[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início

Qualquer dia pego um monitor ultrawide e um gabinete branco (embora continue gostando muito do atual)

-Mudei as coisas de lado
-Minhas caixas faleceram, então tive que comprar outras
-Substituí o gabinete e coloquei um WC

Puta dó de deixar o gabinete de lado.
Vou por pra vender, mas é bem difícil alguem comprar por um preço minimamente justo.
Fora que ninguem nem vê certos produtos no ML/OLX. Tem uma semana que coloquei um fone e uma VGA a venda e mal tem visualizações.
Saudades Bazar!

Já melhorou bastante mano, o monitor na vertical já deixa a mesa mais clean, mas não é o mesmo ultrawide da primeira foto, né?

No mais, pode colocar alguma luz atrás dos monitores pra dar uma iluminada melhor, e personalizar o espaço com coisas que curte, quadros, ou acessórios. Na parede lateral ali acho que cabe um pegboard, pra tirar o controle e o mouse que não estiver usando da mesa, aí já deixa a mesa com menos coisas e fica um destaque legal no ambiente :joia:
Pior que é mano kkkkk, meu ultrawide de 29 kkk, ficou grandão na vertical, mas ta de boa, to gostando do jeito que ficou.
Vou organizar essa parede lateral aqui e colocar algumas decorações.
Uma sugestão...
A transição do acabamento da parede de fundo para as paredes laterais, não está muito legal.
Coloque prateleiras na parede da janela e use objetos decorativos.
Na outra, pode ser prateleira, pegboard ou planta artificial.
Vai ajudar a "mascarar" a transição das paredes lisas com o fundo de blocos.
Sim, vou organizar essas decorações até o final de ano, para ajudar a melhorar a estetica.

-Mudei as coisas de lado
-Minhas caixas faleceram, então tive que comprar outras
-Substituí o gabinete e coloquei um WC

Puta dó de deixar o gabinete de lado.
Vou por pra vender, mas é bem difícil alguem comprar por um preço minimamente justo.
Fora que ninguem nem vê certos produtos no ML/OLX. Tem uma semana que coloquei um fone e uma VGA a venda e mal tem visualizações.
Saudades Bazar!

Gostei do setup porém os action figure "hominho" me chamou mais atenção a maioria é da linha Neca?

Gostei do setup porém os action figure "hominho" me chamou mais atenção a maioria é da linha Neca?

O predador é original Neca, os demais são cópias do aliexpress.
Tem que dar uma olhada nas fotos dos usuários pra ver quais são as melhores.
Esse Pennywise passa por original, fácil. Já o Terminator é bem fraquinho.

Dei uma atualizada no canto, troquei um móvel antigo que ficava em baixo da tv, agora ficou mais agradável. e umas besteiras a +
Depois devo ver algum enfeite luminoso ou não na parede de trás do pc ainda e futuramente penso em plotar ou pintar essa mesa de granito de preto.

IMG-20241017-WA0015.jpg

IMG-20241017-WA0014.jpg

IMG-20241017-WA0031.jpg

IMG-20241017-WA0028.jpg

Última edição:
Dei uma atualizada no canto, troquei um movel antigo que ficava em baixo da tv, agora ficou mais agradavel. e umas besteiras a +
Depois devo ver algum enfeite luminoso ou não na parede de trás do pc ainda e futuramente penso em plotar ou pintar essa mesa de granizo de preto.

IMG-20241017-WA0015.jpg

IMG-20241017-WA0014.jpg

IMG-20241017-WA0031.jpg

IMG-20241017-WA0028.jpg

Essa mesa não enverga. :limo:

Mas imagino o parto que deve ser pra mudar de lugar

Dei uma atualizada no canto, troquei um movel antigo que ficava em baixo da tv, agora ficou mais agradavel. e umas besteiras a +
Depois devo ver algum enfeite luminoso ou não na parede de trás do pc ainda e futuramente penso em plotar ou pintar essa mesa de granizo de preto.

IMG-20241017-WA0015.jpg

IMG-20241017-WA0014.jpg

IMG-20241017-WA0031.jpg

IMG-20241017-WA0028.jpg
Usar essa mesa no frio, deve ser uma maravilha.

Usar essa mesa no frio, deve ser uma maravilha.

onde moro só tem 2 meses de frio no ano que incomoda ! pra isso tenho mouse pad ultra wide tbm, dai ele isola todo local que apoio na mesa e resolve.

Estava quase decidido na Kappesberg de 190cm mas aí vi a altura e desisti, 77cm é muita coisa. A minha é de 74cm e já tá no limite.
Acho o tampo da geniodesk Art (https://www.geniodesks.com.br/produto-mesa-com-regulagem-de-altura-geniodesk-art) absurdamente bonito, mas sem chance de pagar 6k+ nisso. Acho que vou tentar comprar um tampo no ML ao invés de pedir pra um marceneiro aqui, porque aí se ficar completamente diferente do que eu esperava eu posso devolver tranquilo. Acho que com o mesmo material da Art (teca maciço) pode ser que fique parecido, apesar de a geniodesk usar um tipo de mosaico, várias ripas pequenas que deixam mais bonita, e não devo achar isso em nenhum outro lugar.

Estava quase decidido na Kappesberg de 190cm mas aí vi a altura e desisti, 77cm é muita coisa. A minha é de 74cm e já tá no limite.
Acho o tampo da geniodesk Art (https://www.geniodesks.com.br/produto-mesa-com-regulagem-de-altura-geniodesk-art) absurdamente bonito, mas sem chance de pagar 6k+ nisso. Acho que vou tentar comprar um tampo no ML ao invés de pedir pra um marceneiro aqui, porque aí se ficar completamente diferente do que eu esperava eu posso devolver tranquilo. Acho que com o mesmo material da Art (teca maciço) pode ser que fique parecido, apesar de a geniodesk usar um tipo de mosaico, várias ripas pequenas que deixam mais bonita, e não devo achar isso em nenhum outro lugar.

Essas mesas tem um conceito mt bom, unico lado ruim e esconder fios, no meu caso é tanto fio que fica um tormento.

Última edição:
Essas mesas tem um conceito mt bom, unico lado ruim e esconder fios, no meu caso é tanto fio que fica um tormento.
Elas tem bandejas para esconder os fios e tambem uma vértebra pra esconder os cabos que descem até as tomadas, fica muito clean. Tenho uma geniodesk faz uns anos e curto demais.

E caramba, subiu demais, não imaginava que a art estava 6 mil. Na época que comprei devo ter conseguido por menos de 4. Amanhã vou finalizar alguns ultimos detalhes do meu canto e posto aqui.

Última edição:
Elas tem bandejas para esconder os fios e tambem uma vértebra pra esconder os cabos que descem até as tomadas, fica muito clean. Tenho uma geniodesk faz uns anos e curto demais.

E caramba, subiu demais, não imaginava que a art estava 6 mil. Na época que comprei devo ter conseguido por menos de 4. Amanhã vou finalizar alguns ultimos detalhes do meu canto e posto aqui.

Pensei que só tinha tamanho pequeno, preciso de no mínimo 2m de largura e a versão mais cara vi que tem, fiquei interessado agora, vou ver se vou animar de plotar a minha atual, senão capaz de pegar uma ano que vem.

Pensei que só tinha tamanho pequeno, preciso de no mínimo 2m de largura e a versão mais cara vi que tem, fiquei interessado agora, vou ver se vou animar de plotar a minha atual, senão capaz de pegar uma ano que vem.
Na época que eu fiz a minha, não tinha tamanhos maiores. Eu falei com eles e fiz um tampo personalizado, deve ter perto desse tamanho.

Segue umas fotos do meu canto atual. Não liguem pra bagaceira de cabos, planejo me mudar nos próximos meses então não me preocupei em organizar. Quando me mudar pra um lugar meu, quero colocar um piso de madeira pra combinar.

Bônus: Coleção de teclados, um pedaço da coleção de quadrinhos e um cocô de plástico realista que era do meu avô :bem::

Segue umas fotos do meu canto atual. Não liguem pra bagaceira de cabos, planejo me mudar nos próximos meses então não me preocupei em organizar. Quando me mudar pra um lugar meu, quero colocar um piso de madeira pra combinar.

Bônus: Coleção de teclados, um pedaço da coleção de quadrinhos e um cocô de plástico realista que era do meu avô :bem::

tem custom keyboard, tem like !!!
Mostra eles com mais detalhe colega !

tem custom keyboard, tem like !!!
Mostra eles com mais detalhe colega !
Opa!

Depois se quiser posso tirar mais fotos!

O menorzinho do canto é um Drop Alt High Profile com Zealios V2 e umas keycaps da Glorious.

O do meio é um GMMK Pro com Clickiez e keycaps perfil SA da Domikeys.

O da frente é um Glacier80 com Gateron Ink Blacks lubrificados e keycaps da GMK.

O que está na mesa e é o que mais uso atualmente é um Charybdis Nano com Gateron Milky Yellows, com umas keycaps genericas do Aliexpress.

Irado demais, parabéns!

Belo cantinho esse monitor é 48p?

Da de usar uma mesa com 80cm de profundidade para um monitor de 32/34 polegadas?
Dá sim, teve um tempo que usei exatamente com essa configuração, mas hoje eu optaria por uma com 70cm, acredito que essa seja a profundidade ideal

homi pelo amor de Deus, passa as specs desse setup, lindo de mais
a mesa é aquela da Genio Desk que custa um rim? e o reloginho e o suporte do gabinete, de onde são?
tava em busca de uns assim faz tempo

homi pelo amor de Deus, passa as specs desse setup, lindo de mais
a mesa é aquela da Genio Desk que custa um rim? e o reloginho e o suporte do gabinete, de onde são?
tava em busca de uns assim faz tempo
Valeu! Foram anos pra montar o setup do jeito que eu queria. Agora falta o mais caro que é comprar uma casa e botar o setup em um quarto exatamente do jeito que eu quero haha.

A mesa é uma Genio Desk Art com um tampo de madeira teca maior.

O relojinho eu comprei no Ali antes do aumento dos impostos lá, é esse aqui: https://pt.aliexpress.com/item/1005...DTVmbMfH&utparam-url=scene:search|query_from:

O suporte de PC é um heavy duty da VIVO: https://www.amazon.com/dp/B0CFW4STQT/

Com o suporte eu tomei no rabo. Como a Amazon não envia pro Brasil eu usei redirecionador. Como tentei fugir do roubo do governo com essas taxas de importação ridiculas, acabei declarando um valor menor. Pediram pra mandar comprovação de declaração do valor e fui multado em mil reais. Mas não encontrei nenhum suporte equivalente a esse no Brasil, que deixasse o PC seguro e que subisse e descesse com a mesa. Todos que achei no Brasil são bem porcarias e não são feitos pra PC gamer.

Users who are viewing this thread

Voltar