Legal a ideia, porém ficará super desconfortável após curto período.Curti a ideia da cadeira.
![]()
@AsiqueiraDesktop: vide assinatura
Mesa: DT3 Office F40
Cadeira: Sensetup Cosy t03
![]()
Amigo, muito bacana esse canto só pro simulador. Poderia me dizer qual é esse cockpit e onde comprou?![]()
O lado do cantinho dedicado ao cockpit recebeu uma pequena atualização... papel de parede texturizado...
O lado oposto vai receber uma mesa melhorada e cadeiras novas... em breve postarei as imagens do cantinho 100% finalizado!
Eu já tinha olhando antes pela marca que tem no banco, não é brincadeira de pobre não, sai correndo do site.Amigo, muito bacana esse canto só pro simulador. Poderia me dizer qual é esse cockpit e onde comprou?
Rapaz....Isso assusta!Eu já tinha olhando antes pela marca que tem no banco, não é brincadeira de pobre não, sai correndo do site.
https://loja.cockpitextremeracing.com.br/
Simples e funcional, sem muita frescurinha.
que mesa e essa 200x100 ????Quero comprar uma mesa, estou em dúvida em relação as dimensões, segue as opções:
Mesa 1.50x0.80
Ou
Mesa 2.00x1.00
Pergunta muito pessoal, depende muito do tamanho do monitor, se vai botar gabinete em cima da mesa, se vai botar caixa de som grande etc, tanto 150x80 (ou menor até) pode ser o melhor quanto 200x100Quero comprar uma mesa, estou em dúvida em relação as dimensões, segue as opções:
Mesa 1.50x0.80
Ou
Mesa 2.00x1.00
minha mesa atual tem 170x80Pergunta muito pessoal, depende muito do tamanho do monitor, se vai botar gabinete em cima da mesa, se vai botar caixa de som grande etc, tanto 150x80 (ou menor até) pode ser o melhor quanto 200x100
Minha mesa atual é em L de 150x60cm (150cm "no L") e to migrando pra uma de 170x70cm (130cm "no L") pra ter mais largura caso bote caixas de som maiores e uso uma TV 55" como monitor (122cm largura) então meu caso é bem atípico, deixo o gabinete no chão mesmo e optei pela mesa lateral menor porque nem uso todo o espaço "do L", no meu caso eu comprei 2 mesas, uma de 120x70 e uma de 130x50 aí vou só deixar encaixado uma na outra mesmo pra formar a mesa em L e caso eu queira mudar de lugar futuramente também é bem mais simples
Ficou legal cara!Cantinho finalizado!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
A mesa, apesar de ser bem simples, demorou um pouco para ser finalizada. Meu amigo marceneiro teve um problema de saúde que o incapacitou por vários meses. Graças a Deus ele recuperou a saúde e no final tudo deu certo!
Eu já tive uma mesa com 80 de profundidade e achei um pouco "ruim", era muito espaço inutilizado, mesmo usando monitor 32 ou 34 UW, eu hoje optaria por 70cm de profundidade, mais que isso só se fosse utilizar esses monitores de 49 SUWQuero comprar uma mesa, estou em dúvida em relação as dimensões, segue as opções:
Mesa 1.50x0.80
Ou
Mesa 2.00x1.00
Ficou muito bacana mesmo, parabéns!Cantinho finalizado!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
A mesa, apesar de ser bem simples, demorou um pouco para ser finalizada. Meu amigo marceneiro teve um problema de saúde que o incapacitou por vários meses. Graças a Deus ele recuperou a saúde e no final tudo deu certo!
Obrigado!Eu já tive uma mesa com 80 de profundidade e achei um pouco "ruim", era muito espaço inutilizado, mesmo usando monitor 32 ou 34 UW, eu hoje optaria por 70cm de profundidade, mais que isso só se fosse utilizar esses monitores de 49 SUW
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ficou muito bacana mesmo, parabéns!
Obrigado. Boa ideia! Havia pensado no carpete, mas com relação à iluminação não tinha me atentado. Valeu pela dica!Ficou legal cara!
No futuro pense em colocar carpete e umas lâmpadas de spot no teto.
Falando em iluminação, ontem recebi uma fita led que comprei pra um projeto praticamente abandonado e acabei ligando ela em cima de uns nichos na parede no cantinho de leitura da minha esposa só pra testar a luminosidade...Obrigado. Boa ideia! Havia pensado no carpete, mas com relação à iluminação não tinha me atentado. Valeu pela dica!
Compensa investir em carpete? Sou bem leigo nessa parte.Ficou legal cara!
No futuro pense em colocar carpete e umas lâmpadas de spot no teto.
Não precisa ser algo caro, se pegar um tapetão que cobre tudo (ou quase) já vale a pena.Compensa investir em carpete? Sou bem leigo nessa parte.
Sensacional, pois estou sentindo necessidade de ter uma iluminação intermediária. Vou seguir sua dica. Obrigado mais uma vez. Em breve, postarei essa atualização!Falando em iluminação, ontem recebi uma fita led que comprei pra um projeto praticamente abandonado e acabei ligando ela em cima de uns nichos na parede no cantinho de leitura da minha esposa só pra testar a luminosidade...
Cara, sinceramente, ficou melhor do os spots que tenho na sala. hahahahahaha
É daquelas que são vendidas como "fita led neon" que nada mais é uma fita dentro de um perfil de silicone ou borracha (sei lá que merda é aquela) e deu uma iluminação gostosinha, aconchegante. Branco quente. Mas pra vc aconselho uma RGB.
Olhando a sua foto de novo imaginei que poderia ficar legar na sua parede logo acima do ar condicionado, na quina da parede. E vai pagar mais barato que um trilho com spots, além de ter uma instalação facílima. Depois da uma olhada.
É igual essa aqui:
![]()
Só procure uma fita RGB mesmo. A minha é branco quente e sem controlador, não da pra aumentar nem diminuir a intensidade.Sensacional, pois estou sentindo necessidade de ter uma iluminação intermediária. Vou seguir sua dica. Obrigado mais uma vez. Em breve, postarei essa atualização!