Que interessante! Pesquisarei a respeito, muito obrigada!iRacing é um simulador, mas você não compra ele, é um sistema de assinatura, vc começa no nivel mais baixo de carro praticamente carros de passeio e vai subindo conforme sua evolução liberando outras categorias, além da assinatura que é cara, vc ainda precisa comprar carros e pistas, cada carro a parte sai por volta de 60/65 reais, e se vc deixar de pagar a assinatura perde tudo, acho podre esse sistema, mas é o melhor simulador até o momento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Muito obrigada pela dica de jogos, procurarei por todos. Estou super por fora dos jogos atuais e é ótimo ter dicas, valeu!É enjoado mesmo... RF2 tem um sistema parecido, é menos caro, mas ainda sai BEM caro e Race Room é caro, mas nem tanto. Quando você pode pegar o AC completo por 12-15 reais na promo, fica dificil justificar os outros que não iRenting (apelo competitivo).
Eu diria que o iRenting é o melhor simulador para competições. Tem sempre competição de alguma coisa rolando. Mas em relação ao feeling da pilotagem é dífícil bater AC e AMS1, ams boa sorte achando uma liga organizada (tem lfm pro AC, mas AMS1 e mais difícil). Em relação ao detalhamento do modelo físico, ACC é difícil de bater (apesar do FFB ser meio "peba" em relaçãoao AC e AMS1). O mais rápido de setar e mas fácil de pilotar, AMS2 reina.
Forza pela minha experiência é horrível no volante, tanto o horizpn quanto o motorsport, infelizmente. (GT tem um suorte bem melhor pra volante, mas infelizmente é exclusivo do ps). Need for speed também não funciona bem no volante, eu diria que é pior que Forza. A coisa melhora muito em títulos como Wreckfest, BeamNG.drive, Project Cars (1 e 2)... Mas assim se você quer pilotagem mesmo, eu recomento títulos mais focados nisso: Assetto corsa/Competizione, Automobilista 1 e 2, Rfactor, Live for speed, GTR2, Dirt Rally, WRC... cada um com sua especificidade.