• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tutorial]Baixando Vídeos do Youtube.com

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
aAew

vou ensinar aqui, como puxar videos do YouTube.com

Tem vários jeitos, vou explicar alguns:

[Modo 1]

-Tenha O FireFox em seu computador, e com um plugin chamado VideoDownloader , você ira conseguir puxar vídeos do youtube
*Para Puxar*
-Apenas va no link q deseja ver o video, q clique ali embaixo, (em cima do relogio), apos isso, ira abrir uma janle,a clique em download e pronto.

[Modo 2]
-Entre no Site www.keepvid.com, coloque o link do video desejado, e selecione youtube.com, apos isso aperte download... espere alguns segundos, e um pouco abaixo irá aparecer Loading... Depois disso, eh soh esperar acabar esse loading e clikar nu download.. fim!
_________________________

faz de conta q vc procuro como nintendo... dai vai aparecer +- assim
http://youtube.com/watch?v=G-94_HH9bLs&search=nintedo

vc vai copiah ateh esse &

ex: http://youtube.com/watch?v=G-94_HH9bLs&search=nintedo
o resto vc pode deletar, logo ficaria assim: http://youtube.com/watch?v=G-94_HH9bLs

tendo esse site em mauns, vc entra nesse site : keepvid.com
dai vc puxah o video em flv... e depois vc soh altera pra .avi,

[Modo 3]

Downtube (http://andre.dotgeek.org/downtube/) é um programa para fazer download dos vídeos do YouTube. Se você já conhece o YouTube, sabe que apenas é possível visualizar os vídeos na página através de um player em flash.
Bem, como às vezes o vídeo é bom demais e a gente quer guardá-lo, esse programa resolve o problema :)

O programa foi feito originalmente para Linux, mas já foi confirmado que funciona com FreeBSD e roda no Windows com algumas funcionalidades reduzidas.

Colaboradores também são muito bem-vindos. Você não precisa saber programar para ajudar no projeto. Pode ajudar na documentação, com testes ou simplesmente divulgando o programa e fazendo sugestões :wave:

downtube é software livre!!! Isso significa que você pode baixá-lo e utilizá-lo de graça! Se quiser, pode alterá-lo e compartilhar as modificações para que todos se beneficiem dela. Esse é o espírito. Use e compartilhe :)

O programa está hospedado no Código Livre (http://downtube.codigolivre.org.br/download.php).

Visite a página do projeto ( http://andre.dotgeek.org/downtube/) para ter acesso a outros recursos, como fóruns, relatos de bugs, estatísticas e
pedidos de funcionalidades

[Modo 4]
Parece q do google ja estão baixando, mais muita gente esta utilizando o site www.youtube.com para postar seus videos, o problema é baixar. Pois agora seus problemas acabaram, tem uma tecnica simples pra baixar.

# Note q o endereço para ver o video é desse formato:
http://www.youtube.com/watch.php?v=nxHq1__Hccc

1°) O q vc vai fazer é copiar a parte depois do "v=", no caso acima a ID:
nxHq1__Hccc

2°) Com seu gerenciador de download (Flashget, FDM, etc..) adicione a URL:
http://www.youtube.com/get_video.php?video..._Hccc</b>

Note q vc só fez adicionar a ID do video "nxHq1__Hccc" q vc copiou no começo, na URL: http://www.youtube.com/get_video.php?video_id= , no qual depois do "id=" vc sempre coloca a ID do video q vc pega depois do "v=" na hora q vai assitir.

3°) Depois de baixado, o arquivo vem com extenção php, nesse formato "get_video_xHq1__Hccc.php", o q vc tem q fazer e renomear o arquivo para extenção FLV, ficando no caso assim Qualquer_nome.FLV. Para assitir o video com formato FLV vc tem q baixar o FLVplayer 1.3.2

Pronto, agora vc já pode baixar qualquer video do http://www.youtube.com.


Peguei algumas coisas aki do forum msm, se vcs procurarem na net, acharam um user com nome Flash4k, q so eu, eu fiz esse tuto.... XD
 
bom gustavo, nao entendi direito ... vo baixar com q programa?
 
eo uso o firefox, e tem um programa chamado UnPLug, ele tira todos os links q tem no site, eo pego um com /get_video e é o video dae rodo no windows sem problemas
 
Com toda certeza esse eh o meio mais fácil, pois alem de baixar ele mesmo ja converte... :yes:
converter ?? eu aki baixo o video direto do site renomeio ele pra .mpg e roda blza no media player, power dvd 7, etc.. eu tenho um pacote de codecs o K-Lite de 35mb, com ele rodo todos os videos sussa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo