[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
1ae89507-ef9e-49a8-a979-36861866aa06.jpg

Bem simples.
Como pretendo me mudar de casa até final do ano, vou deixar para melhorar no novo lugar.

Nunca pensei que teria monitor secundário, mas depois que comecei a trabalhar em 100% home office, eu vi necessidade em alguns momentos, comprei um da Samsung de 24” por 299 na kalunga, tive sorte em achar esse preço hehehe
Monitor principal é um de 32” oled

Acabei conseguindo tirar o suporte articulado e escondendo os dois atrás do segundo monitor, só estou em dúvida se vou manter esse controle da 8bit embaixo do monitor

Alguma modificações no cantinho principal, mas ainda não tá de um jeito que curti.... Já peguei um suporte articulado pro monitor ultrawide, que vai permitir voltar com a "mesa de mesa" que eu acho mais bonito e organizado. Quando chegar eu posto de novo :)

Cantinho atualizado.

Sai IPS 1440p entra QD-Oled 4k
E uns ups q tinha feito antes como a AIO, sai a Corsair AIO H150i entra Ryujin III 360

20240817-150925.jpg

20240817-151119.jpg

20240817-151211.jpg

20240817-152553.jpg

Alguma modificações no cantinho principal, mas ainda não tá de um jeito que curti.... Já peguei um suporte articulado pro monitor ultrawide, que vai permitir voltar com a "mesa de mesa" que eu acho mais bonito e organizado. Quando chegar eu posto de novo :)

Canto massa, parabéns !!
Desculpa mencionar, mas esse piso rouba a cena !! mas eu te entendo, cerâmica não da FPS :limo:

Canto massa, parabéns !!
Desculpa mencionar, mas esse piso rouba a cena !! mas eu te entendo, cerâmica não da FPS :limo:
Piso, pintura zoada.... nada disso da FPS! kkkkkkkk

Toda vez que eu penso em gastar pra reformar essas coisas, eu sinto uma dor no peito.... podia colocar o dinheiro em mais alguma coisa maneira nos pcs.... Não consigo!!!

Cantinho atualizado.

E uns ups q tinha feito antes como a AIO, sai a Corsair AIO H150i entra Ryujin III 360

20240817-150925.jpg

20240817-151119.jpg

20240817-151211.jpg

20240817-152553.jpg
Belo canto amigo. Parabéns.

Piso, pintura zoada.... nada disso da FPS! kkkkkkkk

Toda vez que eu penso em gastar pra reformar essas coisas, eu sinto uma dor no peito.... podia colocar o dinheiro em mais alguma coisa maneira nos pcs.... Não consigo!!!

exatamente por isso gastei quase 150mil no setup do meu quarto, até ter coragem de reformar ele :bwahaha:
Só audio quase R$ 50k, cada vez que ia reformar, a vontade de ter um novo vencia kkk, só criei coragem pra reforma, quando comprei tudo que queria kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cantinho atualizado.

20240817-150925.jpg

20240817-151119.jpg

20240817-151211.jpg

20240817-152553.jpg

Fanboy da asus pouco kkk

TOp esse monitor em, comprou fora do br ne ? aqui só tem na performance solutions por 23k, fica injustificável.
tava pensando em trocar o meu quadhd oled 240hz, num 32 4k tbm, mas decidi esperar ano que vem, pra já trocar com uma 5090 logo, por enquanto ta bom.

Última edição:
Fanboy da asus pouco kkk

TOp esse monitor em, comprou fora do br ne ? aqui só tem na performance solutions por 23k, fica injustificável.
tava pensando em trocar o meu quadhd oled 240hz, num 32 4k tbm, mas decidi esperar ano que vem, pra já trocar com uma 5090 logo, por enquanto ta bom.

hahahaha por enquanto sim, até alguma marca lançar um design q me agrada, ai troco :D

PQP 23k ai??? q sem noção, é preço de carro nem muito usado.

Essa troca de monitor q tu planeja é mais pelo tamanho? Tu tá com qual agora? Pois em qualidade acho que tu não ter um grande boost já saindo de um oled pra outro né?

Acho que vou pular a Geração 5000 por enquanto a 4080 tá dando conta de tudo até com RTX e 4k.

Muito TOP esse monitor é fantástico!
É muito bom!

hahahaha por enquanto sim, até alguma marca lançar um design q me agrada, ai troco :D

PQP 23k ai??? q sem noção, é preço de carro nem muito usado.

Essa troca de monitor q tu planeja é mais pelo tamanho? Tu tá com qual agora? Pois em qualidade acho que tu não ter um grande boost já saindo de um oled pra outro né?

Acho que vou pular a Geração 5000 por enquanto a 4080 tá dando conta de tudo até com RTX e 4k.

É muito bom!

Eu acho o 32 4k a evolução natural do 27 quadhd, o meu comba perfeito com a 4080, ja botei uma 4090 aqui e não senti que valeu a pena.
Mas pra 4k já da uma boa dif, o meu secundario deu uma listra na tela, to com um de 34 uw na vertical improvisando, mas quero deixar esse de 27 secundário e por um 32 oled principal dai.
O seu é o supra sumo atualmente, pra superar ele só lançamento ano que vem mesmo.
Concordo com vc se a pessoa não for mt empolgada é bobeira trocar toda gen, no fim eu acabo sempre trocando kkk

Eu acho o 32 4k a evolução natural do 27 quadhd, o meu comba perfeito com a 4080, ja botei uma 4090 aqui e não senti que valeu a pena.
Mas pra 4k já da uma boa dif, o meu secundario deu uma listra na tela, to com um de 34 uw na vertical improvisando, mas quero deixar esse de 27 secundário e por um 32 oled principal dai.
O seu é o supra sumo atualmente, pra superar ele só lançamento ano que vem mesmo.
Concordo com vc se a pessoa não for mt empolgada é bobeira trocar toda gen, no fim eu acabo sempre trocando kkk
AAAA sim.... vai ser uma troca legal do Quad 27 pro 32 4K.

Sobre seu comentário de ...No fim acabo trocando.... Não posso falar nada, e minha esposa conhece muito bem isso.
Mas to aqui me esforçando pra não criar Hype e assim não querer trocar. Vamos ver o que eles lançam ai. hahahaha

Meu canto atualizado... Agora morando com a patroa kkkkkkkk
Sinto falta da mesa grande, época que morava sozinho e PC ficava no meu quarto... Mas até que ficou legal!

A mesa provavelmente será substituída, pois não ficou legal o apoio para o braço... A altura ficou perfeita, contudo, ficou muito curta devido a falta de espaço no quarto. Acredito que entre 7, 10cm a mais seria perfeito e vai parar de "marcar" o braço depois de algumas horas no PC.

Por hora, alguém sofre do mesmo problema? Exite alto que alivia a "quina" da mesa deixando-a mais confortável nos braços?

IMG-4754.jpg

IMG-4755.jpg

IMG-4756.jpg

IMG-4757.jpg
Oiee! Muito top seu cantinho!! Qual modelo é este monitor curvo?

Oiee! Muito top seu cantinho!! Qual modelo é este monitor curvo?

Olá! É um Husk Gamming Tempest 34” 144hz painel VA (3440x1440).
Já vi uma galera informando que ele usa o mesmo painel dos Odyssei G4 ou G5… Não me recordo perfeitamente!

Ele tem uns probleminhas de black smearing como já vi em muitos monitores VA mas quando bem configurado diminui muito!

Em resumo, sempre gostei de monitor grande, e esse aqui me agrada muito!

Quando sair dele vai ser para um 34” Odyssey OLED, onde a experiência é outra, nada comparada a um VA ou IPS.

Já vi uma galera informando que ele usa o mesmo painel dos Odyssei G4 ou G5… Não me recordo perfeitamente!

Ele tem uns probleminhas de black smearing como já vi em muitos monitores VA mas quando bem configurado diminui muito!

Quando sair dele vai ser para um 34” Odyssey OLED, onde a experiência é outra, nada comparada a um VA ou IPS.
Obrigada pela resposta e pela dica do Odyssey OLED! :D

@VineGodoy tava olhando essas OLED e vi que uma melhor opção a Samsung seria a DELL, eles dão 3 anos de garantia!!! To quase levando uma.

Users who are viewing this thread

Voltar