[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
ok vamos movimentar isso aqui.
estou fazendo um quarto so gamer.

o quarto tem 3,50x4,20
onde tem a cortina e uma janela, essa parede e a que mede 3,50

gostaria de ideias com fotos, serve ate IA

E2tmXxA.jpeg

E2tmXxA.jpeg

NcySztd.jpeg

gkVwCSX.jpeg

so nao zoem muito heim...

Bom, não sei o orçamento.

1- piso "clickado". Vai esconder a ardósia e como não é colado, não estraga a mesma. Pode usar um tom mais claro que o ripado do teto, ou na dúvida, o mesmo tom.
2- o quarto não é pequeno, mas é bem baixo e com teto escuro, logo, se for pintar, use cor clara. Sugestão: Suvinil Crômio.
Vai combinar com a cortina e até com o tapete feio...(problema não é o tapete, mas a ardósia e a cor da parede.) rsrs
3- luz branca no teto sempre! A luz geral do cômodo deve ser branca, pois, ajuda na limpeza e trabalho. Luz quente em detalhes, como abajur e luminárias. Leds, sempre escondidos.
Compre uma alexa para controlar a iluminação.
4- mobília à gosto. Se for usar madeirado, precisa acertar com o tom do ripado no teto. Ou, vai de branco, ou preto que darão certo. Não sei como é a questão do pó aí, mas o preto mostra muito mais a sujeira, ao contrário do que pensam.

Ano novo, atualizações no setup, entrou soundbar e prateleira pra tirar algumas tranqueiras de cima da mesa.
YeG5vYw.jpg

Update para 2025, falta só pouco.

20250116-184614.jpg

Tá maneiro ai. Que parada é esta pendurada na parede, do lado esquerdo?

Medidas da mesa e tamanho do monitor secundário?
Mesa tem o tampo com 180 comprimento x 63 cm de largura x 70 cm de altura.
Monitor secundário é de 22 polegadas

8GBZgz.jpg

O lado do cantinho dedicado ao cockpit recebeu uma pequena atualização... papel de parede texturizado...

O lado oposto vai receber uma mesa melhorada e cadeiras novas... em breve postarei as imagens do cantinho 100% finalizado!

Aí sim!! Só faltou o Assento do Corsa pra ficar perfeito! :limo:

Show de bola
E de iluminação, essa bar tem Led atrás tbm? Usa só ela ou mais alguma fonte de luz?
Tenho a Lightbar com led RGB na parte de traz, tenho a luz amarela atrás do monitor (própria dele)e tenho uma fita led neon na mesa (luz quente dimerizavel), na foto ela está desligada, nessa foto aqui ela está ligada.

Uma Panorâmica de qualquer jeito só pra não deixar de postar por muito tempo. Abraço pessoal!
ErgUuH.jpg

Finalizando o upgrade do ano passo nesse ano, faltava só o monitor.

20250214-182110.jpg

Qual a marca desses suportes para monitores Edifier?
Eu comprei no MercadoLivre a bastante tempo vou postar o link a baixo.

Eu comprei no MercadoLivre a bastante tempo vou postar o link a baixo.

Show! A alguns anos havia procurado e sempre encontrava apenas suportes de 500 reais para cima. Vou deixar aqui nos favoritos para adquirir em breve.

Obrigado!

Sextou pessoal, segue o cantinho meu e da patroa!

wbscVkS.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar