[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
iRacing é um simulador, mas você não compra ele, é um sistema de assinatura, vc começa no nivel mais baixo de carro praticamente carros de passeio e vai subindo conforme sua evolução liberando outras categorias, além da assinatura que é cara, vc ainda precisa comprar carros e pistas, cada carro a parte sai por volta de 60/65 reais, e se vc deixar de pagar a assinatura perde tudo, acho podre esse sistema, mas é o melhor simulador até o momento
Que interessante! Pesquisarei a respeito, muito obrigada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É enjoado mesmo... RF2 tem um sistema parecido, é menos caro, mas ainda sai BEM caro e Race Room é caro, mas nem tanto. Quando você pode pegar o AC completo por 12-15 reais na promo, fica dificil justificar os outros que não iRenting (apelo competitivo).

Eu diria que o iRenting é o melhor simulador para competições. Tem sempre competição de alguma coisa rolando. Mas em relação ao feeling da pilotagem é dífícil bater AC e AMS1, ams boa sorte achando uma liga organizada (tem lfm pro AC, mas AMS1 e mais difícil). Em relação ao detalhamento do modelo físico, ACC é difícil de bater (apesar do FFB ser meio "peba" em relaçãoao AC e AMS1). O mais rápido de setar e mas fácil de pilotar, AMS2 reina.

Forza pela minha experiência é horrível no volante, tanto o horizpn quanto o motorsport, infelizmente. (GT tem um suorte bem melhor pra volante, mas infelizmente é exclusivo do ps). Need for speed também não funciona bem no volante, eu diria que é pior que Forza. A coisa melhora muito em títulos como Wreckfest, BeamNG.drive, Project Cars (1 e 2)... Mas assim se você quer pilotagem mesmo, eu recomento títulos mais focados nisso: Assetto corsa/Competizione, Automobilista 1 e 2, Rfactor, Live for speed, GTR2, Dirt Rally, WRC... cada um com sua especificidade.
Muito obrigada pela dica de jogos, procurarei por todos. Estou super por fora dos jogos atuais e é ótimo ter dicas, valeu!

Sim, pra quem quer competir iRacing é o melhor, muitos campeonatos disponiveis, mas pra galera que só quer curtir não acho viavel, sendo que com o valor da assinatura anual dele da pra comprar o ACC com todas as DLC, e é bem bom, automobilista eu nunca joguei então não sei dizer, mas parece entregar algo muito bom pra for fun, ou até mesmo pra alguns camps

O AMS1 tem uma pilotagem parecida com o de AC, ele é baseado na engine do RFactor 1, a unica comp nacional que eu conheço que usa esse sim é a Copa Sul. O AMS 2 é basado na Madness Engine do Project Cars 2, o feeling é bem melhor que o de Project Cars, mas não é tão bom quanto o do predecessor.

Update. Retirei um monte de coisa e deixei um pouco mais basico.
A F1 ai é aquele lego da china. Pra quem gosta é um bom passatempo.
20240903-225525.jpg

Update. Retirei um monte de coisa e deixei um pouco mais basico.
A F1 ai é aquele lego da china. Pra quem gosta é um bom passatempo.
20240903-225525.jpg

Esses legos de Chinésium são muito bons, Tenho alguns aqui. 10/10

Cantinho atualizado com o novo pc e mesa. Essa tela Oled é um negócio surreal!

iaXp3iOh.jpg

DHqru81h.jpg

iWYq8u5h.jpg

Atualizando o cantinho com o novo gabinete que montei faz uns dois meses já. Aproveitei também e coloquei uns quadros que achei no ML e movi os LEDs de triângulo pra parede lateral. Gostei bem mais assim pq não fica a luz tanto no rosto.

Um1sNs1.jpeg

0iY3lWS.jpeg

7YKt0pD.jpeg

Qpw9zaR.jpeg

Atualizando o cantinho com o novo gabinete que montei faz uns dois meses já. Aproveitei também e coloquei uns quadros que achei no ML e movi os LEDs de triângulo pra parede lateral. Gostei bem mais assim pq não fica a luz tanto no rosto.

Um1sNs1.jpeg

0iY3lWS.jpeg

7YKt0pD.jpeg

Qpw9zaR.jpeg
Qual esse suporte lateral da parede? Tem link? Curti ele pra deixar os controles.

Um1sNs1.jpeg

0iY3lWS.jpeg

7YKt0pD.jpeg

Qpw9zaR.jpeg

detalha os teclados ae !

Um1sNs1.jpeg

0iY3lWS.jpeg

7YKt0pD.jpeg

Qpw9zaR.jpeg
Belo setup. Pelo visto um grande leitor de Tolkien, Martin e Cornwell. :vai:

Ueh, mas pq tirou as caixas dos pedestais ? nele ali fica bem melhor o posicionamento.
Então, essas ultimas semanas fiquei bem pouco em casa, então resolvi tirar por segurança, já q tenho uma gata aqui!
Provavel que só pra sair na foto...
Isso mesmo, organizei os cabos e limpei a poeira!

Quando for usar volto nos pedestais, o som é outro!!!

detalha os teclados ae !

Vamos lá:
O primeiro (azul) é o Feker IK85, peguei no AliExpress numa das últimas promos antes do aumento das taxas, gosto bastante dele, de todos, tem o melhor som, bem thocky, switches Feker Marble (lineares) e vários mods de fábrica.

O segundo (roxo) é o Akko 5075, esse eu mesmo montei, comprei só o kit barebone, depois um kit de switches Akko Black (lineares) e esse kit de keycaps, tudo no Ali. Fiz um tape mod nele e tudo, foi o primeiro que tentei mexer mais. Ainda quero experimentar mais coisas nele, trocar os estabilizadores e tal. Único contra é ele não ser wireless.

O terceiro é o Epomaker TH80SE, peguei numa promo do Ali também, gosto muito dele, principalmente pelo esquema de cores das keycaps, peguei com os switches da própria Epomaker, os Flamingo, são lineares, bem bons pra digitar, é o meu preferido e o que mais uso.

O que está na mesa é o Keychron K8 PRO, peguei recentemente pq achei um cara vendendo ele na OLX por um preço muito bom (250 pila) sendo que só via esse teclado sendo vendido acima dos 700 reais, e está NOVINHO, estou usando ele faz uns dias e gostei bastante, gosto bastante desse layout TKL, tinha um Keychron K8 normal que vendi anos atrás e sempre tive vontade de ter um Keychron de novo. Esse está com os Gateron Brown, nunca fui muito fã de switches tactile, mas estou gostando até.

Belo setup. Pelo visto um grande leitor de Tolkien, Martin e Cornwell. :vai:
Obrigado, amigo!
De fato, tenho as coleções do Senhor dos Anéis, GOT e estou fazendo (e lendo) a das Crônicas Saxônicas agora, fora alguns outros livros deles no Kindle. :melior2:

Um1sNs1.jpeg

0iY3lWS.jpeg

7YKt0pD.jpeg

Qpw9zaR.jpeg

Cara muito top, vou tentar melhorar meu cantinho com base no Seu.
vIrKHrR.jpeg

Consegui fazer isso @Skynyrd, não tem como melhorar muito.
l4U8Ftj.jpeg

Última edição:
vIrKHrR.jpeg

l4U8Ftj.jpeg
Já melhorou bastante mano, o monitor na vertical já deixa a mesa mais clean, mas não é o mesmo ultrawide da primeira foto, né?

No mais, pode colocar alguma luz atrás dos monitores pra dar uma iluminada melhor, e personalizar o espaço com coisas que curte, quadros, ou acessórios. Na parede lateral ali acho que cabe um pegboard, pra tirar o controle e o mouse que não estiver usando da mesa, aí já deixa a mesa com menos coisas e fica um destaque legal no ambiente :joia:

vIrKHrR.jpeg

l4U8Ftj.jpeg
Uma sugestão...
A transição do acabamento da parede de fundo para as paredes laterais, não está muito legal.
Coloque prateleiras na parede da janela e use objetos decorativos.
Na outra, pode ser prateleira, pegboard ou planta artificial.
Vai ajudar a "mascarar" a transição das paredes lisas com o fundo de blocos.

Users who are viewing this thread

Voltar