The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando você abriu a caixa de diálogo o guarda deve ter te dito o que fazer. Ele te diz pra procurar um cara no castelo de Ebonheart (perto da cidade de Vivec). Se você estiver em Balmora ou Seyda Neen (o porto onde o jogo começa), basta pegar um Silt Strider pra Vivec e de lá ir a pé pra Ebonheart.

Lá procura por um carinha usando uma armadura diferente de todos os outros, uma armadura toda cinzenta (de adamantium). Geralmente o cara fica zanzando perto do Inn ou na ponte que liga o Inn com o castelo.

Ele vai dizer que a Dark Brotherhood está atrás de você e vai dizer que sabe de assassinos da Dark Brotherhood em Mournhold, mas como Mournhold fica no continente e os barcos para fora da ilha estão inacessíveis, o jeito é conversar com uma maga que está dentro do castelo que ela vai te transportar pra lá. Daí basta procurar por uma mulher Breton, vestida de vermelho e verde e falar sobre Transport to Mournhold que ela vai te mandar pra lá.

Daí em diante vc vai estar na cidade de Mournhold e vai poder procurar pelo lider dos assassinos e descobrir quem os enviou atrás de você e porque.

Isso tudo é o início da Main Quest de Tribunal, a primeira expansão do jogo.

Quer umas dicas? Fique matando esses assasinos e guardando a armadura. Reparou que a armadura é bem leve e os pedaços custam uma grana razoável? Pois é... Na cidade de Caldera há uma mansão habitada por Orcs e... um Scamp!. Não mate o coitado. Tente falar com ele e veja que ele tem a opção "Barter" disponível. Surpresa! Ele pode comprar itens de até 5000 de você, mais do que a grande maioria dos mercadores do jogo. Outra Surpresa! Ele paga o preço cheio dos seus equipamentos, mesmo que seu mercantile seja bem baixo. Se você tiver algum item de mais de 5000, basta vender vários itens até acabarem os 5000 dele, esperar 24 horas (aperte "W" no teclado, puxe a barra até as 24h e dê um Wait) que no dia seguinte ele terá mais 5000 e você poderá vender mais coisas. Faça isso até os itens que ele tiver no inventário mais os 5000 alcancem o valor do item mais caro que você tem pra vender. Venda o item e pegue o valor restante em mercadoria, espere mais 24h e vai vendendo a mercadoria novamente. É meio chato, mas dá pra conseguir uma fortuna com esse esquema.

Outra dica. Não vá atrás do assassino chefe antes de chegar num nível entre 6 ou 10, ele é bem forte e conjura um Daedric Bow. Vá bem preparado e com bastante poções, no esconderijo há MUITOS assassinos te esperando.

Bah, eu ja vendi os itens. Mas eu achei um martelo que vale 5000, ja tava pensando em vende ele mas se tem um cara que paga 5000 eu não vou vender. Eu acho que o guarda não falou nada mas vo da uma olhada pra ter certeza, mas tb não adianta eu ir atras dos assassinos agora pq ainda estou no lvl 4. Mas vlw pela ajuda e pelas dicas. o//
 
Bah, eu ja vendi os itens. Mas eu achei um martelo que vale 5000, ja tava pensando em vende ele mas se tem um cara que paga 5000 eu não vou vender. Eu acho que o guarda não falou nada mas vo da uma olhada pra ter certeza, mas tb não adianta eu ir atras dos assassinos agora pq ainda estou no lvl 4. Mas vlw pela ajuda e pelas dicas. o//

Não tem problema. Esses assassinos vão aparecer mais vezes.
 
Ai ai... xD
Como faz pra acertare os golpes? aff

EU fico com akela porcaria batendo e nao sai sangue, soh as vezes, acerta 1 erra 500 =/
 
Ai ai... xD
Como faz pra acertare os golpes? aff

EU fico com akela porcaria batendo e nao sai sangue, soh as vezes, acerta 1 erra 500 =/

Aí depende, se você for um alquimista e tentar usar um espada não vai dar certo mesmo né :p
 
aaa nem vo joga sahuashasuhsa

Sei la, qd mando escolhe a cara, escolhi dark elf ou algo assim... e la no cara, ele fazia tpw "questoes" ae eu fui clicando em qualquer coisa e deu como warrior
 
Tem um assassino em uma das torres de balmora, na frente de cama. So que não consigo atacar ele, queria matar pra pega os equipamentos dele. Tem algum jeito de atacar ele ou fazer ele me atacar?
 
Tem um assassino em uma das torres de balmora, na frente de cama. So que não consigo atacar ele, queria matar pra pega os equipamentos dele. Tem algum jeito de atacar ele ou fazer ele me atacar?

Hein? Esse não é assassino. Os assassinos só aparecem quando você dorme. Nas torres em Balmora, que eu me lembre, há apenas os guardas. Se seu personagem for bom em Speechcraft, vc pode usar a opção "Persuade" de diálogo e provocar o cara. Uma hora ele se infeza e termina o diálogo com um "goodbye". Ao sair da tela de diálogo basta esperar que ele vai te atacar, espera ele dar o primeiro golpe que você pode se defender numa boa.
 
Eh um assassino sim. Mas ele fica la parado do lado da cama sem fazer nada e alem dissso não da para atacar ele. Quanto eu chega em casa eu tiro uma screen dele e posto aqui.
 
Eh um assassino sim. Mas ele fica la parado do lado da cama sem fazer nada e alem dissso não da para atacar ele. Quanto eu chega em casa eu tiro uma screen dele e posto aqui.

Ja tento falar com ele?

Pode ser um bug do jogo tambem, mais é bem dificil...
 
É esse cara aí... Essa screen foi tirada em uma das torres de balmora, naquela que tem uma cama. Eu não consigo atacar ele e se for tenta falar com ele aparece aquela msg alí.
 

Attachments

  • ScreenShot 0.JPG
    ScreenShot 0.JPG
    52.2 KB · Visitas: 151
É esse cara aí... Essa screen foi tirada em uma das torres de balmora, naquela que tem uma cama. Eu não consigo atacar ele e se for tenta falar com ele aparece aquela msg alí.

É um bug... Note que ele está em combate (a mensagem diz isto), tentando te atacar, mas não consegue se mexer e talvez nem te ver.

Tenta atacar ele com um arco e flecha, magia ou algo assim. Ele provavelmente vai continuar preso alí, mas pelo menos você consegue dar fim nele.
 
Putz comecei um battlemage,é bem dificil evoluir tomo um couro pra
qualquer um!!Fora o assasino querendo me pegar.

Alguem sabe o que fazer com esse bicho ai na foto?Eu vi uns mercadores que usam ele em balmora tem como usar tbm?

ScreenShot319.jpg
 
Parece que esse bicho não seve pra nada acabei matando ele!!:evil:

Umas screens do meu char.Agora sou um Nord...magia no começo é muito frustrante,mais montei uma classe que possui alguns skills de magia.
ScreenShot327.jpg


ScreenShot330.jpg
 
O galera,vcs que estao jogando o morrowind me digam uma coisa...esse jogo ele é tipo de muito dialogo??ou mais açao???ja que saiu na fullgames eu tava pensando em comprar mas se ele for um jogo meio paradao assim ai nem vo pega
vlw:)
 
O galera,vcs que estao jogando o morrowind me digam uma coisa...esse jogo ele é tipo de muito dialogo??ou mais açao???ja que saiu na fullgames eu tava pensando em comprar mas se ele for um jogo meio paradao assim ai nem vo pega
vlw:)

Ao meu ver ele é mais ação, claro se tu quiser você pode sair pelo mundo enfrentando de tudo(Arriscado e MUITO) ou ficar papeando pela cidade procurando missões heroicas...:lol:
 
Hehehehe sair pelo mundo enfrentando todos parece ser legal uhauahaua mas como eu vi nesse jogo pode fazer o que quiser ele é bem livre isso eu gostei bastante,mas nas quests principais tipo sao objetivas?ja aparece o que tem que fazer e onde ir ou tem que ficar conversando com tudo e todos pra saber??hehe:fun:
 
o thiago q mods de texturas vc ta usando
ta linda as fotos!!!

E ai Duck

Tô usando o visual pack 2.11,visual pack 2.2,visual pack xt e ainda o Better Looking Morrowind 1.0 e o Update 1.3

O Better Looking Morrowind adiciona florestas realmente, e tira aquele aparencia de deserto,do jogo,mais é muito bonito!!e meio pesado

Visual Packs vc encontra aqui
http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=Mods.List

O Better Looking aqui
http://www.ringen.net/~ajs/mw/pluginsmods.html
 
Hehehehe sair pelo mundo enfrentando todos parece ser legal uhauahaua mas como eu vi nesse jogo pode fazer o que quiser ele é bem livre isso eu gostei bastante,mas nas quests principais tipo sao objetivas?ja aparece o que tem que fazer e onde ir ou tem que ficar conversando com tudo e todos pra saber??hehe:fun:

Depende,na primeira a unica que fiz da principal...você tem q perguntar algumas pessoas aonde achar o Caius Cossades,mais é bem variado,não tem colher de chá,dizem aonde você tem que ir,porém não fazem marcação nenhuma no seu mapa vc que pergunte e ache!!

Para o jogo ficar mais movimentado(põe movimento nisso balmora que o diga!!)recomendo que você antes mesmo de jogar coloque o mod Morrowind Comes Alive v 4.1...

Pode comprar sem medo!!:thumbs_up:yes:
 
Depende,na primeira a unica que fiz da principal...você tem q perguntar algumas pessoas aonde achar o Caius Cossades,mais é bem variado,não tem colher de chá,dizem aonde você tem que ir,porém não fazem marcação nenhuma no seu mapa vc que pergunte e ache!!

Para o jogo ficar mais movimentado(põe movimento nisso balmora que o diga!!)recomendo que você antes mesmo de jogar coloque o mod Morrowind Comes Alive v 4.1...

Pode comprar sem medo!!:thumbs_up:yes:
Blz intao!!! pelo que vcs tao falando parece ser um jogao! amanha vou compra
vlw galera!:yes:
 
Galera.....ressuscitando o tópico.
Gostaria de saber como vou poder rodar esse jogo nessas config:

Celeron 1.8GHz
764Mb RAM
Vga Radeon X1550Pro 256Mb

Com os mods de melhoramento gráfico, eu consigo rodar bonito que nem o Gill e o Pirata conseguiram?
 
Aproveitando,alguém sabe um lugar onde vende a Fullgames com esse jogo ?

É difícil achar nas bancas.

Valeu galera.
 
Aproveitando,alguém sabe um lugar onde vende a Fullgames com esse jogo ?

É difícil achar nas bancas.

Valeu galera.

Sugiro que compre on-line (Saraiva, Submarino, Livrarias Curitiba), pq se vc mora num cu de mundo que nem eu e quiser comprar em banca, pode esperar deitado que você num vai comprar nunca :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo