[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
ok vamos movimentar isso aqui.
estou fazendo um quarto so gamer.

o quarto tem 3,50x4,20
onde tem a cortina e uma janela, essa parede e a que mede 3,50

gostaria de ideias com fotos, serve ate IA

E2tmXxA.jpeg

E2tmXxA.jpeg

NcySztd.jpeg

gkVwCSX.jpeg

so nao zoem muito heim...

Última edição:

o quarto tem 3,50x4,20

E2tmXxA.jpeg

E2tmXxA.jpeg

NcySztd.jpeg

gkVwCSX.jpeg

Não consigo te ajudar, rs, mas vi seu tapete e fiquei na duvida se a cadeira desliza normalmente nele, sempre quis usar um aqui no pc mas não sei qual tipo daria certo.

o quarto tem 3,50x4,20

E2tmXxA.jpeg

E2tmXxA.jpeg

NcySztd.jpeg

gkVwCSX.jpeg

Eu diria pra vc colocar leds RGB atrás dos monitores (com a luz virada pra parede e não pro teto), a parede da esquerda (pra quem entra no quarto) com prateleiras/armários/expositores pra suas coleções, livros, HQs, jogos, etc.

No teto aqueles trilhos com spots, preferencialmente branco quente pra ficar mais aconchegante e com luminosidade mais baixa, vira os spots p/ os armários na parede da esquerda dando destaque a eles e o resto do ambiente com pouca iluminação mesmo.

Nem precisa deixar os leds RGB em sequência carnavalesca, pode ser uma única cor que te agrade ou com a temática que vc quiser (tudo azul, verde, roxo, sei lá).

E carpete no chão inteiro ou o máximo possível. Não vai gastar muito e já da outro aspecto ao ambiente. Particularmente não sou muito fan de posters e afins então eu deixaria as paredes limpas mas isso é questão de gosto pessoal.

o quarto tem 3,50x4,20

E2tmXxA.jpeg

E2tmXxA.jpeg

NcySztd.jpeg

gkVwCSX.jpeg

Prender bandido ta dando grana hein, topzera mano
só troca esse tapete pqp bagulho feio

Ah, e tem que ter uma poltrona ou sofá pequeno tmb.
Quando estiver mais abastado mete um frigobar.

o quarto tem 3,50x4,20

E2tmXxA.jpeg

E2tmXxA.jpeg

NcySztd.jpeg

gkVwCSX.jpeg

Eis o exemplo perfeito de que um homem não precisa de muito pra já ser feliz hahaha

da hora que vc tem ai uma tela em branco. Eu começaria já pintando as paredes com algum cinza. Nessa ultima foto da pra ver que tem um ponto de luz na parede, compra um trilho eletrificado com alguns spots de led, já da pra comprar uns Nichos pra por na parede com algumas miniaturas ou action figure e aponta o spot de led do trilho pra iluminar eles... alguns quadros bacanas tbm. Mesa tenta arrumar uma em L que fica bacana... sofazinho

Meu... tem como deixar isso muito animal... só depende dos dois tipos de Tempo$ hahahaha

Eis o exemplo perfeito de que um homem não precisa de muito pra já ser feliz hahaha

da hora que vc tem ai uma tela em branco. Eu começaria já pintando as paredes com algum cinza. Nessa ultima foto da pra ver que tem um ponto de luz na parede, compra um trilho eletrificado com alguns spots de led, já da pra comprar uns Nichos pra por na parede com algumas miniaturas ou action figure e aponta o spot de led do trilho pra iluminar eles... alguns quadros bacanas tbm. Mesa tenta arrumar uma em L que fica bacana... sofazinho

Meu... tem como deixar isso muito animal... só depende dos dois tipos de Tempo$ hahahaha
Grana ele tem, bom gosto pra pc e periférico tem mas pra móveis e afins mds.
Troca o piso, pega uma mesa toda preta joga fora esse tapete que lembra o cachorro do @lNeml

Troca o piso, pega uma mesa toda preta joga fora esse tapete que lembra o cachorro do @lNeml
minhas mesas, sempre fui que fiz, essa branca ja tenho e um bom tempo, tenho vontade de mesmo fazer uma maior pra gabiente fica de lado na mesa.

minhas mesas, sempre fui que fiz, essa branca ja tenho e um bom tempo, tenho vontade de mesmo fazer uma maior pra gabiente fica de lado na mesa.
Brincadeiras a parte vc tem bastante espaço, mete uma teve nessa parede da porta com uma poltrona ou sofá pra ver séries/filmes e jogar, coloca prateleiras como ja comentaram tapete e cortina nova vai ficar top
e mesa preta :joia:

Brincadeiras a parte vc tem bastante espaço, mete uma teve nessa parede da porta com uma poltrona ou sofá pra ver séries/filmes e jogar, coloca prateleiras como ja comentaram tapete e cortina nova vai ficar top
e mesa preta :joia:
aqui tinha uma tv de 65, levei pro quarto hahahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

entao aqui onde era o antigo escritorio da minha mae, que fica em cima da minha casa, minha mae esta com 76 anos, morava sozinha, ela e bem de vida, mais sofreu um assalto ja tem um tempo e passou a ter sidorme de panico, pediu pra morar comigo , ela agora mora onde eu morava eu em cima.

por isso aqui e assim, e tudo feito de ardosia , tudo erregular
aos poucos vou fazendo o que da

Última edição:
Espelho no teto tmb.
Não, pera...
levar a loirinha rabuda do outro toco :conte:

aqui tinha uma tv de 65, levei pro quarto hahahahahaha

entao aqui onde era o antigo escritorio da minha mae, que fica em cima da minha casa, minha mae esta com 76 anos, morava sozinha, ela e bem de vida, mais sofreu um assalto ja tem um tempo e passou a ter sidorme de panico, pediu pra morar comigo , ela agora mora onde eu morava eu em cima.

por isso aqui e assim, e tudo feito de ardosia , tudo erregular
aos poucos vou fazendo o que da
Triste pela sua mãe mas o mais difícil vc ja tem que e espaço kkk aos poucos vai ganhando forma boa sorte :joia:

Vale foto do "bench test" antes de virar o setup novo? rss

MzpfavM.jpeg

Vale foto do "bench test" antes de virar o setup novo? rss

MzpfavM.jpeg
Isso ai é um monitor portátil? Curti ein! tem link dele pra eu xeretar? hahaha... no caso ai ele da pra usar 1 cabo só pra gerar imagem expandida ou ele necessita mesmo de duas entradas por exemplo?

Isso ai é um monitor portátil? Curti ein! tem link dele pra eu xeretar? hahaha... no caso ai ele da pra usar 1 cabo só pra gerar imagem expandida ou ele necessita mesmo de duas entradas por exemplo?

Procura pelos monitores Uperfect no Ali - tem inclusive modelos já enviando do BR.
Tem o portátil 18'' normal, e no caso esse meu é um portátil duplo 18''.

Ele tem vários modos, vai depender da conexão usada (tem HDMI e USB-C).
Pro modo onde as duas telas funcionam como UM monitor (vai ficar 1920x2160 vertical), ou só um deles ligado como na minha foto, pode ser por HDMI.

Dá pra por também onde cada tela funciona como um monitor separado no windows, aí tem que ser pela entrada USB-C - usa somente um cabo.

O segundo cabo da foto é de energia.

Procura pelos monitores Uperfect no Ali - tem inclusive modelos já enviando do BR.
Tem o portátil 18'' normal, e no caso esse meu é um portátil duplo 18''.

Ele tem vários modos, vai depender da conexão usada (tem HDMI e USB-C).
Pro modo onde as duas telas funcionam como UM monitor (vai ficar 1920x2160 vertical), ou só um deles ligado como na minha foto, pode ser por HDMI.

Dá pra por também onde cada tela funciona como um monitor separado no windows, aí tem que ser pela entrada USB-C - usa somente um cabo.

O segundo cabo da foto é de energia.
Da hora vou procurar aqui. Eu já tinha visto os da Azorpa, mas duplo ainda não tinha visto. Valeu!

Agora sim, novas peças instaladas!

TVKGolf.jpeg

comprou essa tela onde ??????

ta meio errado essas fans ai nao ?????

Tela no Ali.

Não estão errados os fans para a altura desse gabinete + a GPU estando na vertical, obstrui demais e não teria um bom fluxo de ar se fossem somente os 3 de baixo jogando ar pra dentro, pois tem bastante exaustor (o radiador é push-pull, tem 6 fans ali).
Deixando os de cima também como intake melhorou, pois criou um fluxo de ar "fresco" diretamente na parte de cima para alimentar o radiador melhor, sem falar que assim consigo deixar bem silencioso com RPM baixo.

Tela no Ali.

Não estão errados os fans para a altura desse gabinete + a GPU estando na vertical, obstrui demais e não teria um bom fluxo de ar se fossem somente os 3 de baixo jogando ar pra dentro, pois tem bastante exaustor (o radiador é push-pull, tem 6 fans ali).
Deixando os de cima também como intake melhorou, pois criou um fluxo de ar "fresco" diretamente na parte de cima para alimentar o radiador melhor, sem falar que assim consigo deixar bem silencioso com RPM baixo.
ok entendi....
so que ar quente sobe, fica melhor as de cima triar o ar , junto com as traseiras.

e ainda postou no lugar errado hehehehehehe

Última edição:
ok entendi....
so que ar quente sobe, fica melhor as de cima triar o ar , junto com as traseiras.

e ainda postou no lugar errado hehehehehehe

O uso da foça ascendente do ar quente para definir direção dos fans é um dos grandes mitos de PC hardware.

É uma força extremamente fraca, ela não vai ajudar / atrapalhar em nada a partir do momento que se tem um fluxo de ar, qualquer fan a 500 RPM já vai jogar o fluxo de ar quente pra onde se quiser sem nenhum problema.

Sempre usei esse post aqui para fotos das builds, nem fazia idea desse outro tópico aí :rub1:

[OFF-TOPIC] Não existia uma thread de compras em geral nesse site?
Lembro que o pessoal postava qualquer coisa que comprava lá e eu até usava como fonte de pesquisa, mas não acho mais nas buscas.

O uso da foça ascendente do ar quente para definir direção dos fans é um dos grandes mitos de PC hardware.

É uma força extremamente fraca, ela não vai ajudar / atrapalhar em nada a partir do momento que se tem um fluxo de ar, qualquer fan a 500 RPM já vai jogar o fluxo de ar quente pra onde se quiser sem nenhum problema.

Sempre usei esse post aqui para fotos das builds, nem fazia idea desse outro tópico aí :rub1:
bom o pc e seu voce monta como quiser....

mais se voce acha onde tem filtroe para saida de ar, quem sou eu pra discordar .

onde tem filtro de poeira entra ar
onde nao tem sai ar.
qual seria a logiaca de um filtro de poeira para impedir da poeira sair do gabinete ??????

as fans viradas ficam feio, sim fica pra isso tem as fans reversa

repetindo e seu monta como der vontade..

Última edição:

Users who are viewing this thread

• Voltar