• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O bom disso tudo, é que todos os vídeos da E3 foram em dx9. :yes: Estou otimista.
 
hã bem!!!
tinha ficado até assustado..

ha.... ja ia esquecendo....

Bem vindo de volta Yang!!!!
 
Demais mesmo, tá linda as SS!:yes:
 
eu não consegui nem jogar em DX10 e ja estão falando em DX 10.1..assim meu bolso não aguenta mesmo!!!
 
eu não consegui nem jogar em DX10 e ja estão falando em DX 10.1..assim meu bolso não aguenta mesmo!!!

Não sei porque você tá reclamando, sua placa de video nem é DirectX10.
 
So sei q ta virando uma palhaçada esse negocio de DX 9.0c, DX10, DX10.1, DX13, etc

Oq adianta te um placa mostro se ela fica obsoleta por causa desse DX. EX: X850 XT.
 
sei não yang pelo que eu vi por ai o CRYSIS só tem rodado em directx 9 mesmo e no XP, tem varios videos onde ate da para ver o windows quando o crysis esta em janela.
 
Correto a maioria dos videos de crysis esta sendo executados no DX9 no xp, eles mesmo falaram que preferem assim, não sei pq, ate houve um boato que fizeram um video em DX10 isso depois de uns 10 videos, mas depois negaram e falaram que estava em dx9 mesmo, ja não sei se esse ultimo video esta em dx10, o que parece esta xim. tb nao importa, espero que o jogo venha o +++ rapido possivel.
 
Se tem na engine ae tudo bem!
Como foi dito que o jogo tem escala de 1 ano e meio pra frente nao duvido que possa ter uma opçao que só vai pder ser ativada com as placas mais novas , meio dificil mas nao impossivel!
 
sei não yang pelo que eu vi por ai o CRYSIS só tem rodado em directx 9 mesmo e no XP, tem varios videos onde ate da para ver o windows quando o crysis esta em janela.

DX10
http://www.crysis-online.com/file_d...line) E3 2007 Crysis Walkthrough (part 2).wmv
http://www.crysis-online.com/file_d...line) E3 2007 Crysis Walkthrough (part 3).wmv
http://www.crysis-online.com/file_d...line) E3 2007 Crysis Walkthrough (part 1).wmv

DX9
http://www.crysis-online.com/file_d...(Crysis-Online) E3 2007 Official Gameplay.mov

Compara o último link em DX10 com esse link em DX9.

É só você prestar atenção nos videos, o que tiver parallax occlusion mapping no chão, é DX10.
 
ixe esse video eu coloquei na pagina anterior.
 
Crysis quase no fim...

crysiscomponentvehicledkk8.jpg

Hehehe não, não é cancelamento ou algo do tipo... :) Em entrevista para um jornal, Cevat - Presidente e CEO da Crytec - foi questionado em que fase Crysis se encontra. Cevat respondeu que o Alpha já passou e que estão finalizando o estágio Beta.

Com a eliminação de alguns bugs, erros de programação e a completa optmização e polimento do game, Cevat está confiante no lançamento para o dia 16 de Novembro nos EUA e Europa e confirmado hoje para o dia 15 na Nova Zelândia e Austrália.

E o lançamento para o Brasil, quando será?


Framebuffer
 
Prefiro esperar 3-5meses a mais e pegar um jogo optmizado, como vai ser GTA IV, do que lançarem antes e ficarem o resto da vida lançando patchs pra corrigir
 
Uma coisa errada nesse jogo...
Quando ele leva tiro, sai sangue...
PQ?
O cara tem uma armadura do diabo, e o sangue bate onde? oO
 
Uma coisa errada nesse jogo...
Quando ele leva tiro, sai sangue...
PQ?
O cara tem uma armadura do diabo, e o sangue bate onde? oO
HheHEhHEe sangue sai por dentro EHeHHeEHehEhHE, imagina só ele tirando aquela roupa vai sair 10 litro de sangue xD
 
Crysis sera o primero full DX10 ne?
nem notei diferença nos videos em DX10 ou DX9...
pra mim td igual
 
HheHEhHEe sangue sai por dentro EHeHHeEHehEhHE, imagina só ele tirando aquela roupa vai sair 10 litro de sangue xD

aaa vai :lol:
Acho que deviam eh tirar esse sangue... mto dãr ^^
 
vcs ficam falando do dx10 como se dx10 fosse apenas graficos mais bonitos.

dx10 significa tambem outros avanços.

uma das coisas que o dx10 faz eh usar melhor os recursos das vgas, o que da pra crer q um jogo em dx10 deve rodar mais liso num mesmo nivel de detalhe q um dx9, usando uma 8800.

dx10 eh algo grande, e nao apenas um monte de efeitos visuais pre-definidos.

a fisica da agua por exemplo eh dx10, mas se os artistas e programadores nao souberem definir uma agua realista, o dx10 sozinho nao vai fazer milagres.

eu vejo q crysis tem um acabamento artistico de primeira portanto deve sair tao bonito em dx9 qto em dx10, mas em dx10 deve rodar melhor e mais completo.

eu nao acho q eles iriam lançar um dx10 puro sabendo q apenas uma minoria poderia rodar o jogo. Da mesma forma eles nao vao ficar parados no dx9 com tanta novas potencialidades do dx10 :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo