Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

estou no episódio X... e gostando d+ do jogo...
realmente o jogo é MUITO pesado, mas dá pra jogar... os loading nem se fala...
eu estava jogando com o processador stock e agora estou jogando 2000@2500 mhz e achei que melhorou MUITO a performance...
em breve eu zero ele e posto umas imagens aki!
 
talvez vc consiga rodar no high em 800x600 mas vai lagar um pouco...Acho melhor vc por em PS2.0 e colocar filtros no medium em 1024x768...fica melhor...

eu testei aqui em 1024x768 no medium e roda bem em PS2.0 com filtros mas laga um pouco com uma 6600...

Sinceramente eu achei mais ou menos, os graficos são bacanas, o som tmb... mas o jogo nao me comoveu pelo menos no começo... Inovação nota zero, os objetivos são pre estabelecidos e os personagens nao parece ter "vida", fica repetindo as falas feito um robo....

...pra mim nota 7...Esperava mais, o jogo é pesado mas ainda da pra rodar razoavelmente com um equipamento mediano...o demo estava muito mais pesado... Parece que esse jogo tenta cativar vc somente com "graficos"... e pra mim nao é o mais importante..
opa, blz

eu tb penso assim, so graficos não dizem nada, pq vira um prey ou quake4 fa vida que so tem graficos e não cativa a pessoa a se prender e ficar pensando no game....

tem que ser igual uma novela(embara eu não curto novelas) que a pessoa fica pensando o que virá depois e por ai vai....

mas o meu ta chegando e depois eu testo e posto o que eu comclui!!!

por motivos de games terem muito graficos que eu os compro genericos... mas sem falar de pirataria, se eu comprar origi não sobra grana pra placas novas....

falow
 
M A R A V I L H O S O........

realmente um dos jogos mais legais do semestre...:)

to esperando o EL MATADOR agora...:)
 
putz eu odeio fase que nao pode dar tir o,se fude viu
garrei aqui
os 2 cara ali em cima sempre me ve e nao tem pra onde ir ,onde u vou???

 
zerei...
jogaço... história envolvente d+... cada fase vc quer ver a próxima... excelentes gráficos... pena ser tão pesado e loadings tão demorados... só o final q achei tosco demais, poderiam ter caprichado mais... apesar de ter sido 1 grande reviravolta no jogo!!!


spoiler: quem não quiser ver o final do jogo, não olhe as fotos no anexo.
 

Attachments

  • CoJ 2006-09-05 17-45-09-48.jpg
    CoJ 2006-09-05 17-45-09-48.jpg
    46.5 KB · Visitas: 167
  • CoJ 2006-09-06 10-11-53-59.jpg
    CoJ 2006-09-06 10-11-53-59.jpg
    55.6 KB · Visitas: 164
  • CoJ 2006-09-06 16-13-21-12.jpg
    CoJ 2006-09-06 16-13-21-12.jpg
    44.3 KB · Visitas: 165
  • CoJ 2006-09-06 10-51-59-40.jpg
    CoJ 2006-09-06 10-51-59-40.jpg
    74.3 KB · Visitas: 163
  • CoJ 2006-09-06 16-18-25-12.jpg
    CoJ 2006-09-06 16-18-25-12.jpg
    48.7 KB · Visitas: 162
Que saco, esse jogo fica meio arrastado pra mim em qq resolucao. Eu tenho que rodar em 1440x900 por causa do lcd, mas experimentei usar resolucoes mais baixas, e nao mudou mta coisa. Pelo jeito a cpu deve estar fazendo algum gargalo. Será que uma 7600gt ja tem gargalo com a64 3500+? Achei que gargalo com A64 single soh aparecia nas 7900....
 
Parece que to com BUG aki..

o jogo soh rola se eu rodar ele em SM2....

se coloco as opcoes mais fodas no Options.. o jogo dah um monte de artefato qdo começa a missão.. e fica super lento..

alguem q tenha X1800 tah tendo algum problema??

PS: PC da assinatura.

AJUDA!!!!!
 
O maior motivo que desinstalei foi os loadings, nao aguentei...fora que eu realmente nao gostei do jogo... agora os loadings são irritante...
 
Sonic, as SS estao escuras demais!
Aumenta o brilho disso :D

Faz assim, sempre anda abaixado, nunca levanta ou coisa do tipo, espera sempre eles se virarem de gostas pra vc seguiir em frente. Procure tambem fica no meio dos matos, assim eles nem conseguem te ver ;)

Obs. Quando for escalar uma montanha, NUNCA olha pra baixo, porque vc se assusta de tao alto que é HUIAHUIAHIUAHIUA


O maior motivo que desinstalei foi os loadings, nao aguentei...fora que eu realmente nao gostei do jogo... agora os loadings são irritante...

Poxa cara, os loadings demoram em alguns mapas, o resto ta normal!

Espera algum patch pra resolver isso :)
 
miguxos como passa essa fase >

tpw vc tah no trem o cara pega uma mulher e vai pra lah e fecha a porta ... ai tento abri a porta e num abre oq faz???
 
Tem uma escada do lado pra vc subir o_O
Nao viu ? =P


Obs. POsta uma ss pra gente ver, assim é facil te ajudar.
 
fiquei impressionado com o game :eek:

no começo achei meio fraquinho , depois fui me envolvendo com a historia e nao parei + de jogar :lol:

pena ser TAOOOOO pessado , aqui to rodando td high , 1280 x 1024 ani x 16 e fica entre 12~40 fps , em cenas fechadas e cavernas vai pra uns 30~100 . só que nao achei o grafico tao espantoso assim pelo peso do game ...

considerei + divertido e com graficos melhores que el matador , só que sao 2 jogaços , sem contar que to jogando tomb raider legends , oblivion , hitman bloody money , nfs mw , dota :lol: ... nao sobra nem tempo para dormir :lol:

ai vai 1 fotinha resized de uma parte bem bonita do game :yes:

 
....mais umas screens do demo....1024x768, noAA, medium, sombras off.................nada mal pra uma low-end que nem aparece nos requisitos mínimos.......:D

coj12ek2.jpg


coj14ne7.jpg


coj11rd8.jpg


coj10ps5.jpg
 
ngm ajudou =( eh foda..

tpw vc esta dentro de um trem... ai o cara pega uma moca pelo pescoco e vai para otra parte do trem mais fecha a porta.. =\ ai vc fala com um cara no lado que tah quase morrendo =\ ngm ajuda nao =/?
 
ngm ajudou =( eh foda..

tpw vc esta dentro de um trem... ai o cara pega uma moca pelo pescoco e vai para otra parte do trem mais fecha a porta.. =\ ai vc fala com um cara no lado que tah quase morrendo =\ ngm ajuda nao =/?
Você volta até aquele lugar q o cara tava te atirando com a metralhadora e olha pro morro à esquerda .. vai ver uma trilha meio escondida que sobe.. vc vai matar uns caras lá e no fim vc tem q usar a sniper q o cara te deu pra acertar o tronco q tá bloqueando a porta do trem. Depois disso a porta abre normal e vc pode continuar. Salve o jogo na porta ;)

Eu to enrolado numa parte logo depois disso com o índio quando vc tá na fazendo pra encontrar a mocinha e tem que passar pelos guardas da fazendo sem ser visto.. to lá andando um monte mas não acho porta nem nada pra entrar na fazenda... Alguém sabe como faz?

Edit: Achei... Não tinha enxergado a janela no celeiro :p
 
tem MP sim

mas os servers sao a maioria da versao demo
mas tenta ae q vc consegue
mas o LAG eh absurdo
 
Não sabia que já tinha saido o full do game. Só joquei o demo e achei fixe um pouco pesado talvez.
Alguem sabe se já existe alguma realese tipo reload,etc....
 
fiquei impressionado com o game :eek:

no começo achei meio fraquinho , depois fui me envolvendo com a historia e nao parei + de jogar :lol:

pena ser TAOOOOO pessado , aqui to rodando td high , 1280 x 1024 ani x 16 e fica entre 12~40 fps , em cenas fechadas e cavernas vai pra uns 30~100 . só que nao achei o grafico tao espantoso assim pelo peso do game ...

considerei + divertido e com graficos melhores que el matador , só que sao 2 jogaços , sem contar que to jogando tomb raider legends , oblivion , hitman bloody money , nfs mw , dota :lol: ... nao sobra nem tempo para dormir :lol:

ai vai 1 fotinha resized de uma parte bem bonita do game :yes:

Sabe pq dos fps baixos,,,,teu processador ta gargalando coloca no minimo um x2 3800
 
o full saiu sim

pod pegar q vale a pena cada um dos seus 7gbs

ahuiahauihauiahiua

sao soh 2gb e pouco
 
Sabe pq dos fps baixos,,,,teu processador ta gargalando coloca no minimo um x2 3800

espero q isso tenha sido uma brincadeira neh

o jogo q eh pesado mesmo, mas apesar dos FPS baixos, ele eh totalmente jogavel
 
Ae finalmente jogando. To com as configs tudo no max 4AA Aniso Ativado o resto em high, o jogo ta fluindo bem. Como eu esperava o jogo ta otimo. Ae umas SS. A e aproveirando, como passa daquela parte??(ss 3) :p





 
Se esconde em atras da arvore e preciona E.

Deixa o cara se virar de costas e vai indo abaixado até a casa dele e entra pela direita e pega a arma em cima da casa.

Obs. Vá com calma pra ele nao te ver!

Depois de pegar a arma nao tem problema, treine alguns tiros e depois jogue fora ou termina com a muniçao dela pra avançar no game.
 
Ae passei, vlw ae pela dica, mais umas SS





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo