• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando eu der um upzin no meu PC vou voltar a jogar.
E de pensar que tenho esse jogo e as 2 expansões tudo original.
Valeu Razi!!! hehe
 
Galera peguei o mod Combat Enhanced mas nao sei como instalar.

Alguem pode me ajudar, tem que ter alguma expansão?

Como instala isso?
 
Cara, acho que pra rodar esse mod vc precisa das 2 expansões instaladas (Tribunal e Bloodmoon).
Acho bom vc pegar essas 2 expansões, pois boa parte dos mods precisa delas.
 
Porque algumas vezes depois de descarsar, aparece um assassino tentando me matar? Agradeço se alguem me ajudar...
 
Porque algumas vezes depois de descarsar, aparece um assassino tentando me matar? Agradeço se alguem me ajudar...

Depois de matar o assassino(que eu sei é dificil:lol:) fale com um guarda que ele te explica.;)

Se não explicar pergunte de novo que eu explico, so não digo agora pra você ter surpresas in-game.:lol:
 
Ahhh.. então eh "só" matar ele? hehhehe
vo tenta, vlw pela ajuda :thumbs_up
 
É so ler o manual que não fica tão dificil.
 
Facil ele não é mesmo, ainda mais tando nos primeiros niveis, agora depois que você matar ele pegue os "perteces" dele e fale com um guarda e a coisa vai clarear pra vocês.
 
Eu to no nivel 2, mais acho que do conta dele sim. =D
 
Morrowind é um jogo feito para thiefs...


pronto, dei minha opiniao. Thief se dá bem em todas as formas :D digo isso pq eu tinha mais de 140 horas de jogo
 
Mas acho que pra começar eh mais facil fazer um personagem da porrada. É mais facil,pra aprender a jogar, talvez quando eu pegar as manhas do jogo eu faça outro personagem.
 
Morrowind é um jogo feito para thiefs...


pronto, dei minha opiniao. Thief se dá bem em todas as formas :D digo isso pq eu tinha mais de 140 horas de jogo

E matou o "vilão" lá com um Thief?? Pode ter 35166713 tipos de classes no jogo, mas se não tiver um que dê porrada (ou magia) o jogo não vai pra frente...

Sonho com o jogo em que TODAS as classes sejam úteis :slap:
 
Vocês ainda não entenderam o espirito do jogo...

O maior trunfo que você pode ter no jogo é a ALQUIMIA, com ela tu faz o que quiser, pode ser torna ate um DEUS de tão poderoso que tu pode ser... :lol:

Com alquimia eu ja me senti o Superman, era praticamente invulneravel, voava, era super rapido...Não tinha visão de calor mais tinha bola de fogo e gelo...ehehehehhehehehehe
 
Bom saber disso... Vou tentar aprender sobre alquimia, não sabia que ela era tão poderosa assim
 
Vocês ainda não entenderam o espirito do jogo...

O maior trunfo que você pode ter no jogo é a ALQUIMIA, com ela tu faz o que quiser, pode ser torna ate um DEUS de tão poderoso que tu pode ser... :lol:

Com alquimia eu ja me senti o Superman, era praticamente invulneravel, voava, era super rapido...Não tinha visão de calor mais tinha bola de fogo e gelo...ehehehehhehehehehe

nao eh soh alchemy q eh o trunfo nao, vc pode fazer quase tudo q vc faz com alchemy usando restoration.
Eu sempre preferi usar alchemy( tem ateh algumas fotos do meu personagem lah pra traz do topico), mas o pirata usava restoration e fazia 1 monte de poder mais apelao q eu ateh(ele exagerava com força xD).

o truque do alchemy eh q quanto mais alta sua INT mais forte sua poçao.intaw aumente sua INT o maximo que der antes de fazer uma poçao.

flws
 
Galera, ajuda aí com uma questão mega-hyper-noob!
Como que faz pra mostar o menu que foi ocultado, tipo dá dois cliques na barra de título da janela, ela some... e pra voltar??

Edit:
HAUHUEHIEHIEUAEH Já achei!! Só clicar nos ícones do Hud :p

Comprei o jogo agora da Fullgames :) Jogão!

Só tenho uma dúvida, qual jogar primeiro Morrowind ou Neverwinter Nights
 
Depois de matar o assassino(que eu sei é dificil:lol:) fale com um guarda que ele te explica.;)

Se não explicar pergunte de novo que eu explico, so não digo agora pra você ter surpresas in-game.:lol:

Matei ele e falei com o guarda, mas não aconteceu nada. Daí vendi os equipamentos dele =P
 
Matei ele e falei com o guarda, mas não aconteceu nada. Daí vendi os equipamentos dele =P

Quando você abriu a caixa de diálogo o guarda deve ter te dito o que fazer. Ele te diz pra procurar um cara no castelo de Ebonheart (perto da cidade de Vivec). Se você estiver em Balmora ou Seyda Neen (o porto onde o jogo começa), basta pegar um Silt Strider pra Vivec e de lá ir a pé pra Ebonheart.

Lá procura por um carinha usando uma armadura diferente de todos os outros, uma armadura toda cinzenta (de adamantium). Geralmente o cara fica zanzando perto do Inn ou na ponte que liga o Inn com o castelo.

Ele vai dizer que a Dark Brotherhood está atrás de você e vai dizer que sabe de assassinos da Dark Brotherhood em Mournhold, mas como Mournhold fica no continente e os barcos para fora da ilha estão inacessíveis, o jeito é conversar com uma maga que está dentro do castelo que ela vai te transportar pra lá. Daí basta procurar por uma mulher Breton, vestida de vermelho e verde e falar sobre Transport to Mournhold que ela vai te mandar pra lá.

Daí em diante vc vai estar na cidade de Mournhold e vai poder procurar pelo lider dos assassinos e descobrir quem os enviou atrás de você e porque.

Isso tudo é o início da Main Quest de Tribunal, a primeira expansão do jogo.

Quer umas dicas? Fique matando esses assasinos e guardando a armadura. Reparou que a armadura é bem leve e os pedaços custam uma grana razoável? Pois é... Na cidade de Caldera há uma mansão habitada por Orcs e... um Scamp!. Não mate o coitado. Tente falar com ele e veja que ele tem a opção "Barter" disponível. Surpresa! Ele pode comprar itens de até 5000 de você, mais do que a grande maioria dos mercadores do jogo. Outra Surpresa! Ele paga o preço cheio dos seus equipamentos, mesmo que seu mercantile seja bem baixo. Se você tiver algum item de mais de 5000, basta vender vários itens até acabarem os 5000 dele, esperar 24 horas (aperte "W" no teclado, puxe a barra até as 24h e dê um Wait) que no dia seguinte ele terá mais 5000 e você poderá vender mais coisas. Faça isso até os itens que ele tiver no inventário mais os 5000 alcancem o valor do item mais caro que você tem pra vender. Venda o item e pegue o valor restante em mercadoria, espere mais 24h e vai vendendo a mercadoria novamente. É meio chato, mas dá pra conseguir uma fortuna com esse esquema.

Outra dica. Não vá atrás do assassino chefe antes de chegar num nível entre 6 ou 10, ele é bem forte e conjura um Daedric Bow. Vá bem preparado e com bastante poções, no esconderijo há MUITOS assassinos te esperando.
 
o combate neste jogo é ficar apertando o botão esquerdo do mouse e errar a maior parte dos golpes? eu sei que tem magia e tal, mas a minha dúvida é se quando eu subir uns níveis o personagem acerta mais os golpes de espada, pq pra matar qualquer bicho parece uma loteria, eu fico batendo nele com a espada e parece que meu personagem acerta o inimigo aleatoriamente, as vezes acerta 1 em cada 10 golpes, de repente ele começa a acertar tudo... não é o mesmo esquema do oblivion... achei meio frustrante ficar apertando o botão do mouse na cara dos inimigos e sua espada parece nem tocar no corpo deles...
 
o combate neste jogo é ficar apertando o botão esquerdo do mouse e errar a maior parte dos golpes? eu sei que tem magia e tal, mas a minha dúvida é se quando eu subir uns níveis o personagem acerta mais os golpes de espada, pq pra matar qualquer bicho parece uma loteria, eu fico batendo nele com a espada e parece que meu personagem acerta o inimigo aleatoriamente, as vezes acerta 1 em cada 10 golpes, de repente ele começa a acertar tudo... não é o mesmo esquema do oblivion... achei meio frustrante ficar apertando o botão do mouse na cara dos inimigos e sua espada parece nem tocar no corpo deles...

Amigo, é assim mesmo... Afinal no começo você não tem o menor conhecimento em como utilizar uma espada.
Só que se você ficar treinando em usar a espada, maos pra frente no jogo não vai ter dessa.
É só ter paciência e ir treinando com a arma.
Boa sorte aí
 
blz então, era esse o meu medo, de ficar assim até o final... mas como não fica vou voltar pra jogo :yes::yes::yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo