• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cantinho finalizado pessoal! Desculpem o corte na foto, foi a que ficou melhor.
X5Y0lYK.jpg

67pn03A.jpg
 
Última edição:
Amigo, poderia informar qual modelo dessa mesa?

Parabéns pelo cantinho, ta muito bonito mesmo!!!
Opa, Valeu!

A mesa é Toq da Artany, o gaveteiro é separado, da mesma linha. Daria para colocar um armario baixo da mesma linha, mas não tinha espaço pois ele é mais comprido que o gaveteiro. A mesa tem 120cm e o gaveteiro 40cm, o armario tem 70cm. Ou seja, se colocar o armário vai ficar com uma bancada de 190cm. a minha ficou com 160cm. Coube ceritnho e sobrou um pequeno espaço para esconder os fios e filtro de linha.

O que me chamou atenção nessa mesa é que além do preço bem em conta, a estrutura toda é em tamburato 37mm, mais do dobro da espessura da chapa que costumam usar nesses móveis comprados. Ela é muito firme mesmo, passa bem a sensação de móvel planejado. Estou muito safisteito com ela. Se mandasse planejar a mesma mesa , ia me custar uns 2k no mínimo. paguei uns 700 pela mesa+gaveteiro.
 
Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.

20240315-062655.jpg

20240315-062548.jpg
20240315-062731.jpg
Qual sua idade? 35/37?
 
Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.

20240315-062655.jpg

20240315-062548.jpg
20240315-062731.jpg
Pode passar o link da mesa?
 
Qual sua idade? 35/37?

Hahaha por causa dos tokusatsus e CdZ, né? Um pouquinho mais, 4.0 já. Ter essas figuras do Jaspion e Kamen Rider Black era sonho de infância, esses heróis marcaram a gurizada dos anos 80 e 90.
Minha coleçao era bem maior, tive todos os Cloth Myth principais de CdZ, todos os SF da SH figuarts, tinha todos os Dragon Ball clássico e muitos do Z, e etc. Ao todo cheguei a ter cerca de 300 figuras. Porém vendi a maior parte porque precisava de um carro para trabalhar, e com o dinheiro delas deu pra comprar um 0km em 2022. kkk. Fiquei só com esses das imagens e mais alguns que não consegui expor ainda, como o restante da coleção de SF da Planeta DeAgostini, que são todos os personagens desde SFII até o V, dá umas 75 figuras. Essa tenho completa, a maioria nem tirei do blister.

Ninguém pediu, mas seguem umas fotos melhores das minhas Action Figures que sobraram:






--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode passar o link da mesa?
Opa,


Esse é o conjunto que comprei. Mas tem outros móveis caso você tenha espaço. Eu queria o armário baixo ao invés do gaveteiro, mas ia ficar com 190cm a bancada, o máximo que daria certo aqui seria 170cm.
 
Última edição:
Hahaha por causa dos tokusatsus e CdZ, né? Um pouquinho mais, 4.0 já. Ter essas figuras do Jaspion e Kamen Rider Black era sonho de infância, esses heróis marcaram a gurizada dos anos 80 e 90.
Minha coleçao era bem maior, tive todos os Cloth Myth principais de CdZ, todos os SF da SH figuarts, tinha todos os Dragon Ball clássico e muitos do Z, e etc. Ao todo cheguei a ter cerca de 300 figuras. Porém vendi a maior parte porque precisava de um carro para trabalhar, e com o dinheiro delas deu pra comprar um 0km em 2022. kkk. Fiquei só com esses das imagens e mais alguns que não consegui expor ainda, como o restante da coleção de SF da Planeta DeAgostini, que são todos os personagens desde SFII até o V, dá umas 75 figuras. Essa tenho completa, a maioria nem tirei do blister.

Ninguém pediu, mas seguem umas fotos melhores das minhas Action Figures que sobraram:






--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa,


Esse é o conjunto que comprei. Mas tem outros móveis caso você tenha espaço. Eu queria o armário baixo ao invés do gaveteiro, mas ia ficar com 190cm a bancada, o máximo que daria certo aqui seria 170cm.
1,20 acaba ficando pequeno
tinha que ser pelo menos 1,50-1,70 :(
Gostei demais dessa mesa, na minha teria que comportar o gabinete na ponta dela colado na parede, monitor com suporte da ELG +2 caixas de som + teclado e mouse e 1 note
 
1,20 acaba ficando pequeno
tinha que ser pelo menos 1,50-1,70 :(
Gostei demais dessa mesa, na minha teria que comportar o gabinete na ponta dela colado na parede, monitor com suporte da ELG +2 caixas de som + teclado e mouse e 1 note
Mas ela não fica com 120, fica com 160 se comprar o gaveteiro junto, ou fica com 190 se comprar o armário baixo.
 
Mas ela não fica com 120, fica com 160 se comprar o gaveteiro junto, ou fica com 190 se comprar o armário baixo.
Acho que vou comprar, deixo o gabinete em cima do gaveteiro e o resto em cima da mesa
Quero me livrar da kapesberg f190, mesa até bonitinha e tal mas está toda envergada

edit: na real não vou comprar, 75cm é muito alta para mim :(
 
Última edição:
Hahaha por causa dos tokusatsus e CdZ, né? Um pouquinho mais, 4.0 já. Ter essas figuras do Jaspion e Kamen Rider Black era sonho de infância, esses heróis marcaram a gurizada dos anos 80 e 90.
Minha coleçao era bem maior, tive todos os Cloth Myth principais de CdZ, todos os SF da SH figuarts, tinha todos os Dragon Ball clássico e muitos do Z, e etc. Ao todo cheguei a ter cerca de 300 figuras. Porém vendi a maior parte porque precisava de um carro para trabalhar, e com o dinheiro delas deu pra comprar um 0km em 2022. kkk. Fiquei só com esses das imagens e mais alguns que não consegui expor ainda, como o restante da coleção de SF da Planeta DeAgostini, que são todos os personagens desde SFII até o V, dá umas 75 figuras. Essa tenho completa, a maioria nem tirei do blister.

Ninguém pediu, mas seguem umas fotos melhores das minhas Action Figures que sobraram:






--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa,


Esse é o conjunto que comprei. Mas tem outros móveis caso você tenha espaço. Eu queria o armário baixo ao invés do gaveteiro, mas ia ficar com 190cm a bancada, o máximo que daria certo aqui seria 170cm.
Suspeitei que seria por ai...tenho 37 e quando vi os Kamen Riders logo pensei...muito legal a coleção e o cantinho
 
Acho que vou comprar, deixo o gabinete em cima do gaveteiro e o resto em cima da mesa
Quero me livrar da kapesberg f190, mesa até bonitinha e tal mas está toda envergada

edit: na real não vou comprar, 75cm é muito alta para mim :(
Então mande fazer ou rebaixar, pq 75cm é o padrão de birôs.
 
Bom, acho que cheguei pelo menos a 99% do que eu quero rs (satisfazendo meus desejos de criança)
Depois de trocar tela, monitor, mousepad, mouse, teclado,...
Saiu G915 TKL entrou Akko 5075b.
Saiu mouse G703 entrou Ajazz AJ139 4k e um VXE R1 Pro.
Adicionei esse relógio da china e uma fita led cor quente. (chegou uma RGB tbm, mas não curti).
20240323-163128.jpg

20240311-222954.jpg
20240130-214332.jpg
 
Bom, acho que cheguei pelo menos a 99% do que eu quero rs (satisfazendo meus desejos de criança)
Depois de trocar tela, monitor, mousepad, mouse, teclado,...
Saiu G915 TKL entrou Akko 5075b.
Saiu mouse G703 entrou Ajazz AJ139 4k e um VXE R1 Pro.
Adicionei esse relógio da china e uma fita led cor quente. (chegou uma RGB tbm, mas não curti).
20240323-163128.jpg

20240311-222954.jpg
20240130-214332.jpg
Amigo é possível vc passar o link de compra do relógio?
 
Bom, acho que cheguei pelo menos a 99% do que eu quero rs (satisfazendo meus desejos de criança)
Depois de trocar tela, monitor, mousepad, mouse, teclado,...
Saiu G915 TKL entrou Akko 5075b.
Saiu mouse G703 entrou Ajazz AJ139 4k e um VXE R1 Pro.
Adicionei esse relógio da china e uma fita led cor quente. (chegou uma RGB tbm, mas não curti).
20240323-163128.jpg

20240311-222954.jpg
20240130-214332.jpg

Eu estou trocando meu setup para sem fio e comprei exatamente o mesmo conjunto mouse e teclado que você kk Esperando chegar para testar.

Muito top seu cantinho, parabéns.
 
Eu estou trocando meu setup para sem fio e comprei exatamente o mesmo conjunto mouse e teclado que você kk Esperando chegar para testar.

Muito top seu cantinho, parabéns.
Ótimo kit. Meu Akko veio com os switchs Cream Yellow, mas comprei o Cream Blue pra testar. Dos mouses não tenho nada a reclamar. Kit sem fio é vida.
 
Bom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.

Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.

IMG-20240325-WA0028.jpg


IMG-20240325-WA0030.jpg


IMG-20240325-WA0027.jpg
 
Bom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.

Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.

IMG-20240325-WA0028.jpg


IMG-20240325-WA0030.jpg


IMG-20240325-WA0027.jpg

Essa mesa de mármore ?
Show de bola.
 
Bom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.

Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.

IMG-20240325-WA0028.jpg


IMG-20240325-WA0030.jpg


IMG-20240325-WA0027.jpg
Fazia tempo que eu não via uma mesa de mármore ou granito, e casualmente vi uma igual a essa sua em um consultório ontem. Essa nao tem problema de empenar. :awesome:
 
Essa mesa de mármore ?
Show de bola.

Essa e granito, melhor no caso pq ta com mt peso, marmore é mais fragil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fazia tempo que eu não via uma mesa de mármore ou granito, e casualmente vi uma igual a essa sua em um consultório ontem. Essa nao tem problema de empenar. :awesome:

Pois eh, essas de mdf hoje com as pernas de mdf não são confiaveis, e olha que já tinha colocado uns parafusos extras.
A que tinha era essa, arriou a perna lateral, sorte q eu segurei a mesa e tinha gente pra me ajudar, senão o preju era grande.

Captura-de-tela-2024-03-26-162723.png


Agora ta suave, essa de granito é mt firme.
 
O problema é o fator Brasil.

A empresa é esfolado no preço do insumo, tributos, CLT, e outras coisas.
A empresa também quer minimizar o custo de produção ao máximo, ainda que a qualidade seja "nível ridiculo".
Brasileiro não tem dinheiro, conhecimento, poder de escolha e acaba comprando o que tem.

Ou seja, se melhorar a qualidade, diminui lucro e fica mais caro; na outra ponta o consumidor não paga por não poder e, muitas vezes, não querer.

Solução: fazer a própria mesa. É muito simples. Mas, não vai custar somente 200 conto...

Mesa de pedra é uma alternativa mais radical! rs
 
Não conhecia o tópico e estou aqui hoje pela primeira vez. Galera está de parabéns pelo bom gosto!
Vou compartilhar com vocês os meu cantinho da jogatina... Tenho uma gataiada aqui em casa e deixar o computador na mesa ou no chão seria um grande problema, pois os bichanos soltam muito pelo. A solução foi colocar o setup em uma posição elevada, o que me ajudou na questão dos pelos - como bônus, ainda consegui economizar um bom espaço

cFZQTa.jpg

Cantinho da jogatina atualizado e em construção...
yVuDnV.jpg


uGcSGZ.jpg


Lógico que não posso esquecer do acesso de quem manda na casa... :miau:
zYbLXJ.jpg


Adquiri um cockpit e ainda não fiz a montagem, pois estou aguardando a entrega de um móvel planejado. Em breve estarei com tudo configurado!
 
Alguns updates no cantinho.

8h7Q5Hi.jpeg

2b82YWe.jpeg

7hsQHSk.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo