• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

EDIT2- Aff Gill, **** QUE PARIU!!!! Você está jogando com essa qualidade em uma Radeon 9800 de 128mb!!!!
EDIT3- Será que com uma GeForce 6200 de 256MB, só que com 256 de RAM e esse processador eu consigo rodar quase assim que nem vc tá rodando?
Óia o respeito, é 9800 PRO AIW :p
Rodou muito tranquilo, à 1280x960 4AA e 8AF
Você que num viu é a VGA que o pirata tinha, e postou as screens acima. 9600 pro :eek: :evil:

Nas screens que postei usando uma GF 4 MX 128bits PCI, foi no pc do meu pai, athlon 2800+ e 512 ram. Só ficou meio esquisito foi lá em Vivec, duma hora pra outra (acho que era bug com as texturas, foi só tirar que funcionou na hora :ranting3:)

Com uma 6200 do jeito que eu rodei eu duvido que dê, mas tenta sem filtros, à 1024 que deve dar! ^^
 
Com uma Geforce 4 vc rodou assim? :eek::eek::eek:
Tudo bem que a GeForce 4 MX é melhor que a minha 2MX, mas a diferença não é tão gritante pra vc rodar assim tão bem.
Eu sei qual é o problema:

PLACA LIXOOOOOOOOOOO
Essa GF4 eu num vendo de jeito nenhum, é quase um filha pra mim! :wub:
E na verdade tem que levar em conta que o jogo usa muito processador e memória também.
 
eu rodava o game nessa configuração se não tou enganado

Pentium 4 1.7 , randeon 9600pro (não a subestimem....ela fez muuuuuito milagre mesmo....) e 512 de memoria ddr 400 (Eu ainda tenho esse pc aki, ta ligado em rede com esse ehehehe, só q agora ele tem 1 giga de memoria ddr 400)

mais umas screens:
screenshot334af.jpg

screenshot847ie.jpg

screenshot112en.jpg

screenshot103hq.jpg



e digo, quem não jogou Morrowind e pulou direto pra Oblivion...deixou de aproveitar o melhor jogo q já vi.... e joga-lo depois de oblivion não e a mesma coisa....pois o game não tem havok
 
Então não adianta eu comprar placa nova nesse meu PC pq

COMPUTADOR INTEIRO É UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EDIT- Vish Pirata, então tá explicado, vc tem uma 9600 (melhor que essa porra que eu tenho aqui), e ainda por cima tem o dobro de memória que eu tenho DDR, sendo que a minha é SDRAM.
 
Meu primeiro post aqui no Adrenaline.
Jogando no meu Athlon Xp 1.8 GHz, 512 de Ram DDR 333, e FX 5200.

Admirando a paisagem:
Morrowind2007-06-2216-46-47-09.jpg


Admirando as estrelas:
Morrowind2007-06-2217-10-31-96.jpg


Bela iluminação:
Morrowind2007-06-2218-39-12-09.jpg


Meu antigo visual:
Morrowind2007-06-2300-49-29-64.jpg


Meu novo visual:
Morrowind2007-06-2302-19-15-28.jpg



Esse jogo é muito bom. Se soubesse disso antes, teria começado a jogar há muito tempo. Agora vou tentar jogar o máximo possível, porque mês que vem compro PC novo, e vou acabar esquecendo dos jogos antigos.
PS: Eu sei que esse não é um tópico de SS, mas como vocês tão postando suas imagens, também resolvi colocar as minhas. E o jogo fica realmente muito melhor com esses mods de textura. Estou usando o Better Heads, o New NPC Replacer, o Better Bodies e um mod de textura chamado Ultimate Textures 3.0
 
Sera que vai vai fica legal no meu micro da assinatura?
 
Bixo, VAI FUNDO, vc tem uma placa de vídeo muito boa e memória RAM boa também.
Pode pegar o jogo e se divertir que vai rodar perfeito.
 
Fala pesosal nao to conseguindo o link desse mod se alguem puder dar uma mao

Beauty pack v 1.2,
 
Cara, criasse outro tópico, vc falar de um jogo no tópico de outro jogo é meio estranho...
 
Alguem sabe qual é o mod que da para colocar as flechas nas costas = ao oblivion? ou se existe algum que aparece as weapons qndo esta em 3 pessoa
 
graficos tao massa, mas so mais do rpg classico, neverwinter da vida :D
 
Galera resolvi pegar esse jogo, ja que nao posso rodar o oblivion do geito que gosto "no talo".

Entao queria saber quais os melhores mods para dar uma melhorada nos graficos e tambem outros mods de add coisas??

Outra coisa, existe tradução ?

:thumbs_up
 
Galera resolvi pegar esse jogo, ja que nao posso rodar o oblivion do geito que gosto "no talo".

Entao queria saber quais os melhores mods para dar uma melhorada nos graficos e tambem outros mods de add coisas??

Outra coisa, existe tradução ?

:thumbs_up

Cara eu recomendo os mods:
-BetterBodies -> melhora os modelos dos personagens
-FastTravel -> faz o que o nome diz, não precisa ficar andando horas pra chegar em tal lugar...
-RKCriminals -> esse é ótimo, seus crimes na cidade X só são conhecidos LÁ, nada de guardas magicamente sabendo que você roubou uma galinha do outro lado do mundo. A menos que seu crime seja grave, daí as notícias correm...

-Morrowind Graphics Extender -> esse é o que você vai gostar, tem de tudo, é só baixar e enjoar de ver opções gráficas pra mudar... mas cuidado, não mexa no que não sabe :p

Tradução se não me engano só em espanhol, mas não sei se é completa...

Sites ótimos:
http://www.mwmythicmods.com/
http://www.mwmythicmods.com/realism.htm

Te ajudei, agora me diz onde você achou esse avatar :rolleyes:
 
Cara eu recomendo os mods:
-BetterBodies -> melhora os modelos dos personagens
-FastTravel -> faz o que o nome diz, não precisa ficar andando horas pra chegar em tal lugar...
-RKCriminals -> esse é ótimo, seus crimes na cidade X só são conhecidos LÁ, nada de guardas magicamente sabendo que você roubou uma galinha do outro lado do mundo. A menos que seu crime seja grave, daí as notícias correm...

-Morrowind Graphics Extender -> esse é o que você vai gostar, tem de tudo, é só baixar e enjoar de ver opções gráficas pra mudar... mas cuidado, não mexa no que não sabe :p

Tradução se não me engano só em espanhol, mas não sei se é completa...

Sites ótimos:
http://www.mwmythicmods.com/
http://www.mwmythicmods.com/realism.htm

Te ajudei, agora me diz onde você achou esse avatar :rolleyes:

Pow velho ajudou muito valew mesmo! :thumbs_up

Sobre o avatar, estava pegando umas fotos da revista sexy foi quando encontrei essa maravilha da natureza :yes:
 
Vou aproveitar que o tópico subiu e acrescentar uma notícia bacana:

"Editora relança Elder Scrolls III: Morrowind no Brasil por preço promocional"

"Morrowind, terceiro episódio da série de RPGs Elder Scrolls, está sendo relançado no Brasil por preços populares.

O game, que acompanha a edição nova da revista FullGames, já está disponível nas bancas e lojas especializadas do país por R$15,90.

O título segue o mesmo estilo básico de seu predecessor, Oblivion, misturando jogabilidade em primeira pessoa com espadas, magias e cenários medievais. Morrowind ainda oferece diversas missões paralelas à linha de história principal e vastas opções de exploração de cenário.

Originalmente, Morrowind chegou às lojas americanas em 2002, e foi recebido de maneira positiva tanto pela crítica quanto pelos consumidores. Oblivion, sua seqüência, está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3."
 
Muito bom o morrowind sair na fullgames, amanha sedo vou na banca comprar hehehehehe.

Flw
 
Vou aproveitar que o tópico subiu e acrescentar uma notícia bacana:

"Editora relança Elder Scrolls III: Morrowind no Brasil por preço promocional"

"Morrowind, terceiro episódio da série de RPGs Elder Scrolls, está sendo relançado no Brasil por preços populares.

O game, que acompanha a edição nova da revista FullGames, já está disponível nas bancas e lojas especializadas do país por R$15,90.

O título segue o mesmo estilo básico de seu predecessor, Oblivion, misturando jogabilidade em primeira pessoa com espadas, magias e cenários medievais. Morrowind ainda oferece diversas missões paralelas à linha de história principal e vastas opções de exploração de cenário.

Originalmente, Morrowind chegou às lojas americanas em 2002, e foi recebido de maneira positiva tanto pela crítica quanto pelos consumidores. Oblivion, sua seqüência, está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3."

NOSSA! Não tá falando sério né cara O_O????

A fullgames tá arrebentando ultimamente, primeiro Neverwinter Nights, agora MORROWIND????
Eu to guardando cada centavo que ganho, mas vou ter que descontar esses 15,90 de qualquer jeito :D
 
Opa acabei de comprar a FULL GAMES :)

Valew pela noticia!

Agora uma duvida.

As expansões é igual shire isle do oblivio, que adiciona um outro lugar no mapa, ou é um jogo a parte?

Ah esqueci de perguntar tambem se existe algum mod igual ao Deadly Reflex do Oblivion??
 
Opa acabei de comprar a FULL GAMES :)

Valew pela noticia!

Agora uma duvida.

As expansões é igual shire isle do oblivio, que adiciona um outro lugar no mapa, ou é um jogo a parte?

Ah esqueci de perguntar tambem se existe algum mod igual ao Deadly Reflex do Oblivion??

Alguem? :eek:

Preciso saber porque se for separado nem vou comprar.
 
Alguem? :eek:

Preciso saber porque se for separado nem vou comprar.

O que você quer dizer com "separado"? :eek:

Já tive essa mesma dúvida, seguinte: as duas expansões adicionam novas quests e mapas, mas não mudam nada na campanha original...

Na FULLGAMES vem só o Morrowind né? Acho que se viessem as 2 exp também eu comprava... mas ainda to indeciso sobre comprar ou não "só" morrowind :cry:

O que esse Deadly Reflex faz? Não tenho Oblivion, mas faz uma descrição pra eu ver se acho pra Morrowind :thumbs_up
 
o Deadly Reflex permite dar fatalitys nos oponentes :p ....sim e existe mod parecido para o morrowind! quando ainda jogava já tinha visto! mas era versão bem toska ainda, não sei se melhorou (acredito q sim....pois faz muito tempo!)
 
Pow valew Eniac e Pirata !

Mas sera que poderia me falar o nome do mod, porque ja procurei que nem loko e num achei nada parecido com Deadly.

Se lembrarem o nome posta ae ok.

Valeusão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo