TOP 100 melhores GAMES de todos os tempos

Que saudade do meu nintendinho...
 
Future_Shock disse:
Ele tá falando da lista que eu postei lá atras, da EGM-PC:)
Annn, tmbm não sou adivinho neh:slap:


:lol: :yes:
 
CD o CS? ?uaehaeuae 71 ?
oloko
 
Po... fala serio Deus Ex na frente de Half-Life... :ranting3:
 
Grim Fandango :yes:
HL2 :yes:
CS 1.6 :yes:
 
bem tosca essa lista.... varios classicos foram esquecidos...a bah, futebol americano e baseboll eh tosco demais! :(
 
pr0digyo disse:
Po... fala serio Deus Ex na frente de Half-Life... :ranting3:

Ja qye ressucitaram o tópico, vou responder:

Penso que ele tá na frente porque half-life é só mais um shooter(sem desmerecer os creditos e a vanguardia do jogo). Deus Ex oferece muito mais que sair matando todo mundo, dando um replay* muito interessante:)

*É assim que fala quando um jogo oferece caminhos diferentes de se chegar no fim?
 
opa, blz
nossa vi umas raridades que eu fechei e outras que me matei pra fechar.... boa lista...
falow
 
haHAHA, Q PIADA, OS ASIATICOS TAO MORRENDO JOGANDO WOW , WOW EH O JOGO MAIS COMPRADO POR 2 ANOS SEGUIDOS E NUM TA NA LISTA , E CADE ULTIMA ONLINE? O JOGO JA TEM 8 Anos e ainda continuam jogando mais de 30 mil pessoas...
Essa lista eh qualquer coisa menos o top 100 jogos. leva a mal não.
 
Arathogorn disse:
haHAHA, Q PIADA, OS ASIATICOS TAO MORRENDO JOGANDO WOW , WOW EH O JOGO MAIS COMPRADO POR 2 ANOS SEGUIDOS E NUM TA NA LISTA , E CADE ULTIMA ONLINE? O JOGO JA TEM 8 Anos e ainda continuam jogando mais de 30 mil pessoas...
Essa lista eh qualquer coisa menos o top 100 jogos. leva a mal não.
opa, blz
é cara, isso é coisa inesplicavel.... pq os cara que fizeram essa lista nunca jogaram pc ou console, cade o black and white e o grin fandango????
é igual o galvão bueno, nunca tocou numa bola de futeba e quer falar que sabe...
falow
 
Grim fadango posiçao 49

Essa lista nao vai por gosto pessoal
 
Future_Shock disse:
Eu acho que o mais jogado não significa que seja bom...

Vide tibia...
falou tudo future
 
Pirata Cibernético disse:
eu li sim o texto, e tou falando analizando todas as plataformas também!, e final fantasy 7 com certeza foi o melhor final fantasy, e um marco pra historia dos rpgs eletrônicos, e um dos games mais respeitados e comentados no mundo inteiro até hoje!!! mesmo velho do geito q ele eh...., milhares de fãs até hoje sonham com a continuação do FF7 até hoje, inclusive estão trabalhando num filme totalmente em animação grafica mostrando a continuação doq ocorreu no 7 pra acalmar os fãs ....enquanto muitos outros mencionados acima do final fantasy passaram despercebidos para a maioria ;), no minimo (digo NO MINIMO) ele era pra ta entre os 20 primeiros...

amigo se o FF7 eh o melhor final fantasy...oq eh o são os primeiros entao??
o 7 pode ser o melhor dessa leva dos mais novos......mais da historia sem chance...
 
Future_Shock disse:
Eu acho que o mais jogado não significa que seja bom...

Vide tibia...
Defina um bom jogo :/
 
kra...eu aposto que vc tenha mais d 30 anos certo???pq tpw...tetris attack???gin fandangos (ou algo assim)??bom sei la...se for ve pela época que o jogo foi lançado td bem..mais os melhores jogos atuais ou de todas as épocas eu axo q tem muitos que deveriam sair dessa lista...bom mais gosto eh que nem **, kda um tem u seu...msm assim bom topico!!
 
Caracaaaa!!
Vi esse post e fikei com mta vontade de joga n64...
Tirei ele do armario.. xeio de puera, limpei, coloquei ele na tv e demorei 1hra pra faze a fita roda no videogame.. tava sem esperança qdo finalmente rodou!!
Super Mario 64 e Zelda Ocarina of Time são bom d+++
Mto bom recorda desses jogos clássicos, e q mesmo dpois de 8 anos (se ñ me engano eles foram criados em 1998) eles continuam na linha, perfeitinhos, clássico eh clássico :yes: :yes:
Zelda jah fiz tudo..
Mais o Mario faltam 5 estrelas.. são 120 e to com 115
Peguei 2 hj :D

Pena q o meu Super Nintendo eu dei pra caridade...
Q vontade de joga o mario 2d com o Yoshi
auheauhe mt bom
 
Grim fandango ta na lista!! blza, mas e monkey island? cade? o jogo mais divertido do mundo nao ta na lista....
 
starcraft realmente merece estar bem colocado.... é um dos melhores jogos que tem....
 
The-eXtremist disse:
Legal a lista. Concordo quanto ao Zelda - Ocarina Of Time, sem dúvida uns dos mais revolucionários e interessantes games que ja joguei. Da até saudades, lembro que tinha o jogo original e zerei várias vezes. Será que fica bom jogar com emulador?

Roda no Project 64 1.6 perfeitamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo