• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TOP 100 melhores GAMES de todos os tempos

oq?

kde o Rock'n Roll Racing? SNES
kde o Doom? PC
kde Duke Nukem 3D? PC
KDE Wolfeinstein? PC, hehehe axo q foi o primero game 3D =P
 
Sdssdfsdgdfg

Primeiro jogo em 3d foi Time Comando... falando nisso KD ELE??????????!!!??
 
Lacerdik disse:
Valeu pela grande contribuição Future_Shock, lebrando que qualquer um pode contribuir também, vários sites estão fazendo um lista dos melhores games de todos os tempos ...Tinha visto uma lista dessas semana passada na GAMESPORT, mas procurei esses dias e não encontrei, quem souber de mais alguma, pode postar que o tópico ta ficando bem interessante.

Reviver é viver ao ² ;)

Sobre essa da IGM também achei bem fraca, apesar do Half-Life2 ter sido um grande jogo, EU nunca daria esse primeiro lugar para ele. Muitos jogos ja me deu bem mais diversão que o Half-life2, e se eu fosse fazer uma lista dessas, sem dúvida o principal requisito, dentre outros, seria diversão e não gráficos como a EGM fez.


Abraços.
Lacer

Eu tbm não daria o 1º lugar pro HL2,ele chegou com mto atraso e não cumpriu tanto com o fator diversão.Motivo?Passe 40 missões com um mísero arsenal de 6 armas,sem uma sniper descente e tendo um LOAD a cada 10 passos...lamentável né Valve...
 
Guns N' Roses disse:
oq?

kde o Rock'n Roll Racing? SNES
kde o Doom? PC
kde Duke Nukem 3D? PC
KDE Wolfeinstein? PC, hehehe axo q foi o primero game 3D =P

Boto fé!!!

E cade tbm:

Command & COnquer;
Red Alert;

Sem esses num dá pra confiar numa lista dessas.
 
Melhor jogo de todos os tempos??

Battlefield 1942!!! PQ? Pq revolucionou a maneira de se jogar e interagir com os amigos!!

Falow ae
 
1° - CS (1.1~1.6) com certeza, o mais jogado em multiplayer de todos os tempos, o que mais tem camps, times, e organizacao, no trono ha 5 anos..

ps: Counter-Strike original, nao o Source.

:D
 
WU disse:
1° - CS (1.1~1.6) com certeza, o mais jogado em multiplayer de todos os tempos, o que mais tem camps, times, e organizacao, no trono ha 5 anos..

ps: Counter-Strike original, nao o Source.

:D

Olha só mais um dos viciados pelo jogo mais sem objetivo q existe....mas nao vou continuar essa papo pq fã é geralmente cego quando se fala do seu jogo....eu tbm sou assim, falem mal do FFVII e Chrono Trigger pra vcs verem....hAUhAuAhahA
 
Fox-BR disse:
Olha só mais um dos viciados pelo jogo mais sem objetivo q existe....mas nao vou continuar essa papo pq fã é geralmente cego quando se fala do seu jogo....eu tbm sou assim, falem mal do FFVII e Chrono Trigger pra vcs verem....hAUhAuAhahA

Seu mala eheheheh :p

Eu tbm ás vezes "meto o pau" em alguns games q o povo mais gosta só pra ver a galera chiar e ficar brava comigo :twisted: .Um amigo meu comprou um Play 2 recentemente e tá só q joga GTA SA,aí eu vo lá joga ás vezes e fico falando q GTA num presta,q GTA isso e aquele otro.Ele fica doido.

E quanto ao CS,a não ser q seja o CSS(pq tem gráficos apresentáveis,física Havok,etc),que graça tem jogar o CS antigo,um jogo com um gráfico porco,sendo q o único objetivo a se fazer na fase é: plantar bomba,desarmar bomba.Podiam inovar,tipo BF2,q tem pra escolher pegar a bandera ou outros modos,Wolf: ET os objetivos são os mais variados tbm.CS é igual The Sims,todo mundo já jogou e/ou tem,mas enjoa rápido pra k****.
 
uauheuheae isso qm fala eh os nb que nunca jogaram camp na net, mix, fakez, mt massa!! so pedala robinho :lol:

css lixo, nem a cpl adoto, qualquer doente mental noob mata de rambo correndo, rlx :p
 
Pessoal, o q faz um jogo ser diferente dos outros é a inovaçao q ele traz. Um Gt4 ou um cs-source ou um blood2 nunca estarao la. Simplismente pq nao inovaram. Nao devemos ir por gosto pessoal, pq cada um tem um gosto e fala q "jogo tal é o melhor do mundo" (como tem alguns doido ai falando q tibia é o melhor).
 
Vash disse:
Pessoal, o q faz um jogo ser diferente dos outros é a inovaçao q ele traz. Um Gt4 ou um cs-source ou um blood2 nunca estarao la. Simplismente pq nao inovaram. Nao devemos ir por gosto pessoal, pq cada um tem um gosto e fala q "jogo tal é o melhor do mundo" (como tem alguns doido ai falando q tibia é o melhor).

Mas os FPS (First Person Shooter) não tem como inovar 100%,um jogo de tiro vai ser sempre um jogo de tiro,isso é,por mais q melhorem a física,o gráfico e o realismo,sempre será para vc ter missões,pegar suas armas e dar um jeito de cumpri-las,e isso eu axo ótimo!!! :D
 
Bom... a lista(do topico) realmente soh podia ser americana... se fosse japonesa Sonic estaria em primeiro... No mais... ela ta legalzinha sim.. Na minha opniao age of empires 1 teria q estar na lista.... e na frente do 2.... :)
 
Para falar a verdade eu naum vou falar 100 eu vou falar1 eu vou recomendar mas ele ta ai no meu o civilization 2 e eu tenho ele originalzinho e muito massa eu recomendo e na minha lista dos 100 melhores ele vai!!
 
PanzerOps disse:
Mas os FPS (First Person Shooter) não tem como inovar 100%,um jogo de tiro vai ser sempre um jogo de tiro,isso é,por mais q melhorem a física,o gráfico e o realismo,sempre será para vc ter missões,pegar suas armas e dar um jeito de cumpri-las,e isso eu axo ótimo!!! :D
Só q por exemplo, se vc pega o ff7 (o melhor ff de todos), ele nao tem muitas diferenças do ff6 por exemplo.

So q o jogo garantiu por algum item ser um dos melhores de todos os tempos
 
a ideia foi boa mas tem varias coisas q acho q fico mal ...
tem q te

Diablo II, qlqr Megamen, Sonic tinha q subir MUITO , wining eleven, fifa, tekken 3
o num 12 14 e 17 acho q nao mereciam esses lugares...
e acho q o primeiro de todos tinha q ser FF7 nao zelda
fora isso a lista ta mto boa =)

edit:gostei mais da otra lista
 
PanzerOps disse:
Mas os FPS (First Person Shooter) não tem como inovar 100%,um jogo de tiro vai ser sempre um jogo de tiro,isso é,por mais q melhorem a física,o gráfico e o realismo,sempre será para vc ter missões,pegar suas armas e dar um jeito de cumpri-las,e isso eu axo ótimo!!! :D

Nisso eu achei que Halo inovou.

Tanto que agora tem uma par de fps que vc pega pra jogar e fala: "Isso me lembra Halo..."
 
Lacerdik disse:
Não Vanspar, ele não estar entre os últimos, ele está entre os cem melhores games de todos os tempos, de toda história. Não é pra qualquer um, mesmo que ele esteja entre os últimos é um privilégio que muitos gostaria de estar e que não apareceu, portando é um ótimo lugar essa colocação. ;)

E como eu expliquei, para entender melhor a lista tem que filtrar por plataforma e por data que o game foi lançado. Se filtrar, o Máfia deve ficar entre os 10 melhores para PC, ou seja, não é entre os últimos. ;)


Eu achei muito bem feita a lista, é claro que não está perfeita, porquê seria impossível fazer uma lista dos 100 melhores games de todos os tempos perfeita.

Acho que faltou Call of Duty e FarCry nessa lista, mas tudo bem. :)


Abraços
Lacer

Entao corrija o topico.... Jah que isso nao eh um TOP 100 e sim os melhores 100 games.... TOP seria um melhor doque o outro.. em ordem... :boring:
 
v3n0w disse:
Entao corrija o topico.... Jah que isso nao eh um TOP 100 e sim os melhores 100 games.... TOP seria um melhor doque o outro.. em ordem... :boring:
Bom, deixa eu explicar uma coisa, porque muitos estão fazendo uma pequena confusão.

Essa lista, eu apenas copiei do site IGN.com, achei bem interessantel, e, ao invéz de postar o link direto eu resolvi fazer do jeito que estava lá, copiei tudo para cá e não alterei nada, não acrecentei nada !

Portanto, não posso assumir nada que não seja de minha responsabilidade :D


Sobre esse quote, vc interpretou mal, não vejo qual a diferença entre top 100 e 100 melhores games de todos os tempos, até pq não avaliou somente uma plataforma, foram várias !!!

Mas ... se fosse avaliado somente PC, ou somente Consoles, ai sim!, seria um Top 100,...

Agora me diga como avaliar por ordem os cem melhores de todos os tempos de várias plataformar ? não tem como ... ou seja, está errado somente na forma de interpretar.


Abraços
Lacer
 
Ñ posso deixar de falar sobre ele!

Eh logico q o maior e melhor jogo d RPG p/ consoles.....Fnal Fantasi.
Sem duvida esse eh o game q eu daria uma medalha pq acada jogo q eh lançado, mais os graficos e principalmente as trilhas sonoras do jogo são melhoradas d um jogo p/ o outro nunca piorando, portanto eu votoem Final Fantasi 7, na verdade en todos c pudesse.
ahuahuahuahuahuahua!!!!!!!

Adorei o Topico...o dificil foi a resposta, mas ta valendo!!!!!!!
 
Vash disse:
Na parte do final fantasy estar ali eu concordei tipo, ele é considerado o melhor da historia e estar atras do 10(concordo q o 2 esteja na frente pq aquele la marcou o estilo de rpg). Tem uns q estao e lugares muito agradaveis, Chrono Tigger, Metal Guear, Civilization (q gostei muito ta posiçao dele, eita jogao), starcraft e muitos outros. Uma coisa q reparei é q jogos novos de pc quase nao aparecem (Half-life 2 só), entao eles tao reparando na historia dos jogos (ca entre nos historia de jogo hj ta tudo uma *****)

Muito legal a lista e o topico. Nota 10
já que ressucitaram.. vou dizer que concordo plenamente contigo :D
 
hum
a ign me descepcionou nessa lista
sem fala q aq eu axava q era forum de pc naum de velharias =|
devia tar compativel essa lista pelo menos com a lista da egm pc q o half life 2 fico em 1°

flws
far cry
doom
varios jogos q marcaraum geração naum ta ai
 
willwill disse:
hum
a ign me descepcionou nessa lista
sem fala q aq eu axava q era forum de pc naum de velharias =|
devia tar compativel essa lista pelo menos com a lista da egm pc q o half life 2 fico em 1°

flws
far cry
doom
varios jogos q marcaraum geração naum ta ai
Na lista da EGm quem ficou em primeiro foi metroid não foi não?
:music:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo