Ranking Super Pi Mod

esse monte d besteiras q vc escreveu naum explica nada, se tivesse perdido a graça ninguem com A64 postava aki..

blz ! explicar alguma coisa pra gente como vc e que nem enxugar gelo !!! Eu não posso achar que nao tem mais graça brincar de superpi em amd64 ja que os conroe tao humilhando ?? Se for assim vamo pegar amd xp mobile e torar no over pra brincar de superpi !!

comedia
 
blz ! explicar alguma coisa pra gente como vc e que nem enxugar gelo !!! Eu não posso achar que nao tem mais graça brincar de superpi em amd64 ja que os conroe tao humilhando ?? Se for assim vamo pegar amd xp mobile e torar no over pra brincar de superpi !!

comedia

c liga meu, para d chatear, vá procurar outro tópico pra postar besteiras, tpw procura alguem q tem um barton e diz pra ele q naum adianta mexer em nada pq o conroe eh melhor e etc...
 
pessoal, vamo parar com a discussao, por favor!

tá certo que o conroe tá disparado na frente no superpi, mas cada um tira proveito do que têm.
se tem um a64, a intenção do ranking não é conseguir ser o melhor entre todos os processadores, mas sim ser o melhor na família correspondente!
não é porque existe algum processador melhor que os antigos perderam o valor em determinado teste!

e me desculpem a demora, até a noite estarei atualizando o ranking :yes:
 
vo repetir mais vez (parece que esse darkness e jumento nao interpreta) PRA MIM SUPERPI EM AMD64 - OPTERONS -X2 DA VIDA PERDEU A GRAÇA DEPOIS QUE OS CONROE CHEGARAM ENTENDEU AGORA ???
 
vo repetir mais vez (parece que esse darkness e jumento nao interpreta) PRA MIM SUPERPI EM AMD64 - OPTERONS -X2 DA VIDA PERDEU A GRAÇA DEPOIS QUE OS CONROE CHEGARAM ENTENDEU AGORA ???

tu d novo aki chato, e repetindo essa ladainha d novo? nem o dono do topico vc respeita, jumento eh quem tem te deu essa educaçaozinha d m3rda.
 
gill troca o meu la 10 lugar agora :yes:

trocado :yes:
opa, andei brincando + um pouquinho, 1,5 d vcore nesse, ainda com o cooler box...

atualizado, desculpe a demora!
To entrando só pra curtir :D


inserido, bem vindo ao ranking :yes:
opa, blz

nossa eu cai barbaridade nas colocações!!!!

cade o teste do conroe do criminal, pq naum ta ai???????

falow
é que ele ainda não postou aqui!
 
bem, novamente gostaria de pedir para que essa discussão termine, vamos manter o tópico organizado!

e desculpem a demora, a facul tá meio puxada!
até esse post meu está atualizado, continuem postando! :yes:
 
minha humilde colaboração!

Dá pra melhorar bem, mas falta tempo...

2885_12x.jpg
 
WU - 32.454

A64 3200+ Venice E6 @ 2.7Ghz (10x270)
Epox 9npa+Ultra
2x512MB DDR400@450 C2.5-3-3-8 1T Corsair Value
Maxtor 200GB SATA 16MB 7.2
WinXP SP2
 

Attachments

  • A64@2700_DDR450_32s.JPG
    A64@2700_DDR450_32s.JPG
    135.3 KB · Visitas: 119
O meu melhorou tbm, quando puder atualiza.



Abraço.
 
n sei pq o cpuid nao le td, deve ser a epox.. o cpuz le algumas cositas a mais...

ai se n der pra colocar o meu no rank avisa ae q faco ss do cpuz, mas ai soh aparece info do CPU, das memos eh separado..
 
SuperPI - PentiumD805 o.c.

Aí vai. Acabei mandando por e-mail e ele converteu para BMP, tive que transformar em jpg de novo. Se não valer eu mando de novo.

Essa nota é no Vista com o processador a 3400 usando o ClockGen (pela bios consigo levar até 3333 no máximo.

Valeu.
 

Attachments

  • SuperPi 3400.jpg
    SuperPi 3400.jpg
    220 KB · Visitas: 221
Agora vai o resultado do meu notebook (que me deixou espantado, tá muito melhor do que eu imaginaria).

A configuração é a seguinte:
Dell D600
Centrino 1.4GHz (100MHz x 14), 1GB DDR266 (2-3-3-6)
HD 40GB UDMA, Radeon Mobility 9000

Abraço,
 

Attachments

  • SuperPi Note.jpg
    SuperPi Note.jpg
    137.5 KB · Visitas: 117
Aqui meu AMD SEMPRON 64 3000+
O resto da conf ta ai em baixo.
Sempron2.jpg
 
Ai ta o meu .....Ta faltando mais memoria eh pq vendi um pente ai caiu o rendimento :boring: :boring: ..Mas ta ai,to no rank tbm :p :p

cpuiduz7.png
[/URL][/IMG]
 
pessoal, amanhã irei atualizar tudo, me desculpem pelo atraso! :)
 
Opa

melhorei meu Over
Mesma conf que a ultima a diferença foi que utilizei uma MOBO ABIT NF8-V2
Sempron_2.jpg



Vlw Fuizz.

OBS: Em BReve PI com Athlon 64 :yes:
 
Chester, dá pra melhorar isso cara...coloca em 1T essa memória ae

ainda to vendo algumas coisas
to com um athlon 64 aqui que chega a 70ª em full:ranting3:
depois vo ver o semprom :)
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo