[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
Parabéns pelo setup ;)!

Os painéis da parede vibram ou interferem quando as caixas tocam som um pouco mais alto?

Pergunto porque tenho caixas na mesa e já pensei em colocar esses painéis.
Eu não tenho muito o costume de colocar o som muito alto, moro em apto e condominio ai é meui fod#. Mas nos testes que fiz, não notei nenhum tipo de vibração nos paineis. Vc tbm pode optar por colocar os paineis de gesso, ficando mais firme na parede.

Meu canto atualizado... Agora morando com a patroa kkkkkkkk
Sinto falta da mesa grande, época que morava sozinho e PC ficava no meu quarto... Mas até que ficou legal!

A mesa provavelmente será substituída, pois não ficou legal o apoio para o braço... A altura ficou perfeita, contudo, ficou muito curta devido a falta de espaço no quarto. Acredito que entre 7, 10cm a mais seria perfeito e vai parar de "marcar" o braço depois de algumas horas no PC.

Por hora, alguém sofre do mesmo problema? Exite alto que alivia a "quina" da mesa deixando-a mais confortável nos braços?

IMG-4754.jpg

IMG-4755.jpg

IMG-4756.jpg

IMG-4757.jpg

Sinto falta da mesa grande, época que morava sozinho e PC ficava no meu quarto... Mas até que ficou legal!

A mesa provavelmente será substituída, pois não ficou legal o apoio para o braço... A altura ficou perfeita, contudo, ficou muito curta devido a falta de espaço no quarto. Acredito que entre 7, 10cm a mais seria perfeito e vai parar de "marcar" o braço depois de algumas horas no PC.

Por hora, alguém sofre do mesmo problema? Exite alto que alivia a "quina" da mesa deixando-a mais confortável nos braços?

IMG-4754.jpg

IMG-4755.jpg

IMG-4756.jpg

IMG-4757.jpg

Muito top o cantinho e também acabei de fazer uma mudança dessa, vim morar com a patroa e tive que diminuir meu canto e reorganizar tudo kkk
Sobre a quina da mesa que fica incomodando, tem uns protetores de quina que são de EVA ou plástico, aí dá pra passar em todo o comprimento da mesa e não ficar incomodando muito.

Protetor de mesa 1

Protetor de mesa 2

Muito top o cantinho e também acabei de fazer uma mudança dessa, vim morar com a patroa e tive que diminuir meu canto e reorganizar tudo kkk
Sobre a quina da mesa que fica incomodando, tem uns protetores de quina que são de EVA ou plástico, aí dá pra passar em todo o comprimento da mesa e não ficar incomodando muito.

Protetor de mesa 1

Protetor de mesa 2

Puts vlwww irmão! Vou comprar!

IMG-4754.jpg

IMG-4755.jpg

IMG-4756.jpg

IMG-4757.jpg
Como tu prendeu o "monitor orelha" no suporte?

Ah, baita
Não sabia que tinha alguns com VESA, o meu não tem :nooo:

Sim man, eu fiquei pesquisando muito e não encontrava, pq queria OLED, 4k e touchscreen… Com essa config no Ali passava de R$ 2k.

Ai em 2022 fiz uma viagem para EUA e encontrei esse na Best Buy, na época saiu por R$ 1200

Esse roteador ai e buam mesmo ?
Estou pensando em comprar um.
Esse é o Archer GX90 da TP Link, e sinceramente, é MUITO caro pra um roteador... Mesmo que seja realmente ótimo.

Minha casa tem quase 400m2 e a rede 2.4Ghz pega quase em todos os lugares, só mesmo bem no fundo da casa que falha um pouco o sinal e tenho que colocar um repetidor.
A rede 5Ghz é muito boa também e consegue atender uma área bem ampla.
Ele tem uma porta wan de 2.5gb, mas por algum motivo (não tenho certeza, mas pode ser limitação do meu S22), só alcanço 800MB da internet de 2.5gb...

Mesmo sendo ótimo, não consigo indicar um roteador que custa, 1600 reais hj em dia (eu paguei 1400 e já foi maluquice). Tenho certeza que dá pra obter os mesmos resultados com roteadores muito mais baratos!

Fiquei um tempo fora do fórum, trabalhando bastante e pedalando tb! agora animei pegar um par de HS7.
Cantinho com as Yamaha HS5

jkDk0bk.jpg

luhPmaw.jpg

Fiquei um tempo fora do fórum, trabalhando bastante e pedalando tb! agora animei pegar um par de HS7.

Dt0rHSU.jpeg

Dt0rHSU.jpeg

Alguém que da prioridade ao som no setup, tai uma raridade nesse fórum.
Congrats.

Qualquer dia pego um monitor ultrawide e um gabinete branco (embora continue gostando muito do atual)

Última edição:

Qualquer dia pego um monitor ultrawide e um gabinete branco (embora continue gostando muito do atual)

Esse controle é de um Fire TV stick? Utiliza nesse monitor? Se sim, você consegue alternar entre as portas HDMI/DP pelo controle? Ou precisa mudar pelo botão do monitor mesmo?

Esse controle é de um Fire TV stick? Utiliza nesse monitor? Se sim, você consegue alternar entre as portas HDMI/DP pelo controle? Ou precisa mudar pelo botão do monitor mesmo?

Uso em uma TV.
O monitor escolheria automaticamente a entrada de sinal (não preciso fazer nada quando mudo entre o PC e o PS), mas o controle não tem essa função.

Uso em uma TV.
O monitor escolheria automaticamente a entrada de sinal (não preciso fazer nada quando mudo entre o PC e o PS), mas o controle não tem essa função.

Imaginei que não seria possível. Querendo aposentar a TV pra pegar um bom monitor pra "servir pra tudo", porém ter uma forma de alternar as portas por um controle remoto seria muito bom.

IMG-4754.jpg

IMG-4755.jpg

IMG-4756.jpg

IMG-4757.jpg

Partilha esse wallpaper com o amigo aqui?

Users who are viewing this thread

Voltar