• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem ai Desistiu de PC e Comprou um X360?

Tudio bem, ele ainda não foi lançado, concordo com você.

Mas as espcificações técnicas e as intruções da Microsoft para com as empresas que produzem as placas gráficas já existem, tanto que a Nvidia e Ati estão finalizando seus projetos.

Aliás, as especificações de shaders unificados do xbox 360 são requerimentos e uma das maiores novidades já certas do Directx10.

E executivos da Ati já confirmaram que serão os primeiros a lançarem uma GPU totalmente compatível com directx 10 dado a experiência que estão tendo com o Xenos.

Isso mostra que o Xbox possue uma gama de tecnologias que somente as placas gráficas da Ati e Nvidia terão no começo de 2007...
 
Deixando pra lá as explicações técnicas...
não é só por causa de gráficos q vou aderir ao X BOX 360...
olha o q realmente me convenceu:
Gears of War...IN GAME...SEM ENROLAÇÃO...D+!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=LoPC_ibBJiQ

:wacko: :wacko: :wacko:
 
Deixando pra lá as explicações técnicas...
não é só por causa de gráficos q vou aderir ao X BOX 360...
olha o q realmente me convenceu:
Gears of War...IN GAME...SEM ENROLAÇÃO...D+!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=LoPC_ibBJiQ

:wacko: :wacko: :wacko:

Nossa senhora, vc não tem vergonha de postar um video desses assim não?

Caraca que loucoooooo!!!!!!


----Terminei de ver.. que video ESPARRADO!
 
Já havia visto este vídeo, relamente é muito promissor este jogo. Pena que a qualidade do vídeo não possa demontrar todos os gráficos do mesmo.
 
Bom, eu tenho o 360 e um pc "relativamente bom"

cada um tem seu lado positivo, jogos em primeira pessoa e online Pc domina, não tem jeito.

Agora o resto dos jogos, futebol, RPG, Luta, o 360 é melhor
 
Alguns colegas sem fanatismo já responderam a pergunta do tópico
O Xbox 360 e um exelente negocio custoXBeneficio, acaba com as dores de cabeça e so colocar o jogo "ORIGINAL" :sick: no drive e se divertir

No Pc a coisa muda, ups são normais a cada seis meses as vezes até menos, mas pra quem pode o PC e uma maquina imbativel em "todos os quesitos" e digo mais o PS3 sera pouca coisa melhor que o 360 isso significa que graficamente falando já mesmo antes de nascer perde pros pcs top de hoje com certeza.:whistle:

Mais uma coisa amigo "Xbox360 Brasil "tenho a felicidade de trabalhar testando bastante essas novidades, e posso te garantir que o 360 em nehum jogo me fez ficar embasbacado na frente seja de um monitor ou uma HDTV, ao passo que por diversas vezes me vejo parado vendo, apreciando jogos como Oblivion, que num monitor a 1600X1200 numa X1900XTX fica espetacular, até o Most wanted consegue ficar bem melhor num pc, quem pode comparar sabe do que eu estou falando, mas de maneira alguma o X360 e ruim e um exelente negocio pra quem não quer ficar gastando pequenas furtunas e ups no pc, eu mesmo já to separando dimdim pra ter um PS3, mas com certeza não e por causa dos gráficos e sim por alguns jogos exclusivos da Sony:yes:
 
Alguns colegas sem fanatismo já responderam a pergunta do tópico
O Xbox 360 e um exelente negocio custoXBeneficio, acaba com as dores de cabeça e so colocar o jogo "ORIGINAL" :sick: no drive e se divertir

No Pc a coisa muda, ups são normais a cada seis meses as vezes até menos, mas pra quem pode o PC e uma maquina imbativel em "todos os quesitos" e digo mais o PS3 sera pouca coisa melhor que o 360 isso significa que graficamente falando já mesmo antes de nascer perde pros pcs top de hoje com certeza.:whistle:

Mais uma coisa amigo "Xbox360 Brasil "tenho a felicidade de trabalhar testando bastante essas novidades, e posso te garantir que o 360 em nehum jogo me fez ficar embasbacado na frente seja de um monitor ou uma HDTV, ao passo que por diversas vezes me vejo parado vendo, apreciando jogos como Oblivion, que num monitor a 1600X1200 numa X1900XTX fica espetacular, até o Most wanted consegue ficar bem melhor num pc, quem pode comparar sabe do que eu estou falando, mas de maneira alguma o X360 e ruim e um exelente negocio pra quem não quer ficar gastando pequenas furtunas e ups no pc, eu mesmo já to separando dimdim pra ter um PS3, mas com certeza não e por causa dos gráficos e sim por alguns jogos exclusivos da Sony:yes:

Não tem jogo do X360 que eu mais queria jogar, do que o Metal Gear Solid 4, Resident 5 (ou próximo), Ace Combat (algum) ou Final Fantasy XIII no PS3, embora já tenha excelentes jogos, nenhum outro me dá motivação suficiente, por enquanto... e novembro ta chegando. ;)
 
engraçado que quando os caras vão falar de gráficos citam SEMPRE Oblivion, NFSMW, Quake4, etc... sendo que os melhores gráficos do console estão em GRAW, FN3, Kameo, PDZ, PGR3.. num nível que os PCs não chegaram ainda :slap:

nao é questão de poder de hardware somente.. é questão de capricho das produtoras.. que trabalham nos jogos com um processador tri-core de 3.2ghz, 512MB de ram dedicados exclusivamente aos jogos e com comunicação direta com o processador, unified shader etc.. nao precisam trabalhar para que o jogo rode numa FX5200.
 
engraçado que quando os caras vão falar de gráficos citam SEMPRE Oblivion, NFSMW, Quake4, etc... sendo que os melhores gráficos do console estão em GRAW, FN3, Kameo, PDZ, PGR3.. num nível que os PCs não chegaram ainda :slap:

nao é questão de poder de hardware somente.. é questão de capricho das produtoras.. que trabalham nos jogos com um processador tri-core de 3.2ghz, 512MB de ram dedicados exclusivamente aos jogos e com comunicação direta com o processador, unified shader etc.. nao precisam trabalhar para que o jogo rode numa FX5200.

É, eu acho que os dois estão certos. Um PC com uma X1900XT como cara citou, é óbvio que vai ser melhor que o 360, só a placa de video do sistema compra um XBOX 360 inteiro e ainda sobra troco!!! Não faria sentido fazer pior que um 360.

Mas o que o Shin falou tb tá certo, tem jogo de 360 que está em um nível que os PC´s não chegaram.

Agora vcs têm que definir o que é BONITO. Se bonito pra vc é um cojunto de efeitos de blur, sombra, specular bloom em um ambiente carregado de objetos e rodando a 40~60 fos cravado, o XBOX360 é o que vai conseguir.

Se bonito pra vc é um polígno com textura não tão alta, mas bem definido, Definido com uma resolução de 1900x1600 com anti alising 4x ainda, aquela coisa bumbum de nenem de tão lisa, é óbvio que PC é o melhor pra isso.



Eu por exemplo estou cagando para qualquer coisa assim, O que eu gosto no videogame é o fato de lançar um grande título a cada 15 dias, estar desbloqueado com jogos baratos, ter um sistema multiplayer para todos os jogos com ranking, e etc..

Ou seja, qq videogame dessa nova geração tá melhor que PC.
 
Não sei se já falaram isso, mas acho que o grande lance de ter o console, além do problema financeiro, é a exclusividade de alguns jogos. Vamos a alguns exemplos: A série Halo ( que acho fraca ) só sai para o pc um ano ou mais depois de lançado para VG. Tudo bem que no pc temos FPSs muito melhores que demoram a sair para VG. Mas e quanto a outros títulos ? Silent Hill saiu para PC, mas quanto tempo depois ? E a série GTA ? Um ano depois. O jogos MGS ? Até hoje o pc não tem o 3. Agora falemos das exclusividades do VG : God of War (sem comentários), Shadow of Colossus, Burnout Revenge... além de outros milhares que não cabe citar agora.
O ideal é ter os 2. Mas também estou estudando a hipótese de mudar para VG , apesar de já ter um PS2, sempre dei prioridade para o computador. Acho que isso vai mudar.
Imaginem God of war 3 e Shadow of colossus no PS3. Não dá prá viver sem isso.
 
Não sei se já falaram isso, mas acho que o grande lance de ter o console, além do problema financeiro, é a exclusividade de alguns jogos. Vamos a alguns exemplos: A série Halo ( que acho fraca ) só sai para o pc um ano ou mais depois de lançado para VG. Tudo bem que no pc temos FPSs muito melhores que demoram a sair para VG. Mas e quanto a outros títulos ? Silent Hill saiu para PC, mas quanto tempo depois ? E a série GTA ? Um ano depois. O jogos MGS ? Até hoje o pc não tem o 3. Agora falemos das exclusividades do VG : God of War (sem comentários), Shadow of Colossus, Burnout Revenge... além de outros milhares que não cabe citar agora.
O ideal é ter os 2. Mas também estou estudando a hipótese de mudar para VG , apesar de já ter um PS2, sempre dei prioridade para o computador. Acho que isso vai mudar.
Imaginem God of war 3 e Shadow of colossus no PS3. Não dá prá viver sem isso.


Esse jogos que vc citou são de exclusividade do console, principalmente jogos de PS2 sai depois pra PC, nao tem jeito...

Como todo mundo sabe console e PC tem jogos pra publicos especificos, alguns lançamentos são simultaneos pros dois...

....Eu acho que em termos de FPS, estrategia, RPG e jogos de simulação o PC é melhor... No console jogos de luta, muitos de corrida arcade, futebol, esportes no geral o console é superior...

...e eu reconheço que o XBOX360 tem jogos muitos bons, diferentemente do XBOX que acho uma ***** por isso que na epoca comprei o PS2...
 
Não sei se já falaram isso, mas acho que o grande lance de ter o console, além do problema financeiro, é a exclusividade de alguns jogos. Vamos a alguns exemplos: A série Halo ( que acho fraca ) só sai para o pc um ano ou mais depois de lançado para VG. Tudo bem que no pc temos FPSs muito melhores que demoram a sair para VG. Mas e quanto a outros títulos ? Silent Hill saiu para PC, mas quanto tempo depois ? E a série GTA ? Um ano depois. O jogos MGS ? Até hoje o pc não tem o 3. Agora falemos das exclusividades do VG : God of War (sem comentários), Shadow of Colossus, Burnout Revenge... além de outros milhares que não cabe citar agora.
O ideal é ter os 2. Mas também estou estudando a hipótese de mudar para VG , apesar de já ter um PS2, sempre dei prioridade para o computador. Acho que isso vai mudar.
Imaginem God of war 3 e Shadow of colossus no PS3. Não dá prá viver sem isso.

realmente

o q faz a gente escolher uma marca ou outra nao é o hardware como alguns pensam, mas sim as exclusividades, claro q um conjunto decente faz falta, mas se nao tiver exclusividades de cair o queijo nao faz nem sentido ter um hardware de pc da nasa :p

eu msm so meio loco, compro um aparelho nem q seja apenas por 1 jogo q seja exclusivo dele
 
realmente

o q faz a gente escolher uma marca ou outra nao é o hardware como alguns pensam, mas sim as exclusividades, claro q um conjunto decente faz falta, mas se nao tiver exclusividades de cair o queijo nao faz nem sentido ter um hardware de pc da nasa :p

eu msm so meio loco, compro um jogo nem q seja apenas por 1 jogo q seja exclusivo dele

vc mora no Japao, é outro quinhentos! :p
 
engraçado que quando os caras vão falar de gráficos citam SEMPRE Oblivion, NFSMW, Quake4, etc... sendo que os melhores gráficos do console estão em GRAW, FN3, Kameo, PDZ, PGR3.. num nível que os PCs não chegaram ainda :slap:

Blz! So da para comparar jogos que sairam para as duas plataformas da pra comparar Fear por exemplo????
Ha mais uma coisa.....
DX10 so ano que vem
http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=3425 :whistle:
 
engraçado que quando os caras vão falar de gráficos citam SEMPRE Oblivion, NFSMW, Quake4, etc... sendo que os melhores gráficos do console estão em GRAW, FN3, Kameo, PDZ, PGR3.. num nível que os PCs não chegaram ainda :slap:

Blz! So da para comparar jogos que sairam para as duas plataformas da pra comparar Fear por exemplo????
Ha mais uma coisa.....
DX10 so ano que vem
http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=3425 :whistle:

negativo, pois todos são dessa geração... Ainda não existe console da nova geração no quisito tecnologia...ja postei em outro topico isso...
 
O grande diferencial é o hardware padronizado. Da pra "tirar leite de pedra" nos consoles ja que tudo é igual.

Ja no pc sao literalmente milhoes de combinações possiveis de hardware o que dificulta bastante.

Vg nao evolui por 5 anos no hardware mas em compensação no software compensa. E a cada geração a proxima da um salto cada vez menor, deixando a situação do pc cada vez pior.

-----
 
Eu troquei minha vga por um 360.

Nossa, melhor coisa que fiz na vida :D
 
Ta mais
Eu mesmo uso o pc não so pra jogos
Mais também e principalmente pra Internet,photoshop ,gravar filmes e downloads em geral.
Ta meu pc não tem um gráfico tão bom quanto um xbox 360 mais também não é tão inferior assim e com uns 2400 reais você pode montar um **** pc do PY,ate agora não tive problema pra rodar nenhum jogo mesmo com um modesto A64 3.0+.
Todos falam” ah mais o xbox 360 vai ter um gráfico modesto ao menus 3 anos!”
Poxa mais pc também só que com uma vantagem caso o meu não rode no maximo posso jogar no médio e com um gráfico igual ou melhor do que um jogo de 6 meses.
meu próximo UP é no processador e não vai ficar nem mesmo 250 reais e durara no mínimo 1 ano
e mais uma coisa...
jogo aqui so de graça ou a 10 reais !
rs
 
FMM, eu te dou algumas horas pra arrumar esse "desisão" que escreveu aí pelo modo correto que é Decisão!!! :slap: :yes:

Tá muito feio escrito assim...

Abraços...
 
É... o meu 360 chegou ontem... joguei a noite inteira GRAW(só tenho esse),caraca tô quebrado, de tanto futucar no xbox, legal ele é uma central de intreterimento mesmo...gostei, só não consegui sair da fase do treino do GRAW pq tava escrito em alemão, só depois descobri como mudar o idioma...:slap:
Comprei uma placa de mármore aqui perto, o bicho ficou legal a noite inteira.
Notei uma coisa...É ESPETACULAR!!!:hooray:
PC top,vai demorar agora...mais vou ter,só q com calma...
Unica coisa que eu naõ gostei é q a pilha já ta acabando...

SÓ ALEGRIA!!!GRAÇAS A DEUS!!:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo