Tom Clancy's Rainbow Six Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Até que enfim fiz ele rodar.. Nossa.. mto massa.. comprovei que as screens que postavam aki nao eram editadas.. A|suASHashASUASUHAS
MTo loko msmo espero zerar ele logo.. e nao achei ele dificil nao...
 
Pessoal uma perguntinha, tem reconhecimento de voz, tipo eu falo follow me e os caras em seguem? (no single) ??
 
Galera nao olhei o topico intero, mas queria saber como q roda no PC1 da assinatura,
 
Cara, só digo uma coisa: que jogo bom...não acredito que o tópico já caiu tanto :(


Ah, o jogo não tá tão pesado assim. Dá para rodar legal, pena que não tenha suporte para wide :(
 
Cara, só digo uma coisa: que jogo bom...não acredito que o tópico já caiu tanto :(


Ah, o jogo não tá tão pesado assim. Dá para rodar legal, pena que não tenha suporte para wide :(

Muitos não tem o jogo pq não roda em vga´s mais modestas, dae muita gente que gosta do estilo não joga e por sua vez não posta hehehe...
 
Pô, alguem ai poderia tirar essa dúvida minha ou não?! To querendo muito jogar, e gostaria de saber se é possível a compra e download por este site ou não.


Sim é...

Mas você tem que ter Cartão de Crédito Internacional...
 
Patch ? Tem o 1.02, mais não sei se corrige esse problema :)
 
Eu estou empacado em uma parte bem no comecinho, é quando eu tenho que ir andando por uns trilhos de trem e dai chegar em uns refens, e matar os terroristas antes que eles matem os refens, mas eu já tentei 4 vezes e não consigo, sempre morre um.

Eu ponho no modo assault e marco o terrorista que está apontando com a arma para os refens, e ponho para a minha team entrar usando um explosivo na porta.

Alguem pode dar um spoiler do que eu devo fazer?
 
Eu estou empacado em uma parte bem no comecinho, é quando eu tenho que ir andando por uns trilhos de trem e dai chegar em uns refens, e matar os terroristas antes que eles matem os refens, mas eu já tentei 4 vezes e não consigo, sempre morre um.

Eu ponho no modo assault e marco o terrorista que está apontando com a arma para os refens, e ponho para a minha team entrar usando um explosivo na porta.

Alguem pode dar um spoiler do que eu devo fazer?

Olhe os terroristas com a câmera cobra e olhe para a porta da esquerda, mande seu time entrar por lá com eles abrindo a porta normalmente, sem flash nem frag nem quebrando a porta ;)
 
Olhe os terroristas com a câmera cobra e olhe para a porta da esquerda, mande seu time entrar por lá com eles abrindo a porta normalmente, sem flash nem frag nem quebrando a porta ;)

Vou tentar.

EDIT:

Consegui, valeu pela dica.
 
Manda FLASH é melhor e mais eficiente

nao vai acontecer nada aos Hostages
 
Eu estou jogando esse Rainbow Six e estou adorando, é o primeiro da serie que eu jogo, mas já me acostumei com o esquema da team, adorei poder se "esconder" atras de praticamente qualquer coisa, enfim, não jogava um shooter bom assim há tempos no pc.

Eu tambem estou estranhando porque somente tão poucas pessoas estão jogando, já que o tópico está meio vazil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo