• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tai o meu:

visão geral esquerda:
canto1.jpg


Visão frontal superiora (o case ta ali embaixo da mesa, preciso tirar ele de lá antes que cozinhe =x)
canto2.jpg


E essa daqui é uma foto da minha "gambiarra", que acabou ficando um suporte 100%, por que da pra levar pra frente e pra trás, ajustar ângulo/altura e ainda dá pra rotacionar 90º e deixar rotacionado :D ficou uma blz e eu fiz sozinho-zinho eu mesmo sem ajuda de ninguem :wub: (só peguei um suporte de CRT que tava sobrando no meu trampo e dei umas adaptadas :yes: )

canto3.jpg


Vi uma foto ai com um monitor igual o meu :D mto lindo ele :wub:(minha mãe trouxe ele pra mim do MX, teve que usar uma mala inteira só pra caber ele =x hueuheuhe)
 
Muito interessante esse suporte ae, deve ser muito bom :)
 
Tai o meu:

visão geral esquerda:
canto1.jpg


Visão frontal superiora (o case ta ali embaixo da mesa, preciso tirar ele de lá antes que cozinhe =x)
canto2.jpg


E essa daqui é uma foto da minha "gambiarra", que acabou ficando um suporte 100%, por que da pra levar pra frente e pra trás, ajustar ângulo/altura e ainda dá pra rotacionar 90º e deixar rotacionado :D ficou uma blz e eu fiz sozinho-zinho eu mesmo sem ajuda de ninguem :wub: (só peguei um suporte de CRT que tava sobrando no meu trampo e dei umas adaptadas :yes: )

canto3.jpg


Vi uma foto ai com um monitor igual o meu :D mto lindo ele :wub:(minha mãe trouxe ele pra mim do MX, teve que usar uma mala inteira só pra caber ele =x hueuheuhe)
Parabéns pelo suporte. Criatividade é tudo.:yes:
 
eu particularmente disse que não gosto dos sony, agora se vc tem um e gosta dele, seja feliz :)
 
agora que peguei emprestado a maquina vo tira umas fotos melhor :lol:

dsc01730nv7.jpg


dsc01753ee1.jpg


dsc01754qk6.jpg


acustico atraz da cadeira..

dsc01733ji8.jpg


reliqui aguentando ae..

dsc01734uo0.jpg
 
Filtro caseiro no fan de 80mm? :lol:
 
Pior eu que uso um pedaço de Cueca Velha para servir como filtro no fan de 80 :lol:
 
AHUhAUAhahAUhuAHuAHuaHUhuAha. Se não acreditam, tah aí a prova :lol:

imag008dz8.jpg
 
uhduahduahdadahdjauda.. puts ta feio a coisa ae :p
 
Deixa de ser unha de fome blade e compra um filtro Akasa da vida
 
Vou ver se arrumo um jeito de comprar algo mais decente. Vi uns filtros da akasa, porém os modelos que tinha, eram um pouco salgados para um simples filtro que posso fazer com minhas próprias mãos, ou, quer dizer, Cuecas :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo