Gothic 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas Doctor

o Dark messiah tem graficos bons tb, e pra mim estao parecidos com o do Gothic e rodo ele melhor e com 512Mb de memoria

temos q concordar que o jogo n eh bem otimizado e faltou tempo pro pessoal corrigir bugs e otimizar o jogo

As publishers fazem isso.... um jogo que poderia ser um sucesso acabou ficando bem bugado e desanimou muita gente


Realmente cara eu desanimei, cada dez passos que dou no game ele trava e as vezes fica uns 4 a 5 seg lendo o hd com a tela congelada, nunca o Oblivion fez isso, ja ate tirei ele do pc... é uma pena
 
Comecei a jogar hoje de manha, o jogo é muito bom.
Nao gostei da jogabilidade, achei o personagem um pouco, digamos... "duro" no descer ladeiras, correr, etc...
Achei interessante que quando vc esta lutando com alguem e morre, vc fica no chao e vai recuperando aos poucos a energia, mas claro, se vc estiver no chao alguem vai e rouba seus equipamentos e ouro.

Adorei os graficos, sao um espetaculo! Muito mais leve e otimizado que Oblivion
Nunca fui fã desses tipo de jogo, mas esse eu gostei =)

Aqui eu to rodando com tudo no maximo, só a distancia de arvores e detalhes eu diminui

1it6.jpg


2js6.jpg


7ck8.jpg


8ki9.jpg
 
Gargula ótimas screens!!

Muito boas mesmo!!!
 
Comecei a jogar hoje de manha, o jogo é muito bom.
Nao gostei da jogabilidade, achei o personagem um pouco, digamos... "duro" no descer ladeiras, correr, etc...
Achei interessante que quando vc esta lutando com alguem e morre, vc fica no chao e vai recuperando aos poucos a energia, mas claro, se vc estiver no chao alguem vai e rouba seus equipamentos e ouro.

Adorei os graficos, sao um espetaculo! Muito mais leve e otimizado que Oblivion
Nunca fui fã desses tipo de jogo, mas esse eu gostei =)

Aqui eu to rodando com tudo no maximo, só a distancia de arvores e detalhes eu diminui

Cara nao e possivel, sua config e igual a minha praticamente, e aqui ficou muito ruim mesmo o que sera que pode ser eim..???
 
Aqui estou com quase tudo no máximo. Só os filtros estão em 4x, mas a resolução é a nativa 1440x900.

Jogo bem legal.
 
Sem noção... Oblivion destrói esse Gothic 3 em quase tudo, principalmente em gráficos e na jogabilidade. Vejam no fórum oficial o q tem de nego reclamando e dizendo q Oblivion espanca esse jogo, deve ser uns 90% só de reclamações. As animações dou até risada de tão podres. Fora os milhões de bugs e o fato de não suportar nem HDR e nem AA. Piada. Só estou com o jogo aqui no HD pois tenho esperança de pelo menos resolverem os bugs e arrumar o suporte de AA, pq senão fica injogável... venderam um jogo beta.
 
Cara nao e possivel, sua config e igual a minha praticamente, e aqui ficou muito ruim mesmo o que sera que pode ser eim..???

Talvez porque vc tenha 1GB ram ?
Drivers de video e DX estao atualizados ?

Aqui laga e vai pra uns 15FPS quando tem muita gente na cidade.
O resto e fora roda tranquilo na media de 20fps

Edit: Pessoal veio me perguntar como eu rodo assim, me expressei mal :p

Media de FPS fora da cidade: de 18 a 20 (max chegou a 22)
Media de FPS dentro da cidade: de 13 a 15 (max 15)

Configs:

lolmw6.jpg
 
Vc pode deixar a distância no máximo se diminuir um pouco a textura. Fica mais real (eu acho)
 
A X850Pro roda isso melhor que a 6800GT?
 
Talvez porque vc tenha 1GB ram ?
Drivers de video e DX estao atualizados ?

Aqui laga e vai pra uns 15FPS quando tem muita gente na cidade.
O resto e fora roda tranquilo na media de 20fps

Edit: Pessoal veio me perguntar como eu rodo assim, me expressei mal :p

Media de FPS fora da cidade: de 18 a 20 (max chegou a 22)
Media de FPS dentro da cidade: de 13 a 15 (max 15)

Configs:

lolmw6.jpg
ahhh cara sei la se fizer a config que vc esta fazendo o trem ne anda eehehe uma ***** mesmo, vai saber...echi o saco ...vou e esperar o dark messiah
 

Ah tá, é que por incrivel que pareça, nao tinha nenhum animal no topico.


Mas respondendo sua pergunta: Ainda nao cheguei a mexer direito nas configuraçoes do jogo, acho que eu vou fazer isso amanha pra ver o resultado. Mas a principio, esta rodando mais leve que oblivion :)
 
Ah tá, é que por incrivel que pareça, nao tinha nenhum animal no topico.


Mas respondendo sua pergunta: Ainda nao cheguei a mexer direito nas configuraçoes do jogo, acho que eu vou fazer isso amanha pra ver o resultado. Mas a principio, esta rodando mais leve que oblivion :)

só modo de falar... hauuahuhaua

não liga não amigo.:yes:
 
Gostei do jogo, mas mesmo com o patch de correção as constantes travadas permanecem, e aí desanima qualquer um.

Minha opinião: o que está mais pegando é memória!

Em 800X600, consegui uma média de 25~35 frames.

Minhas configs:



Logo no início, dentro da vila



Um efeito de flare bem legal



Dá até dó matar o bichinho... he he



Até que o gráfico não ficou ruim, apesar dos serrilhados



Começou a chover, uma luz para iluminar o caminho



E pra terminar, MALDITO porco do demo! :lol:


Mas os gráficos apresentados não justificam estar tão pesado!

Jogo Tom raider Legend em 1024X768, tudo high, menos next-gen, e consigo uma média de 50~60 com gráficos bem melhores!

Vamos esperar por mais algum patch de correção, ou vamos ter que nos conformar que as produtoras de games estão fazendo jogos que propositadamente se limitam ao nosso hardware para poder beneficiar as empresas de hardware, forçando-nos a comprar as VGA´s e CPU´s tops do mercado.

:thumbs_up
 
*para quem lê as letras miúdas *

P.S.
Remember it's Jowood, so don't expect a bug-free game.
 
Bom galera instalei o jogo e e coloquei o patch, na minha config, sem mexer em nada ele ficou em torno de 26 - 30 fps, mas e so virar a camera, cai pra 7 fps, isso sem falar nas travadas que da toda hora tbm, parece que ta abaixo do desempenho do pessoal, que vcs acham ???
 
Bom galera instalei o jogo e e coloquei o patch, na minha config, sem mexer em nada ele ficou em torno de 26 - 30 fps, mas e so virar a camera, cai pra 7 fps, isso sem falar nas travadas que da toda hora tbm, parece que ta abaixo do desempenho do pessoal, que vcs acham ???

Cara, com certeza é sua memoria...

Todo mundo que postou com bons frames ate agora tinha 2 GB...

E o jogo recomenda 1.5 gb ...

De boa, eles precisam melhorar no uso de memoria mesmo, porque os graficos estão bons...

So que não justifica usar tanta memoria...
 
Pessoal, eu nao entendo muito de RPG entao alguem me da um help no gothic 3

Como eu faço pra conseguir skills (algo assim) pra poder lutar com uma arma maior ?

Vlw :)
 
q coisa tosca!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo