vc é streaper?Alguns updates no cantinho.
![]()
![]()
![]()
vc é streaper?Alguns updates no cantinho.
![]()
![]()
![]()
Bem que o coveiro ligou e falou que tava faltando material no cemitérioBom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.
Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.
![]()
![]()
![]()
acabei de me mudar, tem muito a arrumar
Eh a t03. Eu comprei tem pouco tempo e como me mudei de casa nao deu tempo de usar muito, mas o pouco que usei eu gostei bem. Quanto a lombar vc pode ajustar o encosto da lombar e tbm o assento para frente e para trás. Achei muito confortavel, melhor cadeira que tive ate agora entre presidenciais e a thunder x3 (essa achei péssima)essa cadeira é a t03 ne? Como ela é na questão da lombar e suporte de cabeça? dá pra passar 10 horas por dia facil nela sem sentir?
Faço algumas lives, nada de mais.Criador de conteudo?
vc é streaper?
Mexer no PC no frio deve ser um desafio com essa mesaBom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.
Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.
![]()
![]()
![]()
óia lá o @trx_Bebam água e tomem os seus remédios
![]()
ovô processá por direitos de imagemóia lá o @trx_
Na real é a melhor coisa, é mt bom a mesa geladinha sempre, principalmente quando jogo algum jogo full stress como dota 2.Mexer no PC no frio deve ser um desafio com essa mesa
Caramba, nem parece que tá a noite. Que flash top da câmera.Foto meio ruim a noite, depois tiro uma melhor
Ta faltando chegar o numpad ainda e dar uma ajeitada nos cabos, mas ta tomando forma
![]()
Caramba, nem parece que tá a noite. Que flash top da câmera.
Cantinho de trabalho, estudo e jogatinas atualizado pro ano
![]()
![]()
![]()
Uma sem os leds
![]()
Ele chama de Tom.Como é o nome desse suporte que você coloca os teclados?
Pegboard!Man, top demais !
Como é o nome desse suporte que você coloca os teclados?
Pegboard!
O meu, em específico, é esse da SOU Design, mas tem vários outros modelos por aí de outros materiais incluisve.
Cantinho de trabalho, estudo e jogatinas atualizado pro ano
![]()
![]()
![]()
Uma sem os leds
![]()
aonde comprou esse led?Cantinho de trabalho, estudo e jogatinas atualizado pro ano
![]()
![]()
![]()
Uma sem os leds
![]()
Parabéns pelo canto. Muito semelhante ao meu. hehe. Esta cadeira Corsair, recomenda ela? Estou de olho em um modelo assim.Cantinho de trabalho, estudo e jogatinas atualizado pro ano
![]()
![]()
![]()
Uma sem os leds
![]()
Sério? Eu postei ele uma vez no Battlestations do Reddit, só se alguém pegou de lá, pq eu nunca cheguei a mandar pra ngm no YoutubeQuase certeza que vi seu setup em algum canal de youtube, ta lindo demais.
O da parede? Se for, é esse aquiaonde comprou esse led?
Obrigado amigo!Parabéns pelo canto. Muito semelhante ao meu. hehe. Esta cadeira Corsair, recomenda ela? Estou de olho em um modelo assim.