The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem pode postar uma foto em primeira pessoa montado no cavalo?
Quando conseguir o jogo vou ter que selecionar muito bem os mods pra melhorar os gráficos, se exagerar o game vai ficar um peso só.

no morrowind não tem cavalo, a menos q use mods para isso :)
 
vou procurar pra tu ^^...achei uma em terceira pessoa:
riding4.gif


quando achar uma em primeira, edito adicionando

edit, já achei....e a seguindo a mesma foto q coloquei acima:
riding5.gif


riding2.gif

riding3.gif


agora só não sei q mod é esse auhauhauhuauha! vou ver o nome
 
Instalei o The Wilderness Mod para o morrowind só que o game ficou muito pesado. Gostaria de acrescentar algumas criaturas ao jogo e como não gostei muito do Giants, pois as criaturas me perseguem na cidade, gostaria de saber se tem algum modo de retirar algumas criaturas do The Wilderness Mod?
 
Galera, eu lembro que tinha uma página aqui que um cara descreveu cada mod e seu download, mas num lembro qual.
Alguem sabe qual página dessas 35 é?
Obrigado
 
Instalei o The Wilderness Mod para o morrowind só que o game ficou muito pesado. Gostaria de acrescentar algumas criaturas ao jogo e como não gostei muito do Giants, pois as criaturas me perseguem na cidade, gostaria de saber se tem algum modo de retirar algumas criaturas do The Wilderness Mod?

acho que só pelo edito cara... se você souber mexer com isso... :p
 
Estou com um pequeno problema com o jogo e gostaria de saber se é normal. Acontece principalmente o caranguejo gigante, as patas ficam atravessando o terreno e ele sempre anda reto nunca se inclinando com o terreno. Uso o Visual Pack para melhorar as texturas, e gostaria de saber se alguém já teve problema parecido e como se resolve.
 
Tem como trocar o signo? acho que fiz ***** pq fiz um mago e coloquei akele signo 2x int mas com magik stuted (nem meliguiei nisso ) e agora que vi que to me f... pq pra recupera a magica eu tenho que fica usando poçao, que nao eh mto facil de se achar mtas
 
RECEBI!!! RECEBIIII!!!!!!!
Olha que coisa linda gente :wub::wub::wub::wub:
PS1- Fotos tiradas em 2048X1536, redimensionadas pra 1280X1024 hehe.
PS2- Num vou poder jogar agora, tenho que instalar o game, as expansões, o Construction Set e os mods, e eu tenho aula à tarde :boring::boring:


p6080002nu8.jpg

p6080003dz8.jpg
 
hmmmmmmmm
esse morrowind... eh tao bom qt ao oblivion?
pois o oblivion pra roda ki tem q baixa um tal de oldoblivion e os graficos devem ficar sux
 
hmmmmmmmm
esse morrowind... eh tao bom qt ao oblivion?
pois o oblivion pra roda ki tem q baixa um tal de oldoblivion e os graficos devem ficar sux

Morrowind vai rodar MUITO bem nesse seu pc ali :) mas se vc quer jogar por gráficos, esqueça então, pq ele é de 2002, um pouco mais bonito que o NWN1 apenas.....

Ah, se você colocar mods cosméticos o jogo fica lindo, mas fica tão pesado quanto Oblivion :nugget:
 
Sei lá, mas se o cara está a procura de um RPG não pode ser por gráficos... não deveria ao menos, RPG não é game para "grafiqueiros", pena Oblivion ter começado essa moda e agora todo mundo que começou a jogar RPG com Oblivion fica vendo defeito nos outros "sÓ pQ NuM tm GrÁFicuX bUnItiNhuXXx"
:slap:
 
Sei lá, mas se o cara está a procura de um RPG não pode ser por gráficos... não deveria ao menos, RPG não é game para "grafiqueiros", pena Oblivion ter começado essa moda e agora todo mundo que começou a jogar RPG com Oblivion fica vendo defeito nos outros "sÓ pQ NuM tm GrÁFicuX bUnItiNhuXXx"
:slap:

pois é, mas o morrowind com certos mods fica tão lindo quanto oblivion e é muito mais rpg ehehehehe!
 
Sei lá, mas se o cara está a procura de um RPG não pode ser por gráficos... não deveria ao menos, RPG não é game para "grafiqueiros", pena Oblivion ter começado essa moda e agora todo mundo que começou a jogar RPG com Oblivion fica vendo defeito nos outros "sÓ pQ NuM tm GrÁFicuX bUnItiNhuXXx"
:slap:

Poizé, mas ele já disse que "eu queria rodar oblivion, mas o gráfico vai ficar meio sux", então já imaginei que parte da diversão pra ele eram os gráficos....
 
Morrowind vai rodar MUITO bem nesse seu pc ali :) mas se vc quer jogar por gráficos, esqueça então, pq ele é de 2002, um pouco mais bonito que o NWN1 apenas.....

