Opa, Valeu!Amigo, poderia informar qual modelo dessa mesa?
Parabéns pelo cantinho, ta muito bonito mesmo!!!
Qual sua idade? 35/37?Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.
![]()
![]()
![]()
Pode passar o link da mesa?Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.
![]()
![]()
![]()
Qual sua idade? 35/37?
Opa,Pode passar o link da mesa?
1,20 acaba ficando pequenoHahaha por causa dos tokusatsus e CdZ, né? Um pouquinho mais, 4.0 já. Ter essas figuras do Jaspion e Kamen Rider Black era sonho de infância, esses heróis marcaram a gurizada dos anos 80 e 90.
Minha coleçao era bem maior, tive todos os Cloth Myth principais de CdZ, todos os SF da SH figuarts, tinha todos os Dragon Ball clássico e muitos do Z, e etc. Ao todo cheguei a ter cerca de 300 figuras. Porém vendi a maior parte porque precisava de um carro para trabalhar, e com o dinheiro delas deu pra comprar um 0km em 2022. kkk. Fiquei só com esses das imagens e mais alguns que não consegui expor ainda, como o restante da coleção de SF da Planeta DeAgostini, que são todos os personagens desde SFII até o V, dá umas 75 figuras. Essa tenho completa, a maioria nem tirei do blister.
Ninguém pediu, mas seguem umas fotos melhores das minhas Action Figures que sobraram:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Opa,
![]()
Kit Escritório Home Office 2 Peças com Escrivaninha e Gaveteiro 2 Gavetas Toq | MadeiraMadeira
Kit Escritório Home Office 2 Peças com Escrivaninha e Gaveteiro 2 Gavetas Toq com o melhor preço para você! Confira e aproveite essa oferta.www.madeiramadeira.com.br
Esse é o conjunto que comprei. Mas tem outros móveis caso você tenha espaço. Eu queria o armário baixo ao invés do gaveteiro, mas ia ficar com 190cm a bancada, o máximo que daria certo aqui seria 170cm.
Mas ela não fica com 120, fica com 160 se comprar o gaveteiro junto, ou fica com 190 se comprar o armário baixo.1,20 acaba ficando pequeno
tinha que ser pelo menos 1,50-1,70
Gostei demais dessa mesa, na minha teria que comportar o gabinete na ponta dela colado na parede, monitor com suporte da ELG +2 caixas de som + teclado e mouse e 1 note
Acho que vou comprar, deixo o gabinete em cima do gaveteiro e o resto em cima da mesaMas ela não fica com 120, fica com 160 se comprar o gaveteiro junto, ou fica com 190 se comprar o armário baixo.
Suspeitei que seria por ai...tenho 37 e quando vi os Kamen Riders logo pensei...muito legal a coleção e o cantinhoHahaha por causa dos tokusatsus e CdZ, né? Um pouquinho mais, 4.0 já. Ter essas figuras do Jaspion e Kamen Rider Black era sonho de infância, esses heróis marcaram a gurizada dos anos 80 e 90.
Minha coleçao era bem maior, tive todos os Cloth Myth principais de CdZ, todos os SF da SH figuarts, tinha todos os Dragon Ball clássico e muitos do Z, e etc. Ao todo cheguei a ter cerca de 300 figuras. Porém vendi a maior parte porque precisava de um carro para trabalhar, e com o dinheiro delas deu pra comprar um 0km em 2022. kkk. Fiquei só com esses das imagens e mais alguns que não consegui expor ainda, como o restante da coleção de SF da Planeta DeAgostini, que são todos os personagens desde SFII até o V, dá umas 75 figuras. Essa tenho completa, a maioria nem tirei do blister.
Ninguém pediu, mas seguem umas fotos melhores das minhas Action Figures que sobraram:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Opa,
![]()
Kit Escritório Home Office 2 Peças com Escrivaninha e Gaveteiro 2 Gavetas Toq | MadeiraMadeira
Kit Escritório Home Office 2 Peças com Escrivaninha e Gaveteiro 2 Gavetas Toq com o melhor preço para você! Confira e aproveite essa oferta.www.madeiramadeira.com.br
Esse é o conjunto que comprei. Mas tem outros móveis caso você tenha espaço. Eu queria o armário baixo ao invés do gaveteiro, mas ia ficar com 190cm a bancada, o máximo que daria certo aqui seria 170cm.
Então mande fazer ou rebaixar, pq 75cm é o padrão de birôs.Acho que vou comprar, deixo o gabinete em cima do gaveteiro e o resto em cima da mesa
Quero me livrar da kapesberg f190, mesa até bonitinha e tal mas está toda envergada
edit: na real não vou comprar, 75cm é muito alta para mim![]()
Amigo é possível vc passar o link de compra do relógio?Bom, acho que cheguei pelo menos a 99% do que eu quero rs (satisfazendo meus desejos de criança)
Depois de trocar tela, monitor, mousepad, mouse, teclado,...
Saiu G915 TKL entrou Akko 5075b.
Saiu mouse G703 entrou Ajazz AJ139 4k e um VXE R1 Pro.
Adicionei esse relógio da china e uma fita led cor quente. (chegou uma RGB tbm, mas não curti).
![]()
![]()
![]()
Relogio LED DigitalAmigo é possível vc passar o link de compra do relógio?
Bom, acho que cheguei pelo menos a 99% do que eu quero rs (satisfazendo meus desejos de criança)
Depois de trocar tela, monitor, mousepad, mouse, teclado,...
Saiu G915 TKL entrou Akko 5075b.
Saiu mouse G703 entrou Ajazz AJ139 4k e um VXE R1 Pro.
Adicionei esse relógio da china e uma fita led cor quente. (chegou uma RGB tbm, mas não curti).
![]()
![]()
![]()
Ótimo kit. Meu Akko veio com os switchs Cream Yellow, mas comprei o Cream Blue pra testar. Dos mouses não tenho nada a reclamar. Kit sem fio é vida.Eu estou trocando meu setup para sem fio e comprei exatamente o mesmo conjunto mouse e teclado que você kk Esperando chegar para testar.
Muito top seu cantinho, parabéns.
Bom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.
Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.
![]()
![]()
![]()
Fazia tempo que eu não via uma mesa de mármore ou granito, e casualmente vi uma igual a essa sua em um consultório ontem. Essa nao tem problema de empenar.Bom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.
Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.
![]()
![]()
![]()
Essa mesa de mármore ?
Show de bola.
Fazia tempo que eu não via uma mesa de mármore ou granito, e casualmente vi uma igual a essa sua em um consultório ontem. Essa nao tem problema de empenar.![]()
Que suporte é esse do monitor central?acho que nunca postei aqui
![]()
Não conhecia o tópico e estou aqui hoje pela primeira vez. Galera está de parabéns pelo bom gosto!
Vou compartilhar com vocês os meu cantinho da jogatina... Tenho uma gataiada aqui em casa e deixar o computador na mesa ou no chão seria um grande problema, pois os bichanos soltam muito pelo. A solução foi colocar o setup em uma posição elevada, o que me ajudou na questão dos pelos - como bônus, ainda consegui economizar um bom espaço
![]()
elg f50Que suporte é esse do monitor central?
Alguns updates no cantinho.
![]()
![]()
![]()