The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

aew!!!
galera qm ta jogando =)!!!
vamu revive esse tópico!!!
----
Vcs sabem aonde tem esse mod
Weapons replacer full B
n acho em lugar nenhuma,nos lugares q eu acho,u down ta zuado
 
Comecei a jogar Morrowind recentemente e na resolução 1024x768 fica muito ruim de ler as legendas, pois elas ficam bem pequenas. Meu monitor é de 15" e não quero ser obrigado a jogar em 800x600 que fica com muitos serrilhados. Será que existe algum mod que aumente o tamanho das legendas em 1024x768?
 
já tentou deixar em 800x600 e deixar o AA bem alto?

Eu já participei viciadamente do tópico do Morrowind da concorrência (tópico que era meu aliás), mas nunca mais volto pra lá... adrena rlz :said:
 
Mas o jogo não vai ficar muito pesado? E estou usando o mod Visual Pack e com AA ligado parece que o chão se move quando vc anda.
 
Num tem onde comprar esse game no Brasil naum?
No site da Bethesda tem por 20 dólares, mas só fazem entrega para os EUA ou Canadá...
 
Hein? Não é para o chão se mover quando você anda?
Explica direito isso

Eu sabia que você ia dizer isso. O chão fica tremendo, mas já resolvi ligando AA2x e AF2x. Tá melhorzinho mas não perfeito.
 
Num tem onde comprar esse game no Brasil naum?
No site da Bethesda tem por 20 dólares, mas só fazem entrega para os EUA ou Canadá...

No Brasil acho que nem chegou... só comprando de quem já tem ou.... OU né :D
 
No Brasil acho que nem chegou... só comprando de quem já tem ou.... OU né :D

Eu tenho pirata, mas queria comprar original.
Eu mandei um e-mail pro Submarino pra ver se eles conseguem ver um meio de importar (mesmo que fique 70 reais, eu compro), mas acho que estou enviando e-mail para o lugar errado( eles falaram que encaminharam para a parte responsável, e que a opinião do cliente é importante e bla bla bla), será que eu deveria enviar um e-mail para a Tech Dealer? (Já que ela trouxe o Elder Scrolls 4, poderia trazer o 3).
 
Tô vendendo o meu por R$65 + frete, original edição de ouro original com as 2 expansões inclusas (é só uma caixinha com os 5 cds dentro, sem capa, veio assim mesmo). Mandei importar na época mas enjoei. Dvds em 103% de conservação, lisinhos.

Negócios via PM. Só aceito quem tiver ao menos 6 meses de forum e 100+ posts....
 
OBS: não é "sem capa", é sem uma "caixa" mesmo, a capa tá ali :p
 
(E acreditem, essa m#### custou R$130 pra importar, com frete e tudo...)
 
Até 2ª instância, o jogo já se encontra reservado para o usuário Preston :)
 
Não. Mas aquela do meio tá linda.

Com a Taichi tô sussa, ela é super afiada e resistente. Feita artesanalmente em aço carbono-oxidado 2660 (dobrado 26 vezes sobre si mesmo). O padrão duma espada "inquebrável" samurai é 7220.

A Katana do meio é linda mesmo, mas feita em aço 1440 apenas (se um facão da tramontina tivesse 5mm de espessura, teria a mesma resistência), não arrisco em cortes pesados.

E a Tantô é boa pra quando eu for fazer Harakiri. Aço 440 vagabundo, ai se sujar de sangue não é prejuízo :p

Zuera zuera :evil:
 
Putz lindão hein!!!!!
Caixa e cds perfeitos... ubisoft :wub:

Valeu, heheh, essa edição "Jogo do Ano" é d+ mesmo :wub: (na capa diz que foi eleito o melhor JOGO de 2002 pela GameSpy, e melhor RPG pela RPGDOT e IGN)

Se instalar os 3 de uma vez, o jogo já fica 100% atualizado também, evitando assim mais downloads além dos mods :p

Atualiza teu pc logo e vem pra Cyrodill, até os Elfos Negros já vieram de Morrowind pra cá :yes: os Khajiits e Argonianos até fizeram tudo cirurgia pra ficarem parecidos com as raças humanóides :lol:
 
Atualiza teu pc logo e vem pra Cyrodill, até os Elfos Negros já vieram de Morrowind pra cá :yes: os Khajiits e Argonianos até fizeram tudo cirurgia pra ficarem parecidos com as raças humanóides :lol:


oq ficou tosko! auhauahua eles eram mais bestiais, vc não podia nem usar sapatos
 
oq ficou tosko! auhauahua eles eram mais bestiais, vc não podia nem usar sapatos

Tão tosko que eu, tendo jogado Oblivion antes de Morrowind, acabei usando um mod pra transformar as patas deles em pernas :p
 
Alguem pode postar uma foto em primeira pessoa montado no cavalo?
Quando conseguir o jogo vou ter que selecionar muito bem os mods pra melhorar os gráficos, se exagerar o game vai ficar um peso só.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo