Firme e forte. Não abro mão. KkkkkkkUai? WinAmp ainda existe?
Não uso nenhum desses streamings de áudio.
MP3 firme e forte aqui.
Com o baixo preço de HDDs, armazenar é fácil.
Firme e forte. Não abro mão. KkkkkkkUai? WinAmp ainda existe?
VHS tbm?Firme e forte. Não abro mão. Kkkkkkk
MP3 firme e forte aqui.
Fácil para armazenar e fácil para baixar qualquer música.Firme e forte. Não abro mão. Kkkkkkk
MP3 firme e forte aqui.
Tenho o VHS guardado...rsrsVHS tbm?
Fácil para armazenar e fácil para baixar qualquer música.
Tb uso o Winsmp ainda e com o skin clássic sempre
Belo canto, e belo sistema de áudio.Algumas atualizações...
Três monitores.
Segundo nível com caixas e laptop.
![]()
![]()
Tudo montado aos poucos, com paciência.Belo canto, e belo sistema de áudio.
Idem aqui, não abro mão do Winamp e ainda tem algumas skins da Piooner haha ;xFácil para armazenar e fácil para baixar qualquer música.
Tb uso o Winsmp ainda e com o skin clássic sempre
Ta top demais brother, parabéns ^^Algumas atualizações...
Três monitores.
Segundo nível com caixas e laptop.
![]()
![]()
Idem aqui, não abro mão do Winamp e ainda tem algumas skins da Piooner haha ;x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ta top demais brother, parabéns ^^
Essa pata do gato parece outra coisaacho que nunca postei aqui
![]()
Poxa, belo canto heim.acho que nunca postei aqui
![]()
Belo setup, qual a fita led que usa na mesa?acho que nunca postei aqui
![]()
Obrigado! O quarto foi todo projetado por mim mesmoPoxa, belo canto heim.Parabéns. Quando puder posta mais fotos. Gostei do acabamento do móvel atrás dos carros.
Fita led Sonoff de 5 metros. A mesma passa por todo o ripado tambemBelo setup, qual a fita led que usa na mesa?
Manda o link ai de onde vossa senhoria comprou as fitas por favor.Obrigado! O quarto foi todo projetado por mim mesmoEssas miniaturas nem eram pra estar ali mas o vicio fez encher o espaço delas mais rápido que o esperado haha mas estou trabalhando nisso ja e assim que tudo pronto eu posto sim!
Fita led Sonoff de 5 metros. A mesma passa por todo o ripado tambem
![]()
Manda o link ai de onde vossa senhoria comprou as fitas por favor.
Opa amigo.Usei Winamp até pouco tempo atrás... o Aimp hoje está bem atualizado e funciona perfeitamente bem tb, migrei pra ele mais ou menos em 2018.
O motivo foi que ele aceita o core asio, na epoca eu usava da M-Audio e hoje uso na Focusrite.
Tb nao migrei para streaming, uso mp3 no pc e no carro tb...bibliotecas editadas, tag e capas corretas!
Para Windows tem o foobar, tem plugin para todos os gostosIndo no assunto off de mp3...
Não uso flac pq não tenho equipamento que realmente faça diferença...
Usava Winamp mas depois que comprei iPod em 2007 migrei pro iTunes. E ainda compro música também. Melhor gastar 1 vez do que mensal.
Aí vem uma dúvida: Vc usam algum soft pra equalizar os mp3? No meu caso .m4a (aac do itunes)?
Usava o MP3Gain, mas depois não funcionou mais aqui e no windows 11 nem testei. Queria saber se tem algum soft mais novo.
Parabéns, muito bonito.Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.
![]()
![]()
![]()
Amigo, poderia informar qual modelo dessa mesa?Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.
![]()
![]()
![]()