Ah, se você colocar mods cosméticos o jogo fica lindo, mas fica tão pesado quanto Oblivion :nugget:
Nada, mesmo com os mods fica muito mais leve que o Oblivion (na minha VGA pelo menos) :)
 
Nao... Num me importo muito com grafico nao
Claro, nao pode ser um tibia da vida... um MU tb nao, nem akeles joguinho de 10mb do baixaki ^^

Mas eu to pedindo tpw... se em questão de ser legal, jogabilidade e talz, eh bom... ???

E que eu disse que fica SUX ^^
Eh pq tpw, as vezes coloca essas pora de path ae e o grafico acaba fica feio (digamos mais feio que o morrowind no maximo ^^) e indo a uns 20 FPS
 
vou passar algumas fotos minhas q postei ainda quando jogava, com varios mods para essa pagina só pra ter ideia de como os graficos do jogo estavam com mods....lembrando q não jogo mais a uns 2 anos.... já deve ter mods q melhoram muito mais doq isso o grafico ^^ , afinal, continua lançando mods até hoje para morrowind. só tou revivendo as fotos, por q esse topico pelo q parece continua vivo ehehehehe!..só q sem screens com mods graficos :p

minimgescreenshot393zu.jpg

mgescreenshot515gx.jpg

minimgescreenshot460ob.jpg



Meu char era Overpower pra caramba! uhauahuauhauhahua!
minimgescreenshot142ab.jpg

screenshot3321xt.jpg


olha a sombra
screenshot3298gj.jpg


a noite, essa foto é do gill clinton
mw16bw.jpg


cavalo
screenshot2434tz.jpg


arco
screenshot1907zw.jpg


lobsomem em primeira pessoa
screenshot1560pq.jpg


lobsomem
screenshot1557hl.jpg



irado essa aki tambem
screenshot13651ke.jpg


screenshot560qw.jpg
 
SHOOWWWWWWWW.
Vou lá testar o game agora hehehe
 
Vou começar a postar a história do meu personagem, antes de mais nada, a resolução está baixíssima msm, meu computador é um lixo e só dá pra mim jogar legal assim, portanto eu dispenso comentários do tipo "PQP!!! Com esses gráficos num jogo esse jogo nem a pau!" ou algo parecido.
Vamos ao que interessa:

John Preston estava dando uma andada:

screenshot316cj0.png

screenshot317aq8.png


Mas ele acabou gostando de uma casa e resolver entrar pra dar uma olhadinha:

screenshot318sf0.png


Só que baixô o santo nele e começou a pegar tudo que via xD:

screenshot319cs7.png

screenshot320xv0.png

screenshot321mb7.png


John começou a ficar puto com a encheção de saco da "coisa" e resolveu partir pra cima:

screenshot322nh7.png


Mas o "coisa" num teve chance nenhuma xD:

screenshot323al8.png


"Opa, ganhei uma casa nova" xD:
screenshot324lt5.png


Saiu da casa e foi dar uma explorada no local, e encontrou um coelho:

screenshot325du0.png


VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA

screenshot326xw3.png


Foi chegando perto do rio e resolveu exibir sua magia nova

screenshot328pc5.png

screenshot329rx7.png


John viu que estava ficando tarde, era hora de voltar para "sua" casa

screenshot333kd2.png
 
Quero ver é falarem que o jogo é feio... :said:
Olhem a minha Nord, que coisa linda! :wub:
Duvido que tenham visto em outro jogo uma guria tão bonita! :p

screenshot2081wj6.jpg


screenshot2084yr9.jpg


screenshot2088wn6.jpg


screenshot2064bp4.jpg


screenshot2054eu3.jpg
 
Nossa babei com as fotos (Pela beleza da mulher e a qualidade gráfica), num vejo a hora de trocar de PC pra mim rodar com tudo que tenho direito.

EDIT- Como faz pra girar a câmera? Quero tirar umas fotos de ângulos diferentes em terceira pessoa.
EDIT2- Aff Gill, **** QUE PARIU!!!! Você está jogando com essa qualidade em uma Radeon 9800 de 128mb!!!!
EDIT3- Será que com uma GeForce 6200 de 256MB, só que com 256 de RAM e esse processador eu consigo rodar quase assim que nem vc tá rodando?
 
Nossa babei com as fotos (Pela beleza da mulher e a qualidade gráfica), num vejo a hora de trocar de PC pra mim rodar com tudo que tenho direito.

EDIT- Como faz pra girar a câmera? Quero tirar umas fotos de ângulos diferentes em terceira pessoa.

Segura TAB (se não me engano).

E olha como eu rodei o jogo numa GF 4 MX :eek:

screenshot307lm.jpg

screenshot372hx.jpg
 
Com uma Geforce 4 vc rodou assim? :eek::eek::eek:
Tudo bem que a GeForce 4 MX é melhor que a minha 2MX, mas a diferença não é tão gritante pra vc rodar assim tão bem.
Eu sei qual é o problema:

PLACA LIXOOOOOOOOOOO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo