• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
4gb? Estava rodando em Vista 64 bits então...

Interessate.

Quem reclama que Crysis é infantil com superpoderes, simplesmente não os use, problemas resolvidos.
 
Se eu tive usando é claro, mas como não estou! xD:evil:

DX10 só em VISTA, porisso os 4gb de ram do teste...

Ah nao ser que vc for rodar em DX9, aí de boa. ahuauhahuhua
 
O Vista 32bits usa só 512MB.

O 64 que deve consumir mais memoria.
 
Baixando...
 
ahhhhh
eu tava baixando aquii >_>
vo acaba de baixar do mesmo jeito...
afff to loko esperando Crysis..
pelo jogo e principlamente pelo editar de mapas..
quero fazer uns MOD's legais...
isso se rodar aqui =X
 
Não é novo, já saiu até na pagina de noticias do adrenaline.

Pra quem não sabe, é aquele trailer cinematico.

realmente, é antiguinho...

um vídeo que eu acho ser novo (bem, eu nunca tinha vsito) é um que eu achei no link que o Ninja Scroll postou aqui umas páginas atrás

http://stage6.divx.com/videos/search:crysis/order:rating

o vídeo é o Crysis Sandbox2 Editor Demo e mostra como é fácil criar seu próprio terreno e editar o mapa... mostrou o ciclo dia/noite e a interferência nas sombras...

sensacional o vídeo, babei aqui no monitor :lol:
 
to baixando esse de 191mb, parece interessante..
 
que isso pessoal antes de posta video antigo da uma pesquisada poxa :0( algum dia mata a gente do coracao xD
 
o mais interessante do editor do Crysis é que o mapa é feito tudo em tempo real...voce pode adicionar algo e testar, tirar, mudar, ver tudo em tempo real sem precisar compilar o mapa etc..
muito show
 
Olhem que piada da www.rltrading.net.megaloja.com (antiga A1), eles estão vendendo o jogo CRYSIS que nem foi lançado ainda :D O pior é que tem gente que ainda compra hehehe

CRYSIS.jpg
 
uAHEuAHEuaHEuaHE

Alguém manda uma pergunta pro site avisando eles isso!!!:lol:
 
Data Oficial De LanÇamento

16 De Novembro
 
São Paulo - 1° de Agosto de 2007 - A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) e a Crytek, as premiadas empresas responsáveis pelo desenvolvimento de Far Cry, anunciaram que Crysis chegará às lojas em 16 de novembro de 2007, exclusivamente para PC. Com visuais incríveis para DirectX 9 e 10, jogabilidade inteligente e história épica, Crysis é um dos jogos de tiro em 1ª pessoa para PC mais aguardado para 2007.

"A Crytek está sempre se esforçando para ultrapassar limites, tanto em termos de tecnologia, quanto de design de jogo, ao mesmo tempo que mantém a qualidade no seu ponto mais alto", disse Cevat Yerli, CEO e presidente da Crytek. "Nós somos gratos aos nossos fãs, pelo apoio e paciência, e estamos muito animados em apresentar Crysis ainda este ano para eles. Posso dizer que a espera vai valer a pena".

Crysis oferece aos jogadores liberdade que alimenta uma experiência de jogo completamente única. Equipados com um revolucionário Nanosuit e um arsenal repleto de armas personalizáveis, os jogadores possuem grande variedade de opções, não apenas na abordagem do jogo como um todo, mas de cada objetivo ou encontro individual. E eles precisarão de todas as vantagens que puderem obter para enfrentar alienígenas altamente inteligentes e ameaçadores, em campos de batalha hostis e dinâmicos que vão desde magníficas florestas tropicais, paisagens inóspitas e geladas, até áreas em gravidade zero.

Crysis também quebra barreiras no campo multiplayer com a introdução do PowerStruggle, um modo único de jogo estratégico em equipe para até 32 jogadores, em que os lados opostos lutam pelo controle de um arsenal e veículos avançados para assim sobrepujar o inimigo. Para aqueles que preferem a ação vibrante do Deathmatch, Crysis também apresentará o recurso do modo Instant Action, ação instantânea utilizando Nanosuits altamente adaptável que serve como ferramenta definitiva para superar seus oponentes.

Crysis tem Classificação Etária de 18 anos no Brasil. Para mais informações sobre este título, visite http://info.ea.com ou o website oficial do jogo em www.nanosuit.com
 
Viu, vc nao vao poder joga-lo, soh quem tem mais de 18 anos :no:

:rolleyes:
 
O CEO da Crytek disse que Crysis poderia ser lançado para 360 ou PS3, mas que não há planos...
 
PQP !
Crysis só em Novembro ....
"We are now planning to launch Crysis in early November." - Electronic Arts"
http://www.incrysis.com/index.php?option=com_content&task=view&id=414

Más notícias ...
-Crytek poderá usar features do DX-10.1 ....

Mais uma:
- O requerimento para jogar poderá ser elevado com o lançamento das novas GF9800

Outra:
- Não duvido nada sair só em dezembro para o natal ....
 
acho q nem se eu fosse tentar pegar a elen roche eu ia ter de aturar tanto cú doce qt a dos produtores desse jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo