Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

To no episodio 8, alguem pode me ajudar?

Nao sei o que fazer, eu entro com os caras lá, e o Bili entra dentro de uma baita casa e nao sei mais o que fazer. Eu mato todos os caras em volta da casa, dai os parceiros ficam na porta da frente esperando... Mas esperando o que!?


Edit: Ja consegui, dei loading e ta tudo normal... Acho que foi bug =/
 
Alguem pode falar pra mim em palavras gerais.. qual a temática do game??

oq tem q fazer e tal? e parecido com qual jogo?

Faroestre do Bão um Padreco que volta a matara e um Indio injustiçado (fugindo do padre), e vc joga com os 2 as histórias vão correndo paralelamente, mas o jogo eh divertidíssimo, 10 X 0 NO El Matador.

PS: Como só trabalhamos com fotos ai vái.:yes:
 

Attachments

  • CoJ 2006-09-04 17-25-47-70.jpg
    CoJ 2006-09-04 17-25-47-70.jpg
    137.2 KB · Visitas: 410
Eu to achando do *******. Jogaço eh pesado mais não Lag. Estou jogando com tudo Full em 1280x1024 16x ANISO + HDR (já tem um jogo de guerra da TechLand com esta mesmo Engine.:eek:

FOto... Peguei bem o Raio:cool:
 

Attachments

  • CoJ 2006-09-04 22-56-28-01.jpg
    CoJ 2006-09-04 22-56-28-01.jpg
    230.2 KB · Visitas: 407
ùltima da hora que mais pesa mais não interfere muito na jogabilidade.:cry:
 

Attachments

  • CoJ 2006-09-04 21-04-25-14.jpg
    CoJ 2006-09-04 21-04-25-14.jpg
    124.3 KB · Visitas: 402
Consegui rodar o game aqui ehehehehe. Bom eu testei com 2 resoluçoes, primeiro em 1024x768 com tudo no LOW e desativado, rodo a 20~30FPS com algumas quedas, mas rodo jogavel, depois em 800x600 com Textures e Materials Quality em Medium, rodo na mesma taxa do 1024x768 (20~30FPS com quedas), bom vou postar umas screens pra galera que tem placas mais fracas como eu e ta interessado no game, eu particulamente esperarei por meu UP que sai ate o fim do mes pq eu nao axo q vaila a pena jogar agora, mas da pra jogar com uma 9600PRO tranquilo sim. creio com 800x600 tudo low e desativado os FPS subam pra 35+ (nao testei porque tem que ficar reeiniciando o jogo e demora pacas =/).
Pois bem abaixo as screens qual a config que eu pus em thumbs e algumas imagens ingame.
[/img]

....me empolguei com o seu comentário.......tô baixando a demo pra dar uma conferida.......amanhã trago umas screens aqui pro trampo e posto......
 
a melhor fase e de mata os coelhos! ahuahu

Eu to nela, bá... que coisa chata! Consegui apenas dois coelhos e nao consigo achar mais =(
 
Eu to nela, bá... que coisa chata! Consegui apenas dois coelhos e nao consigo achar mais =(

procura perto das montanhas, laaaa na frente..onde tiver uns arbustos meio floridos, tem coelho, é mto fera o coelho rolando em camera lenta com uma flecha na cabeça! heheeh
 
Terminei o game agora!
To sem palavras, incrivel, o jogo vale muito a pena!!!

Curti pra caramba!

As perseguiçoes a cavalo sao show! Muito açao!

Quem ainda nao jogou, posso dizer, esse jogo vale muito a pena! :yes:
 
Baixei o demo, to rodando em 1024x768 (no demo não tem como por em 800x600??) noAA, medium, sombras off........


....screens redimensionadas pra 800x600.....
coj08ob7.jpg


coj07lt8.jpg


coj09nw5.jpg
 
Aee ... eu naum consigoo puxa a arma no dueloo ... =( ... alguém ajuda aí ... eu até passei d uns duelos ... mas nem sei como consegui ... agora naum consigo mais ... xD ... ajudem ...


VLW ...
 
Tem que ser bem rapido!!!

Fica apertando 1 ou 2 enguanto o tempo corre. Quando o tempo terminar aperta rapido o botao de tiro RMB1 ou LMB2 e mexe ele até aparecer a mira, ela ta sempre no fundo da tela por isso demora!
 
opa, blz

ja encomendei o meu, depois vo posta um teste da 6600gt com OC nesse game, to achando que a 6600gt ainda vai rodar ele no high, mas sem filtros!!!

falow
 
opa, blz

ja encomendei o meu, depois vo posta um teste da 6600gt com OC nesse game, to achando que a 6600gt ainda vai rodar ele no high, mas sem filtros!!!

falow

talvez vc consiga rodar no high em 800x600 mas vai lagar um pouco...Acho melhor vc por em PS2.0 e colocar filtros no medium em 1024x768...fica melhor...

eu testei aqui em 1024x768 no medium e roda bem em PS2.0 com filtros mas laga um pouco com uma 6600...

Sinceramente eu achei mais ou menos, os graficos são bacanas, o som tmb... mas o jogo nao me comoveu pelo menos no começo... Inovação nota zero, os objetivos são pre estabelecidos e os personagens nao parece ter "vida", fica repetindo as falas feito um robo....

...pra mim nota 7...Esperava mais, o jogo é pesado mas ainda da pra rodar razoavelmente com um equipamento mediano...o demo estava muito mais pesado... Parece que esse jogo tenta cativar vc somente com "graficos"... e pra mim nao é o mais importante..
 
Poxa, depois de um perrenque pra fazer o jogo não travar, finalmente está rodando ok aqui! O user vbdss sabe a briga que foi, mas achamos a solução ehehehehe.:thumbs_up

Achei o jogo leve, no mesmo calibre de El Matador. Por mim se os lancamentos next gen seguirem nesse nível de exigência de hardware está ótimo!!

Achei a história muito dez! Esse esquema de usar protagonista-antagonista ficou bom demais e dá uma boa variada na jogabilidade.
Falando na jogabilidade, só não gostei do esquema de usar duas pistolas nos botoes esquerdo e direito do mouse, pois pra carregar demora uma eternidade e tem vezes que ele carrega uma só bala na arma ahuahau muito real mas quem tá acostumado com FEAR online e outros fps estranha um pouco.

A única coisa que poderia ter era um índio de verdade e não um mestiço. Ia ser dez vc, um Indio Cherokee ou Apache cavalgando em bando, enfrentando os casacos-azuis, derrotando Gen. Custer em Little Big Horn ou os índios das tribos rivais!

Nunca vi um jogo que retrate os índios assim, de forma realista. Sempre que tem índio ou ele é caçador de dinossauro, é levado por aliens ou é o bandido da história.

Pior que sempre que lancam um jogo baseado no west eu fico nessa expectativa, achei que era agora a vez, mas fica pra próxima...:no:

No mais, estou gostando do jogo!:yes:
 
load demorado mesmo =/
mas o jogo é show!!!!

agora não consigo subir meu fps, fica na média de 20
engraçado que testei quase tudo, high ou medium, fica sempre nessa média...
high com SM3, high com SM2 + AA, medium com SM3, medium com SM2 + AA ... não faz diferença nenhuma no fps, e achei mais bonito com SM3 sem AA ...
 
Eu achei que esse game poderia ter sido otimizado melhor até...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo