, você vê mais interação normal do que reclamação, eles entenderam como se comunicar e se ligar aos jovens. Essa parceria Oi e BBB deu muito certo, cresceu em vendas, popularidade, virou hashtag no X. Eu sei que a Oi é muito ligada em patrocinar esportes radicais, mas se ela entrasse no futebol seria interessante, mas a Claro fechou com todos os campeonatos nacionais. A Vivo fechou com a Bundesliga, NBA e NFL.
 
Pra todos? Ou é um caso isolado dele?

EDIT: aqui continua 60mb como sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estão de todo jeito querendo ter mais clientes para ganharem mais na venda depois kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc acabou conseguindo e ainda não ficou satisfeito kkkk se vc tiver coragem de pedir o cancelamento quem sabe liberam. Estou quase pedindo 100mb por 49,90 no lugar de 200 por 59,90 (pago no credito) sem fidelidade, quero contratar outro e manter a Oi como backup;.
Nada, estou satisfeito...Se a Oi fosse 1/1 de dowload = upload eu pegava 200MB por um valor menor...
Só queria saber se minha promoção estava defasada ou algo assim...Pq lembro da promo de 700MB kkjjj vai que tinha caído mais os valores..
 
A Oi tá muito forte no marketing. Eu vejo isso aqui na minha cidade, ela faz como as pequenas fazem, que colocam placas com o nome da empresa, telefone e planos nos fios, só que a Oi faz um banner enorme e coloca em algumas paredes, pra ficar bem em destaque. Estão patrocinando bancas de jornais, ficam todas personalizadas de Oi Fibra, pontos de ônibus, relógio de rua passa propaganda dela. As outras grandes não fazem isso acho que tem vergonha, deveriam fazer.
A Oi está super engajada nas redes sociais, você vê mais interação normal do que reclamação, eles entenderam como se comunicar e se ligar aos jovens. Essa parceria Oi e BBB deu muito certo, cresceu em vendas, popularidade, virou hashtag no X. Eu sei que a Oi é muito ligada em patrocinar esportes radicais, mas se ela entrasse no futebol seria interessante, mas a Claro fechou com todos os campeonatos nacionais. A Vivo fechou com a Bundesliga, NBA e NFL.
Tudo isso e continua falida... hahaha
 
Texto excelente e esclarecedor. Espero que aprovem tudo na última etapa e a Oi se consiga se livrar dessa concessão que foi a causa dos seus problemas financeiros. Se isso tivesse sido feito alguns anos antes, não veríamos a Oi vendendo tudo pra sobreviver. Vem tarde, mas antes tarde do que nunca.
O Brasil assistiu que o foco de utilização mudou rapidamente de telefone fixo para internet logo após a concessão acontecer no início de 2000 e ao invés de mudar as coisas, decidiu mesmo manter os 25 anos de contrato e só resolve mudar a concessão de uma empresa 1 ano antes do fim. Não foi só a Oi que sofreu com concessão, olha a Sercomtel.
Se hoje a competição diminuiu, a culpa foi desse erro.
 
Texto excelente e esclarecedor. Espero que aprovem tudo na última etapa e a Oi se consiga se livrar dessa concessão que foi a causa dos seus problemas financeiros. Se isso tivesse sido feito alguns anos antes, não veríamos a Oi vendendo tudo pra sobreviver. Vem tarde, mas antes tarde do que nunca.
O Brasil assistiu que o foco de utilização mudou rapidamente de telefone fixo para internet logo após a concessão acontecer no início de 2000 e ao invés de mudar as coisas, decidiu mesmo manter os 25 anos de contrato e só resolve mudar a concessão de uma empresa 1 ano antes do fim. Não foi só a Oi que sofreu com concessão, olha a Sercomtel.
Se hoje a competição diminuiu, a culpa foi desse erro.
Na boa, se fosse SÓ a concessão o buraco não tava tão fundo assim não. Foi cagada atrás de cagada, aquisições erradas, decisões erradas. É tanto tiro no próprio pé que a Oi tem inveja do Saci que tem pelo menos um :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo