[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

tem changeman, tem like.
Eu sou muito fã de tokusatsu, fazia coleção das trilhas sonoras mas os cds e dvds foram pro lixo numa enchente aqui da cidade... hoje em dia tenho algumas séries em qualidade um tanto questionável kkkkk...

Em breve vou encher o quarto de capacetes e action figures deles :)

Essa Terebi eu comprei em 2002, na primeira Anime Friends:


E também na primeira Anime Friends, eu consegui entrar no camarim dos convidados e tirei foto com eles, Hironobu Kageyama, Hiroshi Watari e Akira Kushida!

 
Eu sou muito fã de tokusatsu, fazia coleção das trilhas sonoras mas os cds e dvds foram pro lixo numa enchente aqui da cidade... hoje em dia tenho algumas séries em qualidade um tanto questionável kkkkk...

Em breve vou encher o quarto de capacetes e action figures deles :)

Essa Terebi eu comprei em 2002, na primeira Anime Friends:


E também na primeira Anime Friends, eu consegui entrar no camarim dos convidados e tirei foto com eles, Hironobu Kageyama, Hiroshi Watari e Akira Kushida!

assisti todos.
baum de mais.
 
Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-42-54-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-42-54-PM-2.jpg

acabei de me mudar, tem muito a arrumar
Qual a altura mínima do chão ao topo do braço dessa cadeira, meu príncipe? (pra ela entrar debaixo da mesa)
 
Qual a altura mínima do chão ao topo do braço dessa cadeira, meu príncipe? (pra ela entrar debaixo da mesa)
Colocando o assento e o braço na regulagem mais baixa, ela fica entre 68,5cm e 69cm.

Aqui entra embaixo da mesa e sobra 0,5cm
 
Colocando o assento e o braço na regulagem mais baixa, ela fica entre 68,5cm e 69cm.

Aqui entra embaixo da mesa e sobra 0,5cm
Alta bagarai. :olar:
 
Vocês estão muito estentação.
Toma um cetape humilde pra vcs


Whats-App-Image-2024-04-17-at-09-08-34-56fc05eb.jpg



detalhe para o stand customizado para as figurinhas
 
Cantinho da bagunça... mas muita bagunça mesmo kkkk
A foto já tem alguns meses, andei reorganizando as Fans do PC (coloquei frente mesh com mais 3 fans + 3 fans no push-pull do AIO e coloquei a GPU vertical), mas a bagunça permanece ainda (se não estiver ainda maior kkkkk).
Na verdade esse cantinho que uso é do "ateliê de artesanato" da minha esposa, a mesa nem é adequada para trabalhar muitas horas, pois ela possui uma prateleira embutida embaixo dela para guardar itens... na realidade é uma bancada de apoio e não uma mesa mesmo.
Na próxima semana vou colocar uma foto atualizada, pois vai chegar minha nova mesa (que acabei de comprar), uma DT3 F40 com ajuste de altura elétrico.

stxBtCP.jpg


Edit: PC atualizado conforme comentários acima:
pdxXwvA.jpg
 
Última edição:
Cantinho da bagunça... mas muita bagunça mesmo kkkk
A foto já tem alguns meses, andei reorganizando as Fans do PC (coloquei frente mesh com mais 3 fans + 3 fans no push-pull do AIO e coloquei a GPU vertical), mas a bagunça permanece ainda (se não estiver ainda maior kkkkk).
Na verdade esse cantinho que uso é do "ateliê de artesanato" da minha esposa, a mesa nem é adequada para trabalhar muitas horas, pois ela possui uma prateleira embutida embaixo dela para guardar itens... na realidade é uma bancada de apoio e não uma mesa mesmo.
Na próxima semana vou colocar uma foto atualizada, pois vai chegar minha nova mesa (que acabei de comprar), uma DT3 F40 com ajuste de altura elétrico.

stxBtCP.jpg


Edit: PC atualizado conforme comentários acima:
pdxXwvA.jpg
Eu simpatizo porque na mesa da minha esposa tem um notebook perdido no meio da bagunça


Sobre o pc.. duas coisas...
Tudo branquinho ai poem uma placa full black... e na vertical ainda, do jeito que estava estava até discreto junto com a mobo.
A outra é... acha que só 16 ventoinhas são suficientes? 🧐
 
Eu simpatizo porque na mesa da minha esposa tem um notebook perdido no meio da bagunça


Sobre o pc.. duas coisas...
Tudo branquinho ai poem uma placa full black... e na vertical ainda, do jeito que estava estava até discreto junto com a mobo.
A outra é... acha que só 16 ventoinhas são suficientes? 🧐
Estou pensando em migrar tudo para “black” e sem “RGB”;
A GPU na vertical fica entre 5 e 8 graus mais fria;
Sobre as ventoinhas… é pessoal, além de eu conseguir manter o i9 domado em no máximo 70° quando trabalhando em alta carga.
 
Sobre as ventoinhas… é pessoal, além de eu conseguir manter o i9 domado em no máximo 70° quando trabalhando em alta carga.
Realmente, justo 3k de ventoinhas para 3k de processador :bem:
 
Realmente, justo 3k de ventoinhas para 3k de processador :bem:
Volto a repetir que isso é pessoal... pq uma pessoa compra uma Ferrari ou um Porshe se existe carro de 60k?
Pra que vou desejar uma casa espaçosa com piscina e hidromassagem se eu posso morar numa kitnet?
Pra que vou torcer para um Flamengo, Corinthians ou Palmeiras se posso me contentar assistindo futebol da várzea?
Esse tipo de colocação (reclamação) que vc está argumentando é um desvio clássico já estudado pela psicologia.
Vou levar na esportiva, pois percebo que não é maldade de sua parte, mas normalmente não entro em embate com pessoas que sequer expõe o nome e imagem verdadeiros na internet.
Além disso, existe algo chamado "satisfação pessoal" e isso Não cabe aos outros e sim, somente ao indivíduo envolvido.

PS: Sobre o preço de 3K do processador, eu teria sido muito feliz se tivesse pago apenas isso quando comprei ele na pré-venda e paguei "quase" o dobro disso...
Outra coisa que percebo é que, algumas vezes usuários do forum querem expressar sua felicidade e seu orgulho de suas conquistas, mas sempre tem alguém que deseja oprimir ou empurrar para baixo. Inveja é uma bosta!
 
Última edição:
Volto a repetir que isso é pessoal... pq uma pessoa compra uma Ferrari ou um Porshe se existe carro de 60k?
Pra que vou desejar uma casa espaçosa com piscina e hidromassagem se eu posso morar numa kitnet?
Pra que vou torcer para um Flamengo, Corinthians ou Palmeiras se posso me contentar assistindo futebol da várzea?
Esse tipo de colocação (reclamação) que vc está argumentando é um desvio clássico já estudado pela psicologia.
Vou levar na esportiva, pois percebo que não é maldade de sua parte, mas normalmente não entro em embate com pessoas que sequer expõe o nome e imagem verdadeiros na internet.
Além disso, existe algo chamado "satisfação pessoal" e isso Não cabe aos outros e sim, somente ao indivíduo envolvido.

PS: Sobre o preço de 3K do processador, eu teria sido muito feliz se tivesse pago apenas isso quando comprei ele na pré-venda e paguei "quase" o dobro disso...
Outra coisa que percebo é que, algumas vezes usuários do forum querem expressar sua felicidade e seu orgulho de suas conquistas, mas sempre tem alguém que deseja oprimir ou empurrar para baixo. Inveja é uma bosta!
Calma fí, não precisa pegar ar
Eu não tinha visto sua configuração.
É que 3k de ventoinha quando a média de um pc gamer é 5k fica bem surpreendente, mas se o processador pede... fazer o que.

Mas ficou top, não estou trolando não
Mas tem que concordar que gastar 15k+ num pc, poderia deixar ele mais harmonico
não vem falar que não liga para aparencia porque vc comprou tudo certinho gabinete, ventoinha, até os cabos de alimentação

De verdade, é óbviu que isso é inveja, mas não leva essas coisas não para o coração, parceiro. Você claramente esta fazendo algo certo se pode gastar isso num PC, então bola pra frente

só para alfinetar...
Além disso, existe algo chamado "satisfação pessoal" e isso Não cabe aos outros e sim, somente ao indivíduo envolvido.
Se é satisfação pessoal que quer, não estaria postando em um forum :clo:


images
 
Última edição:
Nego pega ar fácil demais kkkkkk, joga até psicologia no meio
 
iu
 
Legal que a galera é unida... o cara veio e fez uma crítica, levei na boa e respondi que era pessoal... ele voltou e refez a crítica, reforcei que era pessoal... na terceira vez perdi a paciência...

Mas eu que saí errado e viro motivo de chacota. Parabéns, devem ser todos boa gente! kkkk
 
Cantinho da bagunça... mas muita bagunça mesmo kkkk
A foto já tem alguns meses, andei reorganizando as Fans do PC (coloquei frente mesh com mais 3 fans + 3 fans no push-pull do AIO e coloquei a GPU vertical), mas a bagunça permanece ainda (se não estiver ainda maior kkkkk).
Na verdade esse cantinho que uso é do "ateliê de artesanato" da minha esposa, a mesa nem é adequada para trabalhar muitas horas, pois ela possui uma prateleira embutida embaixo dela para guardar itens... na realidade é uma bancada de apoio e não uma mesa mesmo.
Na próxima semana vou colocar uma foto atualizada, pois vai chegar minha nova mesa (que acabei de comprar), uma DT3 F40 com ajuste de altura elétrico.

stxBtCP.jpg


Edit: PC atualizado conforme comentários acima:
pdxXwvA.jpg
Eu gosto do contraste das pelas brancas com as pretas.

Tudo branco fica meio sem graça pra mim.

Eu só desligaria os leds, no máximo deixaria os das fans superiores ligados para iluminar um pouco só, mas ai é gosto pessoal.
 
Legal que a galera é unida... o cara veio e fez uma crítica, levei na boa e respondi que era pessoal... ele voltou e refez a crítica, reforcei que era pessoal... na terceira vez perdi a paciência...

Mas eu que saí errado e viro motivo de chacota. Parabéns, devem ser todos boa gente! kkkk

Então Siqueira, vou te explicar como funciona...
Quando a gente coloca algo em forum de acesso público, você está se abrindo a todos os tipos de comentários, elogios e críticas.

Se toda critica, ironia e sarcarmos você levar para o coração... prepara o tratamento da gastrite aí!

É igual em uma conversa de amigos, um te chamar de ve4do e você querer revidar.

Juro que não toco mais no assunto moderadores :joia:


welcome to the internet
Voltando ao tópico, depois que postei o zigzag do braço do monitor ficou me incomodando... então, vai ele de novo!


Agora só comprar uma fita lede e uma planta falsa para ficar padrão HUE

Eu gosto do contraste das pelas brancas com as pretas.

Tudo branco fica meio sem graça pra mim.
Então, esse que é o ponto.. a impressão é que é uma configuração full white inacabada.


Eu só desligaria os leds
Aí é até uma ofensa, os leds da lian li são os mais bonitos do mercado
 
Então, esse que é o ponto.. a impressão é que é uma configuração full white inacabada.
Eu gostei, sou do time all black, então qto mais escuro melhor. Todo branco acho meui sem graça, com o contraste ali eu curti.


Aí é até uma ofensa, os leds da lian li são os mais bonitos do mercado
Aqui é zero RGB...kkkkkk
 
Volto a repetir que isso é pessoal... pq uma pessoa compra uma Ferrari ou um Porshe se existe carro de 60k?
Pra que vou desejar uma casa espaçosa com piscina e hidromassagem se eu posso morar numa kitnet?
Pra que vou torcer para um Flamengo, Corinthians ou Palmeiras se posso me contentar assistindo futebol da várzea?
Esse tipo de colocação (reclamação) que vc está argumentando é um desvio clássico já estudado pela psicologia.
Vou levar na esportiva, pois percebo que não é maldade de sua parte, mas normalmente não entro em embate com pessoas que sequer expõe o nome e imagem verdadeiros na internet.
Além disso, existe algo chamado "satisfação pessoal" e isso Não cabe aos outros e sim, somente ao indivíduo envolvido.

PS: Sobre o preço de 3K do processador, eu teria sido muito feliz se tivesse pago apenas isso quando comprei ele na pré-venda e paguei "quase" o dobro disso...
Outra coisa que percebo é que, algumas vezes usuários do forum querem expressar sua felicidade e seu orgulho de suas conquistas, mas sempre tem alguém que deseja oprimir ou empurrar para baixo. Inveja é uma bosta!

Calma, cara. Que ainda tem o @ToniBaladePrata que não viu que tu usa memória DDR4.
 
Calma, cara. Que ainda tem o @ToniBaladePrata que não viu que tu usa memória DDR4.
E qual seria o problema disso?
Ainda tenho aqui na empresa um MacPro 2010 aqui rodando com DDR3 e servindo como estação de trabalho de edição de fotos e videos... e a máquina aguenta trampo pesado! Primeiro a pessoa precisa saber "para que serve" a memória num sistema, antes de sair criticando a velocidade, quantidade e geração usadas...
O problema é que tem gente que acha que a única finalidade de um PC é games...

Aliás: (máquina "ruim" pq tem DDR3)
MacPro 2010 (5.1)
Dual Xeon 3.46GHz (12 core / 24 thread)
192GB DDR3 1333 ECC
GPU AMD Radeon Pro W6000
 
Última edição:
Kkkkkkkkkkk o cara é muito pilhado, não sabe levar na brincadeira.
Relaxa manolo, é só zuação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo