Gabinete chegoU x)

Foca

Gentlemen... Behold!
Registrado
Segue ae as fotos, agora falta as peças chegarem para botar tudo bonitinho x), nao vo instalar as peças atuais nele =]






^^ pretendo colocar +1 fan na frente e outro atras =], depois testa-lo com a nova config ^^
PS:Fotos do celular da nisso ^^
 
Mas abriu um tópico só pra dizer que o gabinete chegou???

Pô, péra............. acho que esse não é bem o intuito do fórum!

Me dê um motivo pra manter esse tópico aberto.
 
kdo tiver pronto o seu "casemod", posta lah no tópico "Foto do seu CaseMod..."
 
Mas abriu um tópico só pra dizer que o gabinete chegou???

Pô, péra............. acho que esse não é bem o intuito do fórum!

Me dê um motivo pra manter esse tópico aberto.

A minha alegria x)? Bem se prefirir pode fexa-lo entao =/

kdo tiver pronto o seu "casemod", posta lah no tópico "Foto do seu CaseMod..."

eu nao considero um "casmod" pq foi comprado mas tudo bem xP
 
Gabinete muito feio na minha opinião.
 
Pô galera, vcs estão bem mal educados, hein. Glorion, gabinete show de bola, muito bonito mesmo. Pagou quanto? Vai fazer alguma transformação nele? Acho que não precisa, pois é bem invocado! Coloca só uns coolers com Led nele que vai ficar massa! Parabéns, ótima aquisição. Não liga pro que o pessoal aí de cima disse não, tá de parabéns! Só deveria ter colocado na seção de casemod, mas sem problemas, entendo sua felicidade. Abraço
 
Não é questão de falta de educação, mas sim de praticidade.

Postar aqui, nessa área, que o gabinete chegou, não tem porquê.

Estou movendo pra área correta, então!!
 
Pô galera, vcs estão bem mal educados, hein. Glorion, gabinete show de bola, muito bonito mesmo. Pagou quanto? Vai fazer alguma transformação nele? Acho que não precisa, pois é bem invocado! Coloca só uns coolers com Led nele que vai ficar massa! Parabéns, ótima aquisição. Não liga pro que o pessoal aí de cima disse não, tá de parabéns! Só deveria ter colocado na seção de casemod, mas sem problemas, entendo sua felicidade. Abraço

OMG O.O thx xP, mas nao tem nada haver cada um com a sua opinião respeito a opinião de cada um eu por exemplo nao gosto de hot rods e tem pessoas que amam cada um gosta do que quiser ^^.
E quanto o preço saiu 200 conto consegui 10% de desconto pq era de vitirine e tinha um pequeno arranhao do outro lado que mau se nota.
Tranformação nem, ateh pq n sei fazer xP, se soubesse n teria comprado um pronto xP, os cooler to providenciando um de 120x120 na frente e um com led na traseira para tirar o ar e eras isso =]
Vlws

Maurivillas disse:
Não é questão de falta de educação, mas sim de praticidade.

Postar aqui, nessa área, que o gabinete chegou, não tem porquê.

Estou movendo pra área correta, então!!

Opa malz nem tinha me ligado na area de casemods e etc, vlws por mover ;)
 
eu nao considero um "casmod" pq foi comprado mas tudo bem xP

depende, se vc modifica um poco, eh um casemod autentico. Os cases comprados são casemods sim, porém não são ÚNICOS, ou seja, existem outros modificados idêntico ao que você tem...
 
Bom o gabinete. O unico problema deste cromado na frente, é que com o tempo ele vai desgastando, recomendo sempre nunca ficar colocando os dedos :)
 
putz! tbm achei show esse gabinete =D
 
show d+ o gabinete vei.. nem precisa de modificações
parabens ae ;D
 
Já chegou o disco voador
 
Não é questão de falta de educação, mas sim de praticidade.

Postar aqui, nessa área, que o gabinete chegou, não tem porquê.

Estou movendo pra área correta, então!!

Pensa pelo lado bom, é um gainete parrudo!!!:D :D :D

Mas acho que abrir um tópico pra isso, tb é besteira!!!

Quando o cara terminar de montar ele posta no Tópico dos Cases ai vc fecha esse!:evil:
 
Parabens meu, tenho um igual e te digo q e lindo! A hora q vc liga ele vai se assusta! Bota todos os coolers( mais 3) com led q fica "u must!", hehehe. É muito bem ventilado o meu. Vc naum vai se arrepender nunca de ter pego ele. Parabens de novo!
 
Po.. tem esse gabinete numa loja aki da cidade, só que tá muuuito caro... quase 300 pratas! =\ ai assim n tem condição! ^^ Morar no mato é fooda! Parabéns pelo belo gabinete!
 
Sairia na real 220,00 mas com 10% de desconto saiu 198,00 X.X , ae ja comprei um cabo SATA decente ^^

Vlws galera pelos comentarios xP

R$200?

Por aqui passa disso, acho que deve fica mais de R$250..

Ps:Se ele criou o tópico na sessão hardware...até entendo, mas se criou aqui, acho que não tem nada de errado esse tópico...até pq, alguém que tenha o gabinte pode até dar algumas dicas....
 
Troca esse alien escroto pela caveira do Terminator (exterimandor do futuro) e manda alguém grafitar umas paradas do filme q fica show! Hehehe!
 
Olha aí! Huahaiaiua! :w00t:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